• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

Pendência com o usuário @forwardareaclear

luky22

Member
Como anda a situação do individuo com dificuldades ?
Fala serio, dificuldades todos nós passamos, mas pegar coisa alheias isso e crime.

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
@illusion1, nada foi resolvido.
No aguardo ainda do depósito do valor que eu depositei para ele.
Mas já enviei informei o user @forwardareaclear através de mensagem do whatsapp que um BO foi aberto sobre o ocorrido.
você não fica enchendo o saco dele 24h por dia com mensagens ou ligações, whatsapp ou seja lá como for?
eu iria infernizar tanto :mr:

P4i3CO

New Member
você não fica enchendo o saco dele 24h por dia com mensagens ou ligações, whatsapp ou seja lá como for?
eu iria infernizar tanto
Cara, assim... Mando, essa semana que parei, mas ele só responde, tipo, segunda ou um outro dia da semana, ele não responde na hora ou no mesmo dia, às vezes demora 1 semana para ele responder minhas mensagens... Então não adianta muito...
Que nem eu disse, vou aguardar... Ontem ele deu sinal de vida, me mando mensagens no whatsapp que no máximo semana que vem estaria depositando o valor na minha conta.
Sei lá, é complicado. BO foi aberto, o fórum notificou ele, de vez enquanto me manda mensagem.
Cada um é cada um né, no meu caso, irei aguardar. Na pior das hipóteses perdi o valor, o que já considero perdido, se ele devolver, estou no lucro.

Dino

Mestre no RPG do Geral
Cara, desculpa, mas você está sendo passivo.

Acha o cara, o trabalho dele, telefone da mãe, pai, esposa... e faz a vida dele um INFERNO.

Na boa, muita passividade. Eu JAMAIS me daria por satisfeito. Já fui atrás de cara que em enrolou em boca quente aqui em Maringá pra pegar minha grana de volta; comigo não tem dessa não.

Se quiser uma mão, me manda um mp que eu te ajudo.

Cara, assim... Mando, essa semana que parei, mas ele só responde, tipo, segunda ou um outro dia da semana, ele não responde na hora ou no mesmo dia, às vezes demora 1 semana para ele responder minhas mensagens... Então não adianta muito...
Que nem eu disse, vou aguardar... Ontem ele deu sinal de vida, me mando mensagens no whatsapp que no máximo semana que vem estaria depositando o valor na minha conta.
Sei lá, é complicado. BO foi aberto, o fórum notificou ele, de vez enquanto me manda mensagem.
Cada um é cada um né, no meu caso, irei aguardar. Na pior das hipóteses perdi o valor, o que já considero perdido, se ele devolver, estou no lucro.

illusion1

Life is an illusion.
Cara, desculpa, mas você está sendo passivo.

Acha o cara, o trabalho dele, telefone da mãe, pai, esposa... e faz a vida dele um INFERNO.

Na boa, muita passividade. Eu JAMAIS me daria por satisfeito. Já fui atrás de cara que em enrolou em boca quente aqui em Maringá pra pegar minha grana de volta; comigo não tem dessa não.

Se quiser uma mão, me manda um mp que eu te ajudo.
Foi o que tive que fazer uma vez... vendi uma GPU no mercado livre e o comprador me deu golpe, iria acabar ficando com o dinheiro e a GPU. ML como sempre inútil ficando do lado do comprador. Cara me bloqueou no whats imediatamente.

Eu tinha o nome completo do cara e o telefone. com esses dados corri atrás e vi que ele tinha processos correndo no nome dele. Pelos processos peguei o CPF. Com o CPF consegui achar endereços e outro telefone, que era da mae dele. Falei com a mãe do cara que pediu mil desculpas e disse que iria arrancar o couro do cara e que iria ou fazer ele me devolver ou iria me pagar o dinheiro de volta ela mesma, porque não iria admitir ter filho ladrão.

Não deu nem 1 dia e o cara me chama no whats todo assustado pedindo dados pra devolver a GPU. Passei dados bancários pra ele e disse pra ele me depositar o valor que era meu por direito, pois não iria esperar ele devolver a GPU por correio(ele poderia mandar uma pedra de volta, n é garantia de nada). Ele fez deposito na boca do caixa horas depois.

Mãe dele ainda ligou pra mim perguntando se estava tudo certo e me pediu desculpas novamente.

Se eu tivesse deixado quieto eu estaria até agora esperando a boa vontade do vagabundo...

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
Como você disse, cada um é cada um. Se o dinheiro não está te fazendo tanta falta, tranquilo. Mas se realmente quiser reaver a grana ainda esse ano, o @Dino pode ajudar, ele já ajudou um usuário aqui no adrena que passou pelo mesmo.

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
@P4i3CO o cara ainda está fugindo? talvez compense obter os dados,mandar uma notificação que irá abrir processo caso ele n te pague ate um dia X da semana, aí tu ja tem prova mostrada que buscou solucionar o problema de boa fé

Dino

Mestre no RPG do Geral
P4i3CO

New Member
Dino

Mestre no RPG do Geral
Prossiga com o BO. Já procure o pequenas causas e inicie o processo. Ele pode entrar como crime de estelionato

Boa noite! Desculpa a demora, mas nenhuma novidade. O user @forwardareaclear não deu nenhuma satisfação mais. Nem responde mais as minhas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 2, Guests: 1)