• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

Pendência com o usuário flightman

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

miamibit

New Member
Boa noite, sou eu a pessoa que comprou a CPU 1920X, a Asrock X399 Taichi e o Watercooler Corsair, deste link:
https://adrenaline.uol.com.br/forum...yperx-predator-32gb-asrock-x399.652218/page-2

Eu vi o anuncio aqui no fórum e fiquei muito interessado, então acabei pegando o whats dele na olx e comprei deste rapaz , mas infelizmente a placa mãe veio com defeito e não funcionou, fiz todos os testes possíveis, e sem sucesso pedi a devolução do dinheiro, mas a pessoa que me vendeu após eu notificar ele por mensagens de texto, fotos e vídeos mostrando que a placa mae que a pouco tinha me vendido simplesmente não funcionava!!!! Ele então me respondeu na maior cara de pau que ele não era loja!!! Dá para acreditar numa coisa dessas.... e agora já fazem mais de 3 dias que não me responde mais no whats!!! Não podemos confiar em mais ninguém nesse mundo, dei na mão do sujeito 4,1mil reais por 3 peças e 1 veio estragada! Amanhã mandarei a placa mãe para Curitiba para o Jpad consertar ela, caso não tiver conserto vou jogar fora e comprar uma nova em uma loja como o próprio sujeito me alertou e peço apenas que os admin do Adrenaline tomem a atitude correta de nunca mais deixarem esta pessoa vender nem que seja um pen drive nesse site que eu admiro muito! Obrigado

Anderots

Diretor de Marketing em Esner Corp.
Já faz o B.O :haha:, há muitos casos nos últimos anos aqui no adrena envolvendo bastante dinheiro como este, geralmente ou o cara some de vez e parte para dar golpes em outro fórum ou fica te enrolando até você se cansar.

Bom, mesmo assim desejo que esse caso não termine dessa forma.

Última edição:

miamibit

New Member
Amanhã mandarei a placa mãe para Curitiba para o Jpad consertar ela, caso não tiver conserto vou jogar fora[/QUOTE]

Já começou errado antes de mandar para o tal ai pode jogar a placa fora https://www.reclameaqui.com.br/empresa/enthusiast-gamer/[/QUOTE]

Realmente é muito estranho ter acontecido isto com vc, porque eu acompanho este pessoal a muitos anos e só tem notícias boas sobre eles!!! O conserto da minha placa mãe será gravado e postado no Youtube!

Dino

Mestre no RPG do Geral
Não perca tempo e já faça o B.O. Não é justo arcar com essa dor de cabeça sozinho, já que o cidadão em questão não lhe dá alternativa nenhuma para resolver o problema por ele gerado. Dê-lhe uma dor de cabeça, a hora que ele ver o quanto vai gastar com advogado, vai se arrepender.

Boa noite, sou eu a pessoa que comprou a CPU 1920X, a Asrock X399 Taichi e o Watercooler Corsair, deste link:
https://adrenaline.uol.com.br/forum...yperx-predator-32gb-asrock-x399.652218/page-2

Eu vi o anuncio aqui no fórum e fiquei muito interessado, então acabei pegando o whats dele na olx e comprei deste rapaz , mas infelizmente a placa mãe veio com defeito e não funcionou, fiz todos os testes possíveis, e sem sucesso pedi a devolução do dinheiro, mas a pessoa que me vendeu após eu notificar ele por mensagens de texto, fotos e vídeos mostrando que a placa mae que a pouco tinha me vendido simplesmente não funcionava!!!! Ele então me respondeu na maior cara de pau que ele não era loja!!! Dá para acreditar numa coisa dessas.... e agora já fazem mais de 3 dias que não me responde mais no whats!!! Não podemos confiar em mais ninguém nesse mundo, dei na mão do sujeito 4,1mil reais por 3 peças e 1 veio estragada! Amanhã mandarei a placa mãe para Curitiba para o Jpad consertar ela, caso não tiver conserto vou jogar fora e comprar uma nova em uma loja como o próprio sujeito me alertou e peço apenas que os admin do Adrenaline tomem a atitude correta de nunca mais deixarem esta pessoa vender nem que seja um pen drive nesse site que eu admiro muito! Obrigado

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
Peraí, o cara comprou uma placa mãe que não funciona e vai tentar arcar sozinho com os custos para TENTAR recuperá-la????????

Espera o vendedor, no mínimo ele devolve parte da grana ou arca com os custos para tentar arrumar... Se por acaso não tiver conserto, aí você devolve pra ele e exija seu dinheiro de volta. Simples assim :apelo:

miamibit

New Member
Economiza seu tempo, já joga fora logo... esse peão aí é só enganação..
Essa novela está ficando cada vez melhor...a pessoa que me vendeu simplesmente sumiu do mapa...e agora estão falando que não será consertada!!!! Eu não posso acreditar que eu tenho tanto azar assim!!! heheheeh Mas fazer o que vamos ver como isso vai terminar!!

Peraí, o cara comprou uma placa mãe que não funciona e vai tentar arcar sozinho com os custos para TENTAR recuperá-la????????

Espera o vendedor, no mínimo ele devolve parte da grana ou arca com os custos para tentar arrumar... Se por acaso não tiver conserto, aí você devolve pra ele e exija seu dinheiro de volta. Simples assim :apelo:
O problema que eu peguei a placa quinta passada e eu cansei de esperar o vendedor( desde quinta passada ele não me respondeu mais no whats), então eu tinha apenas 2 opções fazer B.O. ou tentar consertar a placa, vou primeiro tentar consertar a placa, caso não der ai sim temos que partir para a justiça! Eu abri este tópico para que outras pessoas não fossem enganada por este mesmo vendedor!

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Essa novela está ficando cada vez melhor...a pessoa que me vendeu simplesmente sumiu do mapa...e agora estão falando que não será consertada!!!! Eu não posso acreditar que eu tenho tanto azar assim!!! heheheeh Mas fazer o que vamos ver como isso vai terminar!!

O problema que eu peguei a placa quinta passada e eu cansei de esperar o vendedor( desde quinta passada ele não me respondeu mais no whats), então eu tinha apenas 2 opções fazer B.O. ou tentar consertar a placa, vou primeiro tentar consertar a placa, caso não der ai sim temos que partir para a justiça! Eu abri este tópico para que outras pessoas não fossem enganada por este mesmo vendedor!
recomendo fazer o BO

o cara não levanta a bunda se não se sentir preocupado pra resolver

lNeml

Antigo Nem1
Esse é o tipo de pessoa que deve reclamar da corrupção, violência e bandidagem em nosso país.
Sempre comprei no fórum e nunca tive problemas, cara faz um bo, se fez transferência vc tem o nome , CPF e tudo do cara. Entra na justiça, demora mas sai.
Bom que ele vai arcar com esse prejuízo mais cedo ou mais tarde, além de sujar o nome desse bandido.

NícolasFH´

Well-Known Member
Esse é o tipo de pessoa que deve reclamar da corrupção, violência e bandidagem em nosso país.
Sempre comprei no fórum e nunca tive problemas, cara faz um bo, se fez transferência vc tem o nome , CPF e tudo do cara. Entra na justiça, demora mas sai.
Bom que ele vai arcar com esse prejuízo mais cedo ou mais tarde, além de sujar o nome desse bandido.
Ruim que esse tipo de situação mancha cada vez mais a utilização do bazar. Já comprei e vendi por depósito/transferência sem nenhum problema aqui, mas, com esses acontecimentos recentes, não é atoa que os compradores cada vez mais perguntam a respeito de se utilizar uma plataforma de vendas (como ML) para se prevenir desse tipo de problema.

Temos casos abertos aqui de mais de 1 ano de ocorrência e que ainda não foi resolvido por completo por parte do vendedor...

No mais, boa sorte ao comprador para ter os seus direitos.

lNeml

Antigo Nem1
Ruim que esse tipo de situação mancha cada vez mais a utilização do bazar. Já comprei e vendi por depósito/transferência sem nenhum problema aqui, mas, com esses acontecimentos recentes, não é atoa que os compradores cada vez mais perguntam a respeito de se utilizar uma plataforma de vendas (como ML) para se prevenir desse tipo de problema.

Temos casos abertos aqui de mais de 1 ano de ocorrência e que ainda não foi resolvido por completo por parte do vendedor...

No mais, boa sorte ao comprador para ter os seus direitos.
Já comprei e vendi, nunca houve um problema.
Porém, o que reparei, após a crise econômica esse tipo de problema tem sido cada vez mais comum, até usuários antigos entraram na lista com pendências.
Mas ética não se compra, "eu acho".

henriquegs

New Member
Ela não será consertada se você enviar para o citado acima por você.... você já tá com um problema nas mãos e quer arrumar outro? procura outro lugar... boa sorte!
Ah, não desista dos seus direitos...
Eu ja reparei duas placas de baixo custo com esse cara.
Mas na boa, pelo que da pra ver no reclameaqui esse cara é um bandido veja só a resposta dele em uma reclamação de um usuário que ficou sem placa e sem o dinheiro pago para conserto:
https://www.reclameaqui.com.br/enthusiast-gamer/pense-bem-antes-de-contratar-qualquer-coisa-com-a-enthusiast-gamer-voce-po_4kl4DrbznjYDMOqy/
Mandamos a placa reparada.
O memso usou por alguns dias e falou que a placa começou a perder imagem.
Nos dispusemos a realizar uma troca por outra .
A placa chegou ate nós e não apresentou defeito até hoje.
Não mandei a outra ate o momento devido a mudança de sala.
Mas logo será enviada.
AbsMandamos a placa reparada.
O memso usou por alguns dias e falou que a placa começou a perder imagem.
Nos dispusemos a realizar uma troca por outra .
A placa chegou ate nós e não apresentou defeito até hoje.
Não mandei a outra ate o momento devido a mudança de sala.
Mas logo será enviada.
Abs
Entre outras reclamações do mesmo gênero, todas recentes (desse ano) parece que é comum ele fazer isso.

hinokakera

The Lord of Nothing

Se ainda não mandou para o Jpad consertar, eu recomendaria o Mobofix e a Getech antes do Jpad ( minha opinião pessoal):
https://www.mobofix.com.br/
http://www.getechinf.com.br/

Dino

Mestre no RPG do Geral
jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
e até agora, nada!

luky22

Member
E pelo visto o cara não se manifesta mais, chato isso tira toda a credibilidade do bazar.

Dino

Mestre no RPG do Geral
Cara, não tenho problemas com o bazar do Adrena. Só fiz bons negócios aqui. Mas eu não compraria de um usuário com poucos posts, ou pouco participativo. Tem muitos usuários aqui que eu compraria tranquilamente. O problema é o brasileiro mesmo, não o espaço, que não tem nada a ver com isso.

E pelo visto o cara não se manifesta mais, chato isso tira toda a credibilidade do bazar.

luky22

Member
Cara, não tenho problemas com o bazar do Adrena. Só fiz bons negócios aqui. Mas eu não compraria de um usuário com poucos posts, ou pouco participativo. Tem muitos usuários aqui que eu compraria tranquilamente. O problema é o brasileiro mesmo, não o espaço, que não tem nada a ver com isso.
Entendo, mas muitos usuarios se aproveitam desse topico para tentar da o golpe, parecem que eles esperam ter uma boa participação primeiro pra depois dar o golpe só pode.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)