• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Pendencia com Anderson_ACT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
Não deu pra ver todas as fotos nesse PC que estou usando, mas já deu pra ver que está bonito. ele é a revisão que tem suporte para LGA 775, 1156, 1366 e os AMD né?

"aceito" se:
- for a revisão mencionada acima (muitos não sabem, mas saiu no começo um H50 que não era compatível com todos os soquetes) por isso eu perguntei.

- Você tem a responsabilidade de enviar a nota fiscal + a garantia de perfeito funcionamento do produto.
- Segunda feira posta aqui o rastreio + comprovante do deposito (não esqueça de retirar os dados pessoais)

Assim que eu testar e confirmar o deposito, "no mesmo instante" já mando MP pro Lurtz e posto aqui as fotos pra fecharem o tópico.

Não interessa a razão de cada um, quem está certo ou errado, oque importa é ninguem sair lesado. Espero receber a mesma punição do bazar que você receber, pra satisfação de alguns abutres.

Agora a bola é sua.

Sim consta na caixa que inclue peças para 1156 - 1136 -775 - Sockets AMD

Então farei o possível para envia-lo e depositar para vc o valor de 300,00 Segunda feira.

Não vou cometer o mesmo erro de prometer para vc com certeza, pois como disse eu tenho que viajar a trabalho as vezes e tenho q sair de repente, pois contratualmente no raio de 200km de BH tenho 4 horas para resolver os problemas dos servidores que não podem ser acessados remotamente por questões de segurança.

Mas como disse estou já preparando a embalagem e enviar para vc juntamente com o deposito para ser feito na parte da manhã, outra coisa me mande seu endereço por MP - EMAIL

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Sim consta na caixa que inclue peças para 1156 - 1136 -775 - Sockets AMD

Então farei o possível para envia-lo e depositar para vc o valor de 300,00 Segunda feira.

Não vou cometer o mesmo erro de prometer para vc com certeza, pois como disse eu tenho que viajar a trabalho as vezes e tenho q sair de repente, pois contratualmente no raio de 200km de BH tenho 4 horas para resolver os problemas dos servidores que não podem ser acessados remotamente por questões de segurança.

Mas como disse estou já preparando a embalagem e enviar para vc juntamente com o deposito para ser feito na parte da manhã, outra coisa me mande seu endereço por MP - EMAIL
Mp enviada com o endereço.

Mesmo que você vá viajar, não tem como você pedir pra alguem da sua familia, esposa, alguem que faça isso? Se não vai demorar cara.

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי

Mesmo que você vá viajar, não tem como você pedir pra alguem da sua familia, esposa, alguem que faça isso? Se não vai demorar cara.

Cara farei de tudo tudo para depositar e enviar para vc amanhã na parte da manhã, só não posso dar certeza.

Minha Esposa e Filhas estão para o sitio do meu pai juntamente com meu irmão e cunhada....

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
Cara vou viajar agora - - - - - - - Não é enrolação
já estava com o H50 para postar e n° da conta para depositar
Caso eu consiga depositar na cidade que eu vou eu te aviso e posto amanhã o H50 caso não dë farei ambos amanhá ....

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
Deposito Efetuado na conta Itaú da sua esposa 300,00 direto no caixa + Envio do H50 Novo

Confirma para mim o deposito e depois sinaliza para os moderadores para fechar o tópico.

wseregatto

Não aguenta bebe leite
BLZ, como eu tinha falado, deixa eu testar o H50.

To indo tirar o extrato agora a tarde.
Obrigado.

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
BLZ, como eu tinha falado, deixa eu testar o H50.

To indo tirar o extrato agora a tarde.
Obrigado.

Mas o seguinte Willian ele está novo sem qualquer uso, funcionando perfeitamente...
Caso o teste ele será usado, pq aquela pasta pré aplicada vai sair... talvez seja pior para revenda, a não ser que queira ficar com ele para uso proprio.

wseregatto

Não aguenta bebe leite
OK, você tá certo, vou revendê-lo. Vou mandar Mp pro Lurtz.

Então fica assim Anderson, espero que me entenda pelo ocorrido e me desculpe por isso, vou aprender com meus erros e espero que você também aprenda com os seus.

O que me importa é que tenho a consciência tranquila de que não quis, não quero e nem vou querer te prejudicar. Se te prejudiquei?! Lembre-se que estou no mesmo barco, ou seja, prejudicado.

Valeu.

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
OK, você tá certo, vou revendê-lo. Vou mandar Mp pro Lurtz.

Então fica assim Anderson, espero que me entenda pelo ocorrido e me desculpe por isso, vou aprender com meus erros e espero que você também aprenda com os seus.

O que me importa é que tenho a consciência tranquila de que não quis, não quero e nem vou querer te prejudicar. Se te prejudiquei?! Lembre-se que estou no mesmo barco, ou seja, prejudicado.

Valeu.
A Principio achei que estava tentando me prejudicar deliberadamente

Acho que ambos sem duvida nenhuma erramos e vamos e devemos pagar pelo nossos erros.

Mas o principal é que ninguém aqui felizmente era desonesto e todos arcaram com seus erros.

Assunto encerrado - como te disse também anteriormente não quero e não queria lhe prejudicar oque ocorreu foi uma sussesão de erros que gerou todo esse embrolhio...

Quanto a esse tópico de outro forum, não faz qualquer sentido eu ler, já que não tem nada haver com adrenaline...

E sei que para eles eu sou um LOBO VESTIDO DE CORDEIRO como disse.

Última edição:

wseregatto

Não aguenta bebe leite
A Principio achei que estava tentando me prejudicar deliberadamente

Acho que ambos sem duvida nenhuma erramos e vamos e devemos pagar pelo nossos erros.

Mas o principal é que ninguém aqui felizmente era desonesto e todos arcaram com seus erros.

Assunto encerrado - como te disse também anteriormente não quero e não queria lhe prejudicar oque ocorreu foi uma sussesão de erros que gerou todo esse embrolhio...

Quanto a esse tópico de outro forum, não faz qualquer sentido eu ler, já que não tem nada haver com adrenaline...

E sei que para eles eu sou um LOBO VESTIDO DE CORDEIRO como disse.
MP enviada para o Lurtz.
To indo lá sacar o dinheiro.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Aguardando Cris postar aqui para solicitar o fechamento.

CrisLordi

New Member
bom o q parece q esta tudo resolvido ,intaum pode fecha !:yes:

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Anderson, Seregatto, Cris, tudo está resolvido entre os 3?

Estamos esperando os 3 resolverem 100% as pendências e fechar o tópico.

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Lurtz, os R$300 reais caíram na conta, ao menos que eu seja um azarado de acontecer algo com o H50, da minha parte está tudo resolvido. (O H50 está a caminho)

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
E quanto ao Anderson?

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי

Além do peso que tirei das costas...

Agora é bola para frente...

Como disse anteriormente ao menos - mesmo após as rusgas entres nós que no final foi resolvido já que somos adultos e homens o suficiente para resolver - - - e pela honestidade de todos, tudo no final se resolveu... oque ocorreu foi uma serie de erros meus e do Willian... mas felizmente tanto eu quanto ele nos esforçamos para resolver...

Obrigado a Todos pelo apoio, pela paciência... e peço desculpas sinceras a todos envolvidos...

No mais agradeço a atenção dos moderadores e sua total imparcialidade e me ponho a disposição para qualquer esclarecimento

wseregatto

Não aguenta bebe leite
É isso ae Anderson, também tirei um peso das minhas costas, melhor o fim que o começo.
Mais um caso resolvido de forma adulta.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Forma adulta?
Tivemos que deletar mais de 100 posts seus e de outros que nem tem nada a ver com o tópico para parecer pelo menos MEIO adulto, ficou bem longe disso dessa vez seregatto.

Bom, como já era de se esperar vamos punir os envolvidos nisso (anderson/seregatto) com afastamento do bazar por um ano, esperamos que não aconteça novamente.

Moderação

Última edição:

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Agora vamos ao saldo da brincadeira: infração aplicada ao Anderson e ao wseregatto por desrespeito às regras dos Classificados (o que, pro wseregatto, originou um ban temporário de 7 dias por causa de outros pontos de infrações que já possuía); e acesso ao Bazar suspenso aos dois pelo período de 1 ano, a começar a contar da data de hoje (13/07/2011 - até 13/07/2012).

Infelizmente chegamos a esse ponto, e esperamos que ninguém mais tenha tais atitudes.

Caso encerrado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)