• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Pendencia com Anderson_ACT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
Assim que o dinheiro for depositado par ao willian e a VGA estiver com vc, poste aqui para podermos fechar o tópico e tomar as devidas providências com os envolvidos do caso.
Só lembrando Lurt'z não deposito um centavo sequer para o Willian, estou preservando o comprador que saiu lezado na história e depositar para o Willian não é garantia de nada muito pelo contrario, ele vai ficar com o dinheiro e a vga.. vou devolver a grana integralmente para o crislordi, estou aguardando os dados bancarios dele.

CrisLordi

New Member
Anderson eu envie os dados segunda , mas mandei Mp de novo!

high_tension

alta_exaltação
Anderson eu envie os dados segunda , mas mandei Mp de novo!
Cris, manda um email para o Anderson....eu não sei se as pessoas com pendência no fórum conseguem acessar as MPs normalmente....

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Conseguem sim, normalmente.

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי

Não recebi a primeira MP do crislordi pq minha caixa estava cheia, já recebi a nova com os dados e um telefene.

No qual imediatamente liguei para ele msm sendo ddd para pode explicar toda a situação e para tranquiliza-lo ao ver que não estou querendo fugir da minha responsabilidade, conversei com ele toda a situação e tudo vai ser resolver brevemente...

E eu sou um jumento uma anta um idiota - por ter me levado por conversar fiada de vagabundo fingindo dificuldade financeira - - - e postei para tentar ajuda-lo, a para piorar a situação vendi a placa logo agora que estou sem grana - já que gastei exatos 30k.... se fosse em outra situação já depositaria imediatamente a grana dele.

Sinto muito por tudo que aconteceu - - - - e peço desculpas a todos por tal irresponsabilidade minha...

Cai em um golpe planejado faz tempo... infelizmente... não costumo cair em lábia de pilantra, mas dessa vez foi diferente... 1° e ultima vez, já que costumo erra só uma vez...

Quanto ao que sou como pessoa e minha índole, ninguém me conhece pessoalmente para olhar nos meus olhos e conversar comigo para que imediatamente acreditar em tudo que disse, mas acho que minha reputação conquistada aqui, sem qualquer problema nunca, todas as qualificações positivas, negociando comprando vendendo esporadicamente, pode dizer aos que não me conhece como sou como pessoa e meu caráter...

Obviamente sempre aparecem os abutres de plantão para aproveitar da situação para obter vantagens que só eles enxergam, mas gostam de avaliar uma situação de forma superficial e postar coisas que não ajudam em nada aos envolvidos EU - Crislordi.... pq Willian é só o cara que queria dar o GOLPE e ARMAR para cima de mim, aproveitando da minha boa vontade em tentar ajudar mesmo que relutante, aproveitou do meu coração mole, coisa que fiz pela primeira e ultima vez.

Conseguiu sim me prejudicar e muito, conseguiu manchar meu nome aqui na comunidade da qual faço parte a algum tempo, e sempre sem qualquer situação ou problema que pudessem me denegrir, muito pelo contrario somente situações e interações que colocavam meu nome como extremamente confiável... coisa da qual me orgulho muito, e prezo acima de tudo... que me conhece pessoalmente sabe disso....

Não sei qual a punição que receberei por ser um idiota que teve dó de um malandro que queria dar o golpe, mas a aceito e não deixarei de fazer parte desse comunidade de forma alguma...

Mas um vez peço desculpas a todos que acreditaram e acreditam em mim, e a vcs bando de abutres de outros fóruns do qual tem que manter uma puxação de saco diária para se manter, só digo uma coisa, dessa vez conseguiram armar para cima de mim, mas isso não vai me fazer cair definitivamente, somente me deixou mais forte e mais honesto....

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Removi todo o flood novamente e apliquei infração para posts agressivos.

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Pessoal, a VGA foi enviada para o Crislord, que com certeza amanhâ estará com a placa em mãos, se o anderson quiser me dar calote, fica na conciencia dele. O crislord ia me repassar o dinheiro dia 6, mas a placa não ia ser enviada dia 6, e sim, foi enviada dia 28/06/11. Meu proximo post será depois que o Crislord postar aqui com fotos da VGA em mãos. Chega dessa zona, mimimimi dos cambau.

Agora é com você Mr. anderson!!!!

Fico P. sendo acusado de pilantra, que lesei o Crislord. Tenho vergonha na cara.
Arquei com os dois fretes, só me deu dor de cabeça, meu erro já tá pago, com juros!

Não fiz mais que a obrigação.
Abraços.

EDIT: Só pra constar o envio da VGA como o amigo Goatsucker citou aí em baixo.

[video=youtube;FRecdt9tP0w]http://www.youtube.com/watch?v=FRecdt9tP0w[/video]
[video=youtube;uiIKeBPPScY]http://www.youtube.com/watch?v=uiIKeBPPScY[/video]

A intenção desse mistério, era fazer uma pressão pro figura pagar antes, mas nem mesmo o nome dele com pendencia em baixo do seu nick, o fez tomar vergonha na cara e procurar devolver o dinheiro do Cris. Eu cumpri oque falei, horas depois da VGA chegar aqui, eu fiz o vídeo unbox pra ver se tava tudo certo, fotografei tudo como sempre faço e já mandei.

Se num me pagar, faça bom proveito do dinheiro.

Só no aguardo da VGA chegar agora. Pra encerrar esse circo.

EDIT: Posta ae agora figura!!!!

Qual vai ser a desculpa agora? Que tem um tijolo dentro? Que foi armação? mimimimi!!!!!!

VGA chegou e logo postei:

Me mandaram mp avisando disso:
Olha o interesse do figura!!!!!!

Isso mostra que o pessoal aqui tem 7 olhos. Obrigado.
Agora sei como ele tem tantos jogos originais, sem gastar um tostão.

Última edição:

GoatSucker

Problem, officer?
Pessoal, a VGA foi enviada para o Crislord, que com certeza amanhâ estará com a placa em mãos, se o anderson quiser me dar calote, fica na conciencia dele. O crislord ia me repassar o dinheiro dia 6, mas a placa não ia ser enviada dia 6, e sim, foi enviada dia 28/06/11. Meu proximo post será depois que o Crislord postar aqui com fotos da VGA em mãos. Chega dessa zona, mimimimi dos cambau.

Agora é com você Mr. anderson!!!!

Fico P. sendo acusado de pilantra, que lesei o Crislord. Tenho vergonha na cara.
Arquei com os dois fretes, só me deu dor de cabeça, meu erro já tá pago, com juros!

Não fiz mais que a obrigação.
Abraços.
Só vou endossar a afirmação do colega, pois recebi MP dele com vídeos e dados do envio do dia 28, assim como outros usuários creio eu.

Segue o tópico.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Cris, se tiver a possibilidade, filme vc abrindo a GTX quando os Correios te entregarem aí; e não se esqueça de postar aqui pra encerrarmos o caso (caso esteja tudo dentro dos conformes) :)

CrisLordi

New Member
OK,quando receber vou filmar tirar fotos e testar! dae ,fikaria só dia 6 o anderson me paga,dae libero a verba pro willian,dae caso encerrado!

CrisLordi

New Member
bom vou falar a seguinte situação: recebi a Vga dia 01...veio completo ,novissima! e testada HJ!bom ta tudo Certim!

CrisLordi

New Member
Opa esqueci a legenda da 2 foto..haha to quase dormindo ake!

Bom agora falta o deposito do anderson! mandei mp pra ele ele me deu essa desculpa!..pois axo q tá enrolando!

DienK

Powered by diego...
Opa esqueci a legenda da 2 foto..haha to quase dormindo ake!

Bom agora falta o deposito do anderson! mandei mp pra ele ele me deu essa desculpa!..pois axo q tá enrolando!
Esquenta cabeça não cara. Esse BO já não é mais seu.

Yuritiainen

New Member
soh espero q o Anderson Honre com essa pendencia e resolva com o amigo q mando a vga mostro sua honestidade mas tbm não pode sair no prejuizo!

wseregatto

Não aguenta bebe leite

Crislord, achei que ia postar mais fotos, com data, nick, vídeo, ela dentro do gabinete etc...
Mas acho que não preciso provar mais nada, oque eu mais fiquei contente, é que gostou da VGA.
Abração.

CrisLordi

New Member
Desculpa willian ,até tenho mais fotos , mas postei ontem na cansera ,to trampando ate de noite! mas minhas palavras axo q ja prova.. poisé adorei a VGA!
:yes:

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Anderson, tenho uma proposta pra você: Você me manda a GTX 480 Zogis e quando chegar, eu testo, e tem mando 250.00 reais.
Pode mandar por PAC, do jeito que tu quiser.
Só vou te pagar o restante quando a VGA tiver na minha mão e testada.
Acho uma opção a se estudaR, JÁ QUE ESTÁ COM MEUS 500 + UMA vga PARADA AE, OQUE ACHA?
pOSETE AQUI SUA RESPOSTA.

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
Anderson, tenho uma proposta pra você: Você me manda a GTX 480 Zogis e quando chegar, eu testo, e tem mando 250.00 reais.
Pode mandar por PAC, do jeito que tu quiser.
Só vou te pagar o restante quando a VGA tiver na minha mão e testada.
Acho uma opção a se estudaR, JÁ QUE ESTÁ COM MEUS 500 + UMA vga PARADA AE, OQUE ACHA?
pOSETE AQUI SUA RESPOSTA.
Vou sugerir se aceitar ótimo

Não quer um Watercooler Corsair H50 com nota fiscal do dia 19/05 Só abri a caixa está ainda com a pasta pre aplicada nunca foi utilizado + 250,00 pq daria para depositar para vc imediatamente e obiviamente o envio do h50 caso aceita fica por minha conta eu deposito e envio ele para vc, daria para vende-lo facilmente oque acha...

wseregatto

Não aguenta bebe leite
No H50 não tenho interesse, achei que estivesse com a VGA ainda.

Os dois prazos já se passaram, e não vi nenhum real ainda, se você disse ter condições de me enviar imediatamente o H50 + o R$250,00.
Envie os R$250,00 então, assim já vou usando ele aqui, e qual a data que você garante o restante?

Pode depositar no envelope amanhã, ou domingo, assim segunda de manhã já tá na conta.

Apague os dados pessoais, depois vc pode postar o comprovante aqui.

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
No H50 não tenho interesse, achei que estivesse com a VGA ainda.

Os dois prazos já se passaram, e não vi nenhum real ainda, se você disse ter condições de me enviar imediatamente o H50 + o R$250,00.
Envie os R$250,00 então, assim já vou usando ele aqui, e qual a data que você garante o restante?

Pode depositar no envelope amanhã, ou domingo, assim segunda de manhã já tá na conta.

Apague os dados pessoais, depois vc pode postar o comprovante aqui.
A Vga meu amigo que queria ficar com ela apareceu, passarei para ele, ela vai pega-la dia 20 aqui. vou depositar segunda feira os 250,00
Manda a conta novamente por favor por MP caso tenha conta da caixa é melhor pq faço a transferencia.

Mas não aceita o H50 + 300,00 ele está novo e sei que consegue esse preço nele... ele não foi usado jamais e tem garantia de loja nota fiscal... caso aceitasse eu corria atras do restante do dinheiro para depositar para vc imediatamente e enviaria o H50 por minha conta ... ele + 300,00 vê ai, caso aceitasse dessa forma facilitaria as coisas aqui para mim...

Última edição:

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Anderson, se você postasse as fotos do H50 com seu nick e data de hoje, seria interessante. To na correria aqui esse fim de semana, vou estudar depois te falo sobre o H50, (depois das fotos)
Limpe sua caixa de MP.

Tá confirmado então segunda? deposita os 300 já então, assim se eu aceitar o H50, não depende mais de você ter que ir no banco.
Não tenho nenhum conhecido que teja conta na Caixa economica, então vai ser naquelas duas que te passei mesmo.

P.S Tentando enviar Mp. (Se aceitar o H50, depois de testado certinho, dae posto aqui pra encerrar o tópico, certo?) Agiliza as fotos ae, vamos acabar logo com esse tópico

Edit: Já tem o numero da conta no seu email, sua caixa de MP tá cheia.

Última edição:

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
Anderson, se você postasse as fotos do H50 com seu nick e data de hoje, seria interessante. To na correria aqui esse fim de semana, vou estudar depois te falo sobre o H50, (depois das fotos)
Limpe sua caixa de MP.

Tá confirmado então segunda? deposita os 300 já então, assim se eu aceitar o H50, não depende mais de você ter que ir no banco.
Não tenho nenhum conhecido que teja conta na Caixa economica, então vai ser naquelas duas que te passei mesmo.

P.S Tentando enviar Mp. (Se aceitar o H50, depois de testado certinho, dae posto aqui pra encerrar o tópico, certo?) Agiliza as fotos ae, vamos acabar logo com esse tópico

Edit: Já tem o numero da conta no seu email, sua caixa de MP tá cheia.
Vou te enviar as fotos para seu email então, vamos acabar logo com isso sim... eu a principio achei que estava armando para cima de mim... mas acho que vc só se precipitou por conta de 1 dia abrir o tópico e pedir a vga de volta e eu de ter pego seu dinheiro emprestado... foi uma sucessão de erros de ambas as partes que ocasionaram essa problemão...

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Vou te enviar as fotos para seu email então, vamos acabar logo com isso sim... eu a principio achei que estava armando para cima de mim... mas acho que vc só se precipitou por conta de 1 dia abrir o tópico e pedir a vga de volta e eu de ter pego seu dinheiro emprestado... foi uma sucessão de erros de ambas as partes que ocasionaram essa problemão...
Anderson, pode postar as fotos aqui mesmo, não vejo problema nenhum. Sou eu quem vai aceitar ou não.

Jamais queria te fazer mal, não sou santo não, principalmente com quem quer tirar proveito do tópico, mas com você só fiz isso pelas "coincidências" que aconteceram.

Mas vamos resolver, agora é só isso que falta.
Posso aguardar segunda sem falta os 300?

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
Anderson, pode postar as fotos aqui mesmo, não vejo problema nenhum. Sou eu quem vai aceitar ou não.

Jamais queria te fazer mal, não sou santo não, principalmente com quem quer tirar proveito do tópico, mas com você só fiz isso pelas "coincidências" que aconteceram.

Mas vamos resolver, agora é só isso que falta.
Posso aguardar segunda sem falta os 300?
Farei o possível já para depositar Segunda...

Mas caso aceite o H50 pegarei emprestado os 300 aqui e deposito e envio tudo de uma vez...

Fotos - Tenho a nota fiscal tem garantia de loja fisica e acredito que seria uma boa para ambos até pq acho que consegue pelo menos uns 50,00 Reais a mais nele.
Ele nunca foi usado

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Não deu pra ver todas as fotos nesse PC que estou usando, mas já deu pra ver que está bonito. ele é a revisão que tem suporte para LGA 775, 1156, 1366 e os AMD né?

"aceito" se:
- for a revisão mencionada acima (muitos não sabem, mas saiu no começo um H50 que não era compatível com todos os soquetes) por isso eu perguntei.

- Você tem a responsabilidade de enviar a nota fiscal + a garantia de perfeito funcionamento do produto.
- Segunda feira posta aqui o rastreio + comprovante do deposito (não esqueça de retirar os dados pessoais)

Assim que eu testar e confirmar o deposito, "no mesmo instante" já mando MP pro Lurtz e posto aqui as fotos pra fecharem o tópico.

Não interessa a razão de cada um, quem está certo ou errado, oque importa é ninguem sair lesado. Espero receber a mesma punição do bazar que você receber, pra satisfação de alguns abutres.

Agora a bola é sua.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)