• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Pendencia com Anderson_ACT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Marcos Viegas

Um gaúcho perdido agora em SP
Só para ajudar a esclarecer... é muito fácil saber se o mesmo usuário tem mais de uma conta com base no IP que fica gravado... quem conhece Vbulletim sabe do que estamos falando ;)

tsunami

Active Member
nossa vei que parada sinistra... bem.. depois de troca de farpas entres vcs... acho q o mais importante ficou de lado que é a solução para quem comprou a VGA e ainda ta no prejuizo.

wseregatto

Não aguenta bebe leite
pq provar que vc criou duas contas é meio complicado qdo não é admin do fórum, apesar de ter 2 caras novatos lá que foram postar no tópico
O moderadores tem como saber, qual tópico você se refere? O comprador da GTX 460 Hawk?

- Como eu iria criar conta fake, depositar R$500,00 na conta do Anderson, pra depois querer prejudicar ele? kkkk

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
nossa vei que parada sinistra... bem.. depois de troca de farpas entres vcs... acho q o mais importante ficou de lado que é a solução para quem comprou a VGA e ainda ta no prejuizo.
Trocas de insultos acabaram... como disse no meu post não importa mais oque aconteceu, eu errei, vou pagar pelo meu erro de ter postado algo que não era meu... por dó... menos mal que não depositei para o Willian pq ai sim seria o golpe que ele queria aplicar...

Quanto a usuário Crislord vou depositar para ele o valor de 500,00 Reais dia 06.

Já conversei com ele por MP e por MSN.

Então da minha parte o problema está resolvindo...

E pedi sinceras desculpas pelo incoviniente e pelo transtorno cometido. do qual irei me redimir não somente pagando oque lhe é de direito, mas como disse para ele no msn se precisar de qualquer peça - cooler - HDs qualquer coisa ele pode me procurar que me sinto na obrigação de ajuda-lo para tentar ao menos amenizar oque eu lhe fiz passar....

Esqueça o Willian oque que ele me fez passar e oque ele tentou fazer.....agora o problema é meu e dele anderson_act - Crislord

Pode sumir do tópico Willian já conseguiu oque queria agora pode ir chupar o Jr....

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Vou repetir, não adianta o Anderson falar que não depositou antes, porque estava esperando a VGA chegar e talz, isso é desculpa, se ele tivesse depositado os insignificantes R$100,00 quarta feira, até 5ª, estaria tudo maravilha e nem a confiança que eu tinha nele teria acabado.
Eu sou justo, procurei de todas as formas me colocar no lugar do Anderson, e não me venha com xing-ling Anderson, você sabe muito bem disso.

Só que não sou palhaço, se quer me xingar, fique a vontade, eu te avisei que eu estava com vontade de abrir o bico, antes de criar o tópico no criminal, se voce tivesse preocupado com sua reputação, teria resolvido.

Eu estou pouco me lixando pros seus comentários, pague os R$500,00, empreste do seu pai então? Já que é o bonzão.

DienK

Powered by diego...

Veja seus post aqui e no café criminal.

Sempre cheio de drama, falando que é homem, que honra e que num sei o que. Falando que teve que se humilhar e pagar para usar outro pc para explicar a situação.

O que esse print seu prova???? Prova que você aceitou emprestar a grana pro cara? Ai o cara atrasou 1 dia voce já entrou na noia de achar que é golpe (direito seu né, mas se você foi capaz de colocar sua vga no correio sem ter a grana na sua conta é pq você confiava no cara certo?)

Que atitude o Anderson (nem to defendendo ng hein) teve até o presente momento que fez jus as suas suspeitas.

Todo hora voce fica falando desse tal de JR, puxando uma sardinha e comprando uma briga que nem era contigo pra colocar o forum contra o cara! Coisa feia mano!!!!!!!!!!!! Veja que você abriu seu tópico no criminal já falando de uma treta que nem sua era! Agora explica: PRA QUE??

Você acabou de postar nesse print que se comprometeu a espera o cara te pagar no dia 06. Agora eu te pergunto: Que dia é hoje o_O?

O cara ainda te fez a proposta para te pagar parcelado (200 + 300) e você não aceitou (direito seu - mas pq aceitou antes?).

Você fica falando que ng vai sair prejudicado e que o Cris vai receber a vga ou grana, então pq pediu a vga de volta dos correios? Essa sua atitude só te beneficiou! Afinal, você não tem os 500 reais na mão mas tem a vga certo? E o Cris como fica (numa situação muito pior que a sua a principio) ?

Se você pediu para ele vender, se vire com ele, só num ferra o Cris que comprou a vga de boa fé.

Menos drama e mais racionalidade.

@Anderson,

Nem sei quem você é mas pega logo uma grana emprestado com algum parente e paga logo pra essa treta morrer.

Os dois merecem punição do bazar.

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Trocas de insultos acabaram... como disse no meu post não importa mais oque aconteceu, eu errei, vou pagar pelo meu erro de ter postado algo que não era meu... por dó... menos mal que não depositei para o Willian pq ai sim seria o golpe que ele queria aplicar...

Quanto a usuário Crislord vou depositar para ele o valor de 500,00 Reais dia 06.

Já conversei com ele por MP e por MSN.

Então da minha parte o problema está resolvindo...

E pedi sinceras desculpas pelo incoviniente e pelo transtorno cometido. do qual irei me redimir não somente pagando oque lhe é de direito, mas como disse para ele no msn se precisar de qualquer peça - cooler - HDs qualquer coisa ele pode me procurar que me sinto na obrigação de ajuda-lo para tentar ao menos amenizar oque eu lhe fiz passar....

Esqueça o Willian oque que ele me fez passar e oque ele tentou fazer.....agora o problema é meu e dele anderson_act - Crislord

Pode sumir do tópico Willian já conseguiu oque queria agora pode ir chupar o Jr....
1º Sumir das responsabilidades faz parte "exclusivamente" da sua índole.
2º Você é muito mal educado, (quero ver falar isso na minha cara pessoalmente) se rebaixar assim no tópico mostra claramente o seu carácter pai de duas filhas.
3º Já mandei uma MP pro Lurt'z esclarecendo tudo, ao contrário de você, com solução real, concreta e provas das coisas que faço.
4º Tome vergonha na cara e pague amanhã o rapaz, pra dívida não tem explicação, tem pagamento.
5º Você ficou ofendido? Porque eu sou pobre e tenho mais moral com ele doque você que é "rico :p" ????? Que atitude hein cara? Aquele rapaz serio que falava comigo no MSN nunca existiu. Surpresa.

wseregatto

Não aguenta bebe leite

Veja seus post aqui e no café criminal.

Sempre cheio de drama, falando que é homem, que honra e que num sei o que. Falando que teve que se humilhar e pagar para usar outro pc para explicar a situação.
Rapaz, é bom uma opinião de fora, dramático? Pode me chamar doque vc quiser, prefiro ser dramático, dando detalhes de tudo oque foi feito doque ser molenga em resolver as coisas, como muitos são. e deve ter te encomodado que eu provo tudo que falo né?

O que esse print seu prova???? Prova que você aceitou emprestar a grana pro cara? Ai o cara atrasou 1 dia voce já entrou na noia de achar que é golpe (direito seu né, mas se você foi capaz de colocar sua vga no correio sem ter a grana na sua conta é pq você confiava no cara certo?)
Você é tão inteligente, que já sabe a resposta não? Oque você faria no meu lugar? Falava não aceito? Oque iria mudar na resposta dele? Poxa, mas então agora vou ter que vender uma GTX 480, dar um jeito e ficar me enrolando? SIM, EU CONFIAVA NELE, MUITO!!!!

Que atitude o Anderson (nem to defendendo ng hein) teve até o presente momento que fez jus as suas suspeitas.
O cara não cumprir a palavra é atitude suspeita, ele tinha meu telefone, celular, e podia ter me ligado. Comigo é assim, não pode resolver? Explicação imediata!!!

Todo hora voce fica falando desse tal de JR, puxando uma sardinha e comprando uma briga que nem era contigo pra colocar o forum contra o cara! Coisa feia mano!!!!!!!!!!!! Veja que você abriu seu tópico no criminal já falando de uma treta que nem sua era! Agora explica: PRA QUE??
Em vez de de vir aqui me criticar, porque não procurou entender a história completa? Quem falava o tempo inteiro do Junior foi ele (Anderson) desabafava comigo sobre o caso do seu RMA, e ao contrário doque você disse, eu tentei a todo momento colocar um pano quente na história, sem ficar do lado de ninguém, o Anderson sabe disso, o Junior também. Fui buscar respostas do Junior sobre o caso do Anderson, e em nenhum momento o Junior falou nada contra o Anderson ao contrário dele, (eu tenho tudo isso gravado) Foi aí que surgiu a amizade minha com o Anderson, mas nunca o apoiei, porque eu não tinha provas de nenhum lado. O Anderson sempre me pareceu sim, ser um cara honesto. Puxo a sardinha pro meu bolso cara.

Você acabou de postar nesse print que se comprometeu a espera o cara te pagar no dia 06. Agora eu te pergunto: Que dia é hoje o_O?
Hoje, é dia 28 :p
E que dia era quarta feira?
Deposita 500 na minha conta pra eu pagar você dia 6?

O cara ainda te fez a proposta para te pagar parcelado (200 + 300) e você não aceitou (direito seu - mas pq aceitou antes?).
Antes era na confiança, até a palavra não ser cumprida. EDIT: Nada ia mudar não aceitar, o caso foi muito bem pensado, "ele num vai falar não, já que se não fosse eu, nem vendido teria" "Ele me deve um favor" "Nossa cara, te fiz um favor e agora preciso do seu" PFFFFFF Esse papo já conheço.
Não me venha criticar cara!!!!

Você fica falando que ng vai sair prejudicado e que o Cris vai receber a vga ou grana, então pq pediu a vga de volta dos correios? Essa sua atitude só te beneficiou! Afinal, você não tem os 500 reais na mão mas tem a vga certo? E o Cris como fica (numa situação muito pior que a sua a principio) ?
Mais uma vez prova que você tá por fora amigo, a VGA ainda não chegou aqui, e você realmente não leu os dois tópicos inteiro, já expliquei isso, é só ler.
Se você pediu para ele vender, se vire com ele, só num ferra o Cris que comprou a vga de boa fé.
Até que enfim, só tenho a dizer que penso o mesmo.

Menos drama e mais racionalidade.
Se todos fossem dramáticos assim, não teria vagabundo no bazar.

@Anderson,

Nem sei quem você é mas pega logo uma grana emprestado com algum parente e paga logo pra essa treta morrer.

Os dois merecem punição do bazar.
Não era bem mais fácil ele fazer isso então?

EDIT: mostre o comprovante do deposito amanha Anderson, que eu crio 10 tópicos em todos os fóruns de hardwares falando que eu errei contra você e sou o chupador do Junior. :p

Última edição:

wseregatto

Não aguenta bebe leite
pelo que li e entendi... o mais prejudicado é o comprador...
Isso até ele receber a VGA, ou o dinheiro do Anderson.

já tenho meu palpite de qual chegará primeiro.

high_tension

alta_exaltação
Pessoal, não costumo me intrometer nestes tipos de assuntos, mas vcs já pararam para pensar que tudo não pode ter passado por um grande mal entendido?

- De repente o anderson realmente precisava da grana emprestada e aproveitou o "favor" que feito havia para o wseregatto e resolveu pedir a grana do wseregatto emprestada para fazer o emplacamento do carro

- Neste meio tempo, houve outro grande mal entendido no fórum do Criminal sobre o tal do RMA de uma GTX 480 Lightning onde deixou o wseregatto com um pé atrás com o Anderson

- O wseregatto achou que o Anderson estava querendo dar um golpe nele e deu um jeito de cancelar o envio da VGA

- O Cris que não tem nada a ver com a história, ficou chupando o dedo

E agora fica essa troca de acusações, egos e "hombridades" sendo jogadas por todos os lados.

Não acredito que o wseregatto tenha "armado" tudo isso só para queimar a imagem do Anderson. Da mesma forma que não acredito que o Anderson quisesse dar o calote no wseregatto.

Bom, acho que agora o mais sensato para resolver o problema é: o Anderson devolve o os R$500 para o Cris e o mesmo decide se compra a VGA diretamente do wseregatto ou se vai atrás de outra VGA.

Abraços.

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Pessoal, não costumo me intrometer nestes tipos de assuntos, mas vcs já pararam para pensar que tudo não pode ter passado por um grande mal entendido?

- De repente o anderson realmente precisava da grana emprestada e aproveitou o "favor" que feito havia para o wseregatto e resolveu pedir a grana do wseregatto emprestada para fazer o emplacamento do carro

- Neste meio tempo, houve outro grande mal entendido no fórum do Criminal sobre o tal do RMA de uma GTX 480 Lightning onde deixou o wseregatto com um pé atrás com o Anderson

- O wseregatto achou que o Anderson estava querendo dar um golpe nele e deu um jeito de cancelar o envio da VGA

- O Cris que não tem nada a ver com a história, ficou chupando o dedo

E agora fica essa troca de acusações, egos e "hombridades" sendo jogadas por todos os lados.

Não acredito que o wseregatto tenha "armado" tudo isso só para queimar a imagem do Anderson. Da mesma forma que não acredito que o Anderson quisesse dar o calote no wseregatto.

Bom, acho que agora o mais sensato para resolver o problema é: o Anderson devolve o os R$500 para o Cris e o mesmo decide se compra a VGA diretamente do wseregatto ou se vai atrás de outra VGA.

Abraços.
Tomara meu amigo. Quem depositaria 500 reais pra ferrar com um colega?
O Anderson já tinha percebido a minha insatisfação sobre o "não deposito" dos 100 reais, Pegasse o telefone, que dá mais "credibilidade" como ele citou no email, me ligasse. Mas daí High_tension, entra alguns fatores, simples, mas eles existem. realidade ou não? Ainda sem saber se o comprador era real. Não pensei duas vezes.

- Tive que gastar os 100 com gasolina. (Desculpa do Anderson)
- Anunciei uma GTX 480, assim que vender te passo toda a grana (Então agora to dependendo da venda?)
- Entrei no MSN e o cara (anderson) ficou offline na hora, poderia ter resolvido ali, naquele momento.
- Passou 4ª e 5ª na 6ª criei o tópico e cancelei o sedex.

Bom, amanha teremos novidades.
Inté!

Última edição:

Pynot

Tough Ain't Enough.
Rapaizzz, que rolo é esse...Jesuuuuuiz...

Que o wseregatto gosta de um melodrama todo mundo sabe (principalmente quem presenciou o caso thales aqui no fórum que ele ficou até "doente" por causa do ocorrido e foi banido do fórum, por este mesmo acontecimento ele sempre que possível paga um pau enorme pro Junior, que literalmente livrou a barra dele com a Admin do Adrena). Mas isso não vem ao caso como alguns andam citando aí em cima, e pelo que eu entendi, o cara dessa vez tem seus motivos, pois o anderson não fez o depósito dos R$100,00 que deveria ter sido feito em data "X".

O fato até então é seguinte: Tá errado o anderson de ter violado as regras do bazar (vendendo produto de terceiros) e por não ter pago o cara na data combinada, e tá errado o wseregatto de ter incentivado o cara a fazer algo contra as regras do fórum e ter participado da infração também, além de ter sido imprudente por dar uma margem enorme de chance para dar ***** em uma negociação (colocando intermediários no meio de uma negociação online). O único que tá certo e em todo seu direito nessa história é o Cris. Ao meu ver deveria ser punido os dois (anderson + wseregatto).

A vga já tá voltando pro wseregatto e o anderson tá com a grana. Então, wseregatto fique com sua vga que nem deveria ter ido pro cris, pra começo de conversa, por via de terceiros (e ve se para de se meter nesses rolos sem nexo que tu gosta de se meter, porque o Junior é sangue bom pra carai mas nem sempre vai ser capaz de te livrar dessas suas treta aqui não) e anderson deposite a grana integral pro cris (e deposita um juros/correção monetária de no mínimo o valor da inflação) e tá resolvida a coisa.

high_tension

alta_exaltação
Tomara meu amigo. Quem depositaria 500 reais pra ferrar com um colega?
O Anderson já tinha percebido a minha insatisfação sobre o "não deposito" dos 100 reais, Pegasse o telefone, que dá mais "credibilidade" como ele citou no email, me ligasse. Mas daí High_tension, entra alguns fatores, simples, mas eles existem. realidade ou não? Ainda sem saber se o comprador era real. Não pensei duas vezes.

- Tive que gastar os 100 com gasolina.
- Entrei no MSN e o cara anderson) ficou offline na hora, poderia ter resolvido ali, naquele momento.
- Passou 4ª e 5ª na 6ª criei o tópico e cancelei o sedex.
Só Deus sabe o que se passa com cada um e só Ele há de saber o que realmente ocorreu nessa história toda...

Mas como eu disse, tudo não pode ter passado de um grande mal entendido....de repente o fato dele ter ficado "off-line" bem no momento que vc entrou no MSN pode ter sido apenas uma triste coincidência, que somado à sua desconfiança a respeito dos últimos acontecimentos em outro fórum, podem ter feito você "enxergar" chifre em cabeça de cavalo. E convenhamos, considerando que teve feriado na quinta-feira, acho que é um pouco precipitado exigir um pagamento em tão pouco tempo.

Quero deixar claro que não estou dizendo que vc está errado hein, até pq acho que houve falha de ambas as partes aí. Só estou dizendo isso para reforçar a minha tese de que tudo não passou de um mal entendido entre vocês dois.

E neste momento, a última coisa que queremos ver é a briga de vocês dois. O correto seria vocês dois (wseregatto e Anderson) se unirem (já que ambos se dizem tão dignos e homens de palavra, e de fato parecem ser) para resolver o problema para o comprador da melhor forma possível, pois se teve um grande prejudicado e inocente nesta história toda, foi ele.

Bom, deixo aqui meus votos para que tudo dê certo.

OBS: Ahh sim, já ia me esquecendo....como todo mundo já comentou, ambos violaram as normas do bazar. Então que sirva de lição....

Abraços.

Última edição:

Fernando'Procy

New Member
A página já está sobrecarregada com paredes de texto enorme, cabe comentar sobre alguns pontos em forma de tópicos:

- Quanto ao problema anterior da 480 do Anderson, pelo que li ele não sabia que a MSI voltaria uma 580 Lightning (é sensato pensar), não vejo porque ele mandaria a VGA de volta pra RMA no Japão só pra esperar e receber outra 480.

- Moral da história parcial é que nunca se deve emprestar dinheiro a quem realmente não sabe administrar. Tem saldo no limite e vai comprar carro zero pra zerar, ah vá...

- Pelo log do MSN deu pra ver que o William não queria emprestar o dinheiro, mas acabou emprestando por consideração ao Anderson por ter colocado sua VGA à venda e vendido (o que não deveria ter acontecido a princípio e serve de lição para não confiar em amizades virtuais).

- A desculpa do Anderson inicialmente foi "estou viajando". Mais uma vez, se não tem dinheiro nem pra gasolina, vai sair pra viajar? E, também, MP do Adrena dá pra se ler sem precisar logar no site, é enviado pro email uma cópia por default.

- A sua desconfiança, William, em relação ao Anderson transbordou e culminou no que houve. Pensar na possibilidade do comprador ser parente, etc, querendo dar golpe só para ficar com a VGA e o dinheiro? Como diz que confiava tanto no cara se de um minuto a outro, pelo depósito ter atrasado um dia, você chega a pensar nessa possibilidade? Você só queria se aproveitar da reputação do cara para fazer uma venda, aproveitar da suposta amizade dele, que você disse que construiu. Amizade é baseada em respeito e confiança mútuos, ele aceitou vender sua placa de vídeo quando você pediu e você pôs tudo em jogo por causa de um depósito atrasado em um dia. Se ele depositasse seus R$100 iniciais prometidos no momento em que você telefonava aos Correios para pedir que a encomenda fosse estornada, e depois tivesse que esperar chegar e reenviar de volta, quem ficaria com a reputação de vendedor enrolão? Pense nisso. Fora que você tinha os requisitos para anunciar no Bazar.

- Até agora o CrisLordi é o único realmente inocente e lesado, coitado. Provavelmente primeira compra na Adrena e já se mete sem saber em um rolo desses.

O mais justo é primeiro resolver com o comprador, como foi proposto já e provavelmente vai acontecer, e depois punição a ambos. A pendência e solução do rolo entre Anderson e William deve ser tratada e resolvida fora daqui.

Última edição:

[pacman]

cada dia + sujo & agressivo
Muito blábláblá e o comprador pagou por um produto que está voltando para o vendedor que não é o vendedor "oficial".

Simplesmente estão trazendo intriguinha de outro fórum e embolando tudo numa pendência em que os dois "vendedores" estão errados e só prejudicaram o comprador que não tem nada a ver com o peixe.

Anderson, pague essa pendência, encerre o assunto e que fique como aprendizado, não sirva de intermediário para compras alheias. Willian, seja menos melodramático e pare de envolver o pessoal de outro fórum nos seus rolos. Sim, rolos, se quiser vender alguma coisa aqui novamente (o que acho que não vai ser mais possível), use seu nome e sua hombridade tão alardeada. Ah, conheço user daqui que foi tratado igual cachorro pelo pessoal que você defende quando surgiu um problema, abre o olho.

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
nossa vei que parada sinistra... bem.. depois de troca de farpas entres vcs... acho q o mais importante ficou de lado que é a solução para quem comprou a VGA e ainda ta no prejuízo.
Pessoal, podem confiar só não deposito a grana para ele hoje é pq não tenho como, de forma alguma o deixarei na mão e agirei como sempre agi aqui e em qualquer lugar com transperencia e honestidade...

A grana dele será depositada.. que é oque importa...

Eu atrasei 1 dia pq tive q fazer uma viagem longa a trabalho, várias situações eu vendi peças aqui no bazar e atrasei o envio em 2 dias devido aos trabalhos, e várias vezes postei no msm dia que a pessoa depositou e nunca tive problemas... assim que chegava de viagem ou algo assim eu avisava a pessoa e dizia que o motivo do atraso.... isso pq costumo viajar a trabalho e elas surgem de repente, no qual tenho q sair imediatamente..

QUANTO A GASOLINA e as despesas de viagem é minha empresa que paga... só para esclarecer....

Sim torrei 30000 mil + parcelas em 1 carro.... mas tenho outro aqui que vendi para meu pai e vou receber o valor dele só em OUTUBRO, por isso me apertei...
Mas oque eu fiz foi mostrar o extrato de uma poupança da caixa para o Willian mostrando os valores que mexi, mas o dinheiro ainda estava lá, simplesmente pedi ele o dinheiro já que a grana estava na conta para emplacar o carro... mas nada disso server de justificativa....

FATO 1 ERREI e devo pagar pelo meu erro de ter confiado em um pessoa que estava querendo me dar o golpe para obter vantagem com outras pessoas. caso pensado fato.
FATO 2 Pagarei o usuário integralmente brevemente, só peço desculpas por não poder ser imediatamente devido a ter tirado 30000 mil da conta e ela está zerada, como não sou rico quando compro algo mais caro costumo comprometer todo o dinheiro ou grande parte dele, não tenho dinheiro sobrando, foi assim com todos os meus carros, com a construção da minha casa, e será assim com um 2° andar que vou construir na minha casa, começo a juntar e planejar quando eu atinjo uma grana suficiente eu ponho em pratica o meu objetivo.
FATO 3 Esse Willian não vale nada, eu que sou um idiota e inocente que acreditei nesse papo de desempregado de que sou seu amigo etc etc, e me lasquei...

Nem queria falar disso aqui, mas foi esse o motivo para Willian tentar me passar a perna e como ele veio com isso atona atoa, sem motivo aparente ai vai
FATO 4 pedir RMA por um produto danificado que direito do consumidor me torna desonesto... ahuahauhuahau.... produto danifcado - rma aceito pelo fabricante - nem ia saber que vga iria vir - quando o vendedor viu que seria GTX580 TFIII falou q a vga estava sem problema... e todos sabem que as caixas do JR vem todas danificadas além de falta de acessorios etc etc e muitas vezes o produto nem é novo, mas foi erro meu ter comprado em muambeiro, aprendi..... só não sei oque tem haver esse RMA com tal fato, nada a não ser uma armação do Willian para ficar com o Bonzão com o JR e o JR permitir a ele uma pegadinha...

será que isso não é problema....

Engraçado que comprei 2 a outra funcinava e engraçado que tenho 2 GTX 580 que funcinam perfeitamente e JR disse que era problema no meu pc que eu queria dar o golpe... enviei a vga exatamente como chegou na msm caixa e tudo... a vga inclusive veio faltando parafusos as duas

WILLIAN EU NÂO TE DEVO ABSOLUTAMENTE NADA, - -- sai fora do tópico.

Última edição:

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Então de boa, nem vou quotar os caras acima ae que me criticaram, porque de certa forma eles tem razão.
Agora o Lance é eu e o Anderson, vai anderson, já mandei msg pra você no MSN, chega de ofensas, vamos resolver isso ae.

EDIT: Epa, estamos melhorando!

Última edição:

darksector

Banido
Banido
[pacman];1064937817 disse:
Muito blábláblá e o comprador pagou por um produto que está voltando para o vendedor que não é o vendedor "oficial".

Simplesmente estão trazendo intriguinha de outro fórum e embolando tudo numa pendência em que os dois "vendedores" estão errados e só prejudicaram o comprador que não tem nada a ver com o peixe.

Anderson, pague essa pendência, encerre o assunto e que fique como aprendizado, não sirva de intermediário para compras alheias. Willian, seja menos melodramático e pare de envolver o pessoal de outro fórum nos seus rolos. Sim, rolos, se quiser vender alguma coisa aqui novamente (o que acho que não vai ser mais possível), use seu nome e sua hombridade tão alardeada. Ah, conheço user daqui que foi tratado igual cachorro pelo pessoal que você defende quando surgiu um problema, abre o olho.
Deu aula nessa galera amigão. positivado.

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
Sinceramente estou desconfiando que o CRISLORD e WSEREGATTO são a mesma pessoa ou no pior das hipoteses uma pessoa bem proxima a ele...
São suspeitas mas não posso provar claro... mas outros usuários aqui que concerteza não sabem absolutamente nada do que está acontecendo e por estarem na msm situação que a sua obrigação de babar ovo do JR para ficar como bom no forum dele...

Mas o dinheiro será devolvido integralmente ---- vc deu um golpe de mestre em Willian CLAP CLAP CLAP --- oque ganhou com isso? acredito q isso não vai por comida na sua casa e educação para seus filhos, da proxima empregue sua artimanha em algo mais construtivo que realmente lhe dá creditos

Última edição:

wseregatto

Não aguenta bebe leite

É!!! porque pedir pro meu fake te depositar R$500,00, enviar um sedex de quase 30 reais pro meu fake, parente, oque vc quiser chamar, depois pedir cancelamento do sedex, depois gastar mais 30 reais de reenvio.
Esqueci de dizer, sou lokão das dorgas também.
Use algo mais concreto, algo que prove que quis te prejudicar.

Última edição:

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Enquanto você vai ficar aí postando abobrinhas ao meu respeito, eu to indo lá buscar a VGA. Resolvendo do meu jeito
Abraços Anderson Dias!

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי

Mas oque tenho certeza que tudo foi armado por vc, isso não tenho duvida alguma e graças a deus não conseguiu dar o golpe completo - ficar com a vga e o dinheiro e um saco para pegar ---- menos mal que conseguiu só VGA e o SACO

Pingo.

Extremamente tóxico aos mentirosos
1° o usuário wseregatto pediu para eu vender a 460hawk, apesar de relutante como posso provar por conversa de msn, por erro meu eu aceitei e quis ajuda-lo a vende-la.
postei a placa dele e consegui comprador.

2° ele enviou para o cara e o cara me depositou a grana, mas para me resguardar estava esperando chegar até o comprador.
durante esse meio tempo eu pedi a ele parte do dinheiro do comprador emprestado até dia 6 para pagar o emplacamento de um carro meu aqui, já que como até havia mandado o extrato para ele não tinha gasto o dinheiro, ele me emprestou o dinheiro.

3° ele cancelou o envio da placa para o comprador crislord, para me prejudicar.

Oque posso dizer que minha reputação me precede e de que forma alguma o comprador ficara com qualquer prejuízo eu arco com a devolução integral do dinheiro para ele.

Isso tudo foi uma armação do usuário Wseregatto para obter vantagens no fórum criminal café, do qual não faço parte devido a um desentendimento no caso de uma RMA com o JR Criminal Café que me enviou uma placa com defeito e no mesmo dia da chegada já tinha falado com ele e abri o rma.. mas ele não quis fazer enfim é uma história longa que não tem nada haver com o problema atual, que certifico resolverei e estou apto a pagar por ir contra as regras do classificado e aceitarei qualquer punição que venha a ocorrer com meu usuário, não vou fugir das minhas responsabilidades.

E ele inclusive criou 2 usuários para poder dar up e vir com questões impertinentes ao fórum só para me prejudicar. na verdade tudo foi uma armação bem feita por ele para me prejudicar, vindo com conversa que está desempregado que isso que aquilo para que eu vendesse a vga para ele, como fiquei com dó aceitei, cometi o erro e estou disposto a pagar pelo erro cometido.

Só enfatizo que a vga que está no bazar atual é minha e que todas as peças que vendi e vendo no bazar são minhas e estão na minha residência. e nunca tive qualquer problema, somente quando fui vender uma placa que não era minha por dó de uma pessoa que dava como necessitada e fiquei com dó e quis ajuda-lo, oque na verdade era e é uma armação para me prejudicar....

Não sei se serve para alguma coisa mas se precisar posso mostrar toda a conversa no msn que comprava minha afirmação aqui para vc.

Tudo para se dar bem com o JR.

Já que a questão do RMA que pedi do Jr criminal veio a tona, posso dizer o seguinte oque tem haver uma coisa com a outra... só pq pedi um rma logo que a vga chegou... o JR disse que o rma não era com ele e sim com MSI enviei para ele sendo que ele passou a bola para a MSI sendo que a mesma aceitou o rma de pronto, já que detectou o problema.... mas iriam trocar por 580 TFIII ele para ficar com a vga, inventou um tanto de coisas ao meu respeito.... para ficar com a vga nem briguei nem fiz nada, simplesmente pedi o meu dinheiro de volta... oque me faz desonesto para os que tem que puxar o saco dele para obter alguma vantagem....

nesse meio tempo esse tão de WILLIAN veio se dizendo meu amigo.... mas era tudo um caso pensado para me prejudicar....

ELE QUERIA E AFIRMO CATEGORICAMENTE era que eu vendesse a VGA ele ia supostamente enviar a VGA depois faria isso que ele fez para eu ficar com o Prejuizo...

MEU AMIGO não sou muleque como vc, e se sou bem sucessido como diz não foi passando por cima das pessoas.... como vc está tentando passar por cima de mim.... para ganhar pontos com quem vc sabe......vou pagar pelo que fiz, assumo o meu erro de ter ido contra as regras do bazar por ter ficado com dó de vc e postado algo que não era meu, engraçado que sempre vendi aqui no bazar coisas minhas e nunca tive qualquer problema... só ter tentado te ajudar que a desonestidade aparece...

QUANTO AO DINHEIRO DO CRISLORD já está tudo acertado com ele.... ele não terá qualquer prejuizo posso te garantir....

QUANTO A AMEAÇA QUE FEZ A MIM NO MSN, sé é muito homem apareça a qualquer momento por aqui.....

como disse "AMIGO" se está desempregado fudido, posso te garantir que permanecerá assim por muito tempo, até tentar ganhar as coisas de forma honesta e não passando por cima de ninguem de forma gratuita, ainda mais de uma pessoa que tentou te ajudar por dó....
Só um off topic de quem não tem nada a ver com o assunto...

... você vendeu pra ajudar o cara que estava necessitado e você é bem sucedido.
Mas ae você pega o dinheiro emprestado do cara necessitado que você vendeu a peça pra ajuda-lo:confused::huh:

No fim das contas o comprador que ficou a ver navios coitado...

o wseregatto não deveria ter cancelado o sedex e nem ter agido com tanto desespero assim. quem tem pressa come cru. as vezes a coisa se resolveria melhor se ele tivesse pensado antes de atirar... até porque acabou atingindo e envolvendo o coitado do comprador que nada tem a ver com toda essa melança que vocês dois criaram.
O anderson deveria ser mais organizado e claro.

Agora ambos deveriam se unir e se decidir com o comprador, o que ele quer:confused: a peça, o dinheiro :confused: enviar pra ele e pronto.
na real mesmo o unico lesado ae foi o comprador e pelos dois vendedores que foram ainda por cima contra uma regra do fórum.

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Ri alto aqui cara, O saco me deu uma GTX 580 Lightning pra eu fazer isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
para de ser muleke, vai de atrás de fazer dinheiro e devolve logo pro garoto.

Edit: Não vou entrar no seu joguinho Anderson, esse 171 eu tenho registrado aqui, e isso eu digo, você é muito bom.
Está querendo desviar o foco do assunto, ganhar tempo, porque não vai tentar descolar o dinheiro do Crislord?

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)