• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[PENDÊNCIA] Pendencia com Anderson_ACT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
apartir do momento que vc larga seu produto sob os cuidados dos correios...o sujeito não tem como manter mais controle do mesmo.
entendo o lado do comprador, porém tou com a glr, que meio que se preciptou em já vim postar como pendencia, afinal se os correios, está fazendo alguma cagada, o remetente não teria como previr isso.
e estamos no meio do feriadão né glr. vamos esperar que apartir de segunda os correios procurem dar uma solução pra isso.
depois daquele tópico( onde os correios simplizmente deu sumiço em uma vga 8800gtx? eu não dúvido de mais nada por parte desse serviço) criado nessa mesma sessão, eu sempre faço uso do seguro.
espero q a glr aqui tbm tenha feito o seguro.
e boa sorte pra ambos. que tudo se resolva
Eu já perdi um KIT Tri channel e uma GTX480, porém, mandei tudo com seguro, sempre.

Melhor coisa, envia um produto de 600,00 e seguro de 1200,00 é só fazer uma fé para perder.. rsrsrsr

Correios é triste..

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
Opa pessoal não me manifestei ainda até o presente momento, pois estava viajando...
Oque posso dizer é que foi postado corretamente e que pelo rastreio inclusive tentaram entregar, mas o problema ao meu ver será de facil solução...

1° Esperar a vga chegar. chegando ótimo ambos felizes.

2° Esperar a vga voltar para mim, para remeter sem custo algum novamente para o cris. lamentando a perda de tempo que o "organizado" correios nos fez passar.

3° Caso ele queira eu deposito novamente o dinheiro para ele, mas para isso serei sincero será somente após eu receber a vga e o salario do mês que vem...pois gastei a grana da venda da vga.

MSN anderson_zenon@hotmail.com ou email anderson_act@yahoo.com.br - - - crislord para que possamos manter contato, e resolver a situação que ao meu ver nem mereceria esse tópico, já que não se trata de uma pendencia minha, mas que farei de tudo para ajuda-lo.

Nunca tive qualquer problema aqui no adrenaline e não será agora que terei para a infelicidade de alguns Abutres de plantão...

Aos que disseram coisas sentatas como como ele podia ler a MP se ele nem entrou no adrenaline obrigado pela inteligencia, coisa que alguns não sabe oque é

Última edição:

DienK

Powered by diego...
O cara tá com a consciente TÃO LIMPA que até devolver a grana ele está se propondo a fazer. E olha que nem foi culpa dele.

A culpa é dos correios.

davidsjc

New Member
Dei uma olhada e parece problema nos correios mesmo. Pode ser letra ilegível ou até endereço errado.

O ideal é abrir uma reclamaçao nos correios pelo telefone ou site. Se tiver tempo, ir lá e perguntar da encomenda. Eles te informarao melhor.

Espero que seja apenas um mal entendido.

Última edição:

ARI86

Anderson_ACT Lobo vestido de cordeiro, cuidado!!!!!

Bem, pessoal, estou puto, nervoso, se houver algum erro de português me desculpem.

- Caso RMA da GTX 480 Lightning

O caso acima, pra quem não sabe leia, pra depois entender oque eu vou escrever.

Resumo: Ele comprou duas GTX 480 Lightning do Junior, quis das uma de esperto e tentou forçar um RMA pra receber uma GTX 580 Lightning no lugar.

Nesse tempo, eu confesso que acreditei nessa história, acreditei no Anderson que seria verdade oque ele alegava, que realmente a VGA comprada do Junior tinha vindo com defeito, cheguei a questionar o Junior sobre o caso, mas lembrei que no passado, o Junior foi mais que um irmão pra mim, fez coisas impossiveis e a confiança no Junior jamais acabaria por uma coisa que eu não vi. Fiquei meio dividido, entre o junior e o Anderson.

Nesse periodo era só mimimi do Anderson falando do RMA e fomos pegando certa amizade, até que precisei vender uma GTX 460 e como ele era conhecido no fórum do bazar, tinha mais reputação, pedi pra ele vender pra mim. Ele vendeu e me pediu que eu enviasse a VGA e logo em seguida me depositaria o dinheiro, enviei a placa, assim que postei o rastreio pra ele, veio com uma desculpa esfarrapada dizendo que tinha zerado a conta que tinha comprado um carro zero e precisava emprestar o meu dinheiro pra pagar emplacamento do carro. PQP o cara de carro zero e eu me fudendo pra levantar minha lojinha, e ainda com meu dinheiro. Pois bem, só que por essa esse otário não esperava, sou muito conhecido na agência dos correios e logo que percebi o golpe, solicitei o cancelamento do sedex, agora estou desesperado tentando falar com o comprador da VGA pra resolver isso com ele, o cara não responde email, nem telefone que achei na lista ele atende. Por isso acho ser um comprador fake, parente ou cumprisse do anderson.
A VGA tá vindo de volta pra mim, mas eu sempre tenho falado isso, se precisar catar papelão pra honrar meu nome eu faço.
Se tiver que perder o valor da VGA eu perco, porque o dinheiro tá com ele, mas que mando a VGA pro cara eu mando. Só quero confirmar toda a negociação, inclusive ate´passou na minha cabeça que esse tal comprador seria um user fake ou parente do Anderson que mora aqui em SP. Por essa desconfiança, vamos aguardar a veracidade desse comprado pra eu enviar de volta a VGA pra ele
.

Então pessoal, porque eu criei esse topico.

Porque sou homem e não muleke, quero pedir desculpas publicamente ao Junior por eu acreditar no Anderson e achar que a VGA do Anderson tinha defeito, conforme ele descrevia.

Eu sou um cara que não gosto de lesar as pessoas, sempre peguei no pé de pilantragem, seja quem for!!!

OBS: O fórum não tem nada haver com isso, apenas citei os casos porque minha conciencia mandava se desculpar com o Junior.

Não vou aqui ficar falando, ameaçando etc... o recadinho pra ele já foi dado!

Abraços.

Será?

Pelo que eu entendi a história é essa:

A placa de video é do wseregatto que enviou pro CrisLordi que comprou do anderson_act
Ou seja, o anderson vendeu pro Cris uma coisa que era do wseregatto pois o wseregatto tinha pouca reputação e se vocês verem pelo código do envio, a placa foi enviada de Saltinho-SP, o wseregatto é de Saltinho e o Anderson de BH
ou seja, CONTRA AS REGRAS DO BAZAR
5.9 Proibido anunciar produtos de outras pessoas/lojas é proibido. Só o vendedor poderá fazer o anúncio do seu produto e responder as dúvidas dos interessados.

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
Só esclarecendo no lugar do anderson, que ele deveria ter feito por sí proprio.
leiam.
http://www.criminalcafe.com/showthread.php?2978-Anderson_ACT-Lobo-vestido-de-cordeiro-cuidado!!!!!/page3

Palavra é palavra.
visx mais que droga em man.
boa sorte pra vcs e que tudo se resolva na melhor maneira.
acompanhei seu exclarecimento no outro forum.
e eu crente que era rolo com os correios....:(
parabens pela sua atitude, em vim atona dar explicação.
enquanto atitude do anderson, nem vou comentar.

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Tenho o coração mole e sou um caipira do interior, simples, ingenuo é verdade, só espero que o Anderson que é da Capital (BH) estudado, de família média e muito bem estruturado financeiramente coloque a mão na consciência e resolva isso logo, que como descrevi no tópico do criminal café, sim, eu acreditei nele, sempre me pareceu um cara honesto também, como trabalho muito, e pouco tempo pra ficar floodando como muitos fazem, eu não lí a fundo no caso dele com o RMA da GTX 480 Lightning. Por esse motivo eu quis ouvir a versão do Anderson também. É difícil julgar uma pessoa nas escuras sem esclarecer os fatos, e fui bem claro pro Anderson, o dinheiro nesse caso é o que menos importa pra mim, oque vale é a palavra. Mesmo que ele tenha tido seus motivos particulares, falhou em não me esclarecer corretamente.
Eu estou viajando, fui Padrinho de casamento ontem, to longe de casa, na casa de desconhecido, pagando pra usar o PC, pra vir aqui.

Só tem uma forma de tu provar tudo oque me disse no MSN Anderson, atitude urgente, a mesma que eu to fazendo!!!

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Então pessoal, o Anderson tá online no MSN desde a hora que respondeu no tópico, cada um tem um jeito de resolver as coias.

Um de cabeça quente (eu) e outro sussegado (ele)

Eu sou capaz de pegar o dinheiro da GTX480 que vendi aqui no bazar, pegar um avião e ir lá resolver, sou idiota de pensar assim?
Vou parar por aqui.
Abraços.

Marcos Viegas

Um gaúcho perdido agora em SP
Aos que disseram coisas sentatas como como ele podia ler a MP se ele nem entrou no adrenaline obrigado pela inteligencia, coisa que alguns não sabe oque é
Espero que da mesma forma que você falou que "alguns" foram "inteligentes" de defendê-lo, você demonstre seu caráter, personalidade e sensatez de esclarecer para todos como foi realmente a negociação e inclusive assumir a responsabilidade de seus "atos" perante o comprador e a moderação/ administração do Adrenaline ;)

Afinal, o comprador não tem nenhuma culpa de você ter servido de "intermediário" na venda, embora você tenha se valido de sua reputação para fazê-lo.

Só espero que no final esta situação se resolva da melhor maneira e que todos fiquem satisfeitos. :yes:

RooT_

Folding@home extreme
Então pessoal, o Anderson tá online no MSN desde a hora que respondeu no tópico, cada um tem um jeito de resolver as coias.

Um de cabeça quente (eu) e outro sussegado (ele)

Eu sou capaz de pegar o dinheiro da GTX480 que vendi aqui no bazar, pegar um avião e ir lá resolver, sou idiota de pensar assim?
Vou parar por aqui.
Abraços.
Não seria melhor esperar um pouco até o Anderson dar um parecer mais esclarecedor? Vamos ver se ele resolve essa parada aê, depois você pensa em "segundas" medidas. Com um pouco de calma a gente consegue se entender melhor.

De fato é um caso bastante complicado este. Também me parece estranho o Anderson precisar gastar o dinheiro da venda da GTX460 dessa forma, mas prefiro não julgar ninguém nem fazer comentários precipitados. Vamos aguardar um posicionamento público do Anderson sobre essa situação. :yes:

Samsing12

Banido
Banido
Não seria melhor esperar um pouco até o Anderson dar um parecer mais esclarecedor? Vamos ver se ele resolve essa parada aê, depois você pensa em "segundas" medidas. Com um pouco de calma a gente consegue se entender melhor.

De fato é um caso bastante complicado este. Também me parece estranho o Anderson precisar gastar o dinheiro da venda da GTX460 dessa forma, mas prefiro não julgar ninguém nem fazer comentários precipitados. Vamos aguardar um posicionamento público do Anderson sobre essa situação. :yes:
O cara gastou o $$ que nem dele era, ele ja estava com esse plano na cabeça no momento em que ele disse que ficaria melhor a negociação se ele depositasse a $$ no dinheiro na conta dele e nao do dono da VGA, sorte que ele conseguiu o "extorno" da VGA, esse anderson ai ja conheço o historico dele, não é flor que se cheire.

Fernando'Procy

New Member
Bom, ao que parece o Seregatto está sendo sensato e se dispôs a enviar a VGA pro comprador uma vez que se confirme que se trata de um comprador legítimo. Apesar de ter infringido uma das regras do Bazar, sua atitude perante ao compromisso é admirável.
No caso do Anderson, uma vez que li "já gastei o dinheiro e só vou poder mês que vem" já cheguei a desconfiar, pois todos nós sabemos onde isso leva, é praticamente a desculpa número um de quem quer enrolar e dar calote, é a mesma coisa que morrer num CS e culpar o lag ou o mouse, é a desculpa padrão. De qualquer forma, li o texto dele no Criminal sem ter pego essa história de querer trocar 480 por 580 (TF III ainda por cima), não me parece ser um cara desonesto, e a julgar pelo PC na assinatura dele, seria improvável que aplicasse um golpe pra perder sua reputação por sei lá, R$500, que deve ser o preço de uma GTX460 usada no momento.
Além disso, a frase embaixo do nick dele diz, em tradução literal do português para o japonês (gramática incorreta), algo como "junior bandido".

Gostaria de acreditar que uma pessoa não fingiria chegar a esse nível de rancor só receber uma placa de vídeo melhor, tendo quebrado a que chegou, enviado de volta para o Japão pagando trocentos reais de frete e aguardando um mês ou até mais.

CrisLordi

New Member
galera muito obrigado pelo apoio de vcs! e espero q isso se revolva sim!!eu num tive culpa nenhuma só queria uma Vga ,olha q aconteceu!Agora quero saber como isso vai se resolver?

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
galera muito obrigado pelo apoio de vcs! e espero q isso se revolva sim!!eu num tive culpa nenhuma só queria uma Vga ,olha q aconteceu!Agora quero saber como isso vai se resolver?
Nossa, ferrou, anunciar produto dos outros, não é fora das regras do bazar?

Cancelar um envio de um sedex, de um produto pago, não é crime?

Putz, que rolo, não acredito que estou lendo isso...

Boa sorte ao Cris, ele vai precisar.

RooT_

Folding@home extreme
Cancelar um envio de um sedex, de um produto pago, não é crime?

Putz, que rolo, não acredito que estou lendo isso...

Boa sorte ao Cris, ele vai precisar.
Para os Correios, até o momento que a encomenda seja entregue ao destinatário, ela pertence ao remetente. Tanto é que após 3 tentativas frustradas de entrega da encomenda, esta retorna ao remetente, justamente porque pertence a ele.

Porém não sei porque os Correios não permitem que você cancele o envio de uma encomenda. Isso que o cara conseguiu fazer eu não faço idéia de como pôde ser feito. Se isso for crime, então os próprios Correios se contradizem, sendo que a encomenda pertence ao remetente até a entrega ao destinatário. Então por que não se pode mandar retornar a encomenda? Pra mim isso é contraditório.

Agora, mesmo sendo crime, eu faria o mesmo numa situação dessas. Crime mesmo é o que SUPOSTAMENTE o Anderson fez, não?

Marcos Viegas

Só esclarecendo... este fato não é tipificado como crime ;)

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
Para os Correios, até o momento que a encomenda seja entregue ao destinatário, ela pertence ao remetente. Tanto é que após 3 tentativas frustradas de entrega da encomenda, esta retorna ao remetente, justamente porque pertence a ele.

Porém não sei porque os Correios não permitem que você cancele o envio de uma encomenda. Isso que o cara conseguiu fazer eu não faço idéia de como pôde ser feito. Se isso for crime, então os próprios Correios se contradizem, sendo que a encomenda pertence ao remetente até a entrega ao destinatário. Então por que não se pode mandar retornar a encomenda? Pra mim isso é contraditório.

Agora, mesmo sendo crime, eu faria o mesmo numa situação dessas. Crime mesmo é o que SUPOSTAMENTE o Anderson fez, não?
Pode sim, voce liga 24 horas antes da encomenda chegar no CTE ou CEE e pede para interceptar o pacote, quando ele passa para seleção e entrega, ele é marcado para ficar na base, no sistema é lançado "saiu para entrega" depois a noite quando os carros voltam da rua, ele retorna como "saida não efetuada"

;)

XDyuXD

Computeiro Registrado
Estou achando estranho o anderson ainda não ter vindo se pronunciar aqui no tópico, se ele demorar acho que a modera deve colcoar na lista de usuários com pendência. E só para constar, ele está online agorinha mesmo.

Pedro Cohen

Helpfast Brasil

http://www.adrenaline.com.br/forum/feedback/349693-pendencia-com-anderson_act-2.html#post1064929781

Ele já postou aqui, e não comentou que a placa não era dele..

Olha o trecho do Criminal café:

Pessoal, só tenho a agradecer todos os seus comentários, o Cristiano pode ficar tranquilo, ele tá lidando com um cara de palavra, mesmo que eu fique no prejuízo a VGA vai pra ele.
Oque mais me chateia, é saber que o Anderson tá fazendo tudo isso por vingança, e eu não percebi, pra começar, ele ficou muito estranho depois que eu não o apoiei no caso RMA, quero deixar bem claro aqui, que eu não apoio ninguém quando eu tenho provas que a pessoa cometeu algo de desonestidade, começou a difamar a GTX 480 Lightning no adrenaline, como se a VGA tivesse sido culpa da fracassada tentativa de se dar bem em cima do Junior. Pra me ferrar, ele tá fazendo isso, só que esquece que R$500,00 eu recupero depois, e to aqui, quase desconhecido na internet e muito mais homem que ele que enche a boca pra falar das referencias positivas.
Mas deixa ele se justificar lá onde tudo começo, vim aqui hoje, justamente pra esclarecer.

Pra quem não entendeu ainda:

O Anderson tinha algumas referências no adrenaline, pedi pra ele vender pra mim a GTX 460 hawk, oque ele conseguisse pegar acima de 500, era dele (não gosto de ficar devendo favores) mas ele vendeu pro Crislord por R$500,00. Dizendo ele que se conseguisse vender, era melhor que o comprador fizesse o deposito na conta propria do anderson, pois daria maior credibilidade em depositar na conta do anunciante. Cara, podem me criticar, eu fui ingenuo sim, o cara me mandou foto das filhas, do pai, irmão, da mulher, dele e de todos que vcs imaginam, me mostrou extrato bancário etc... blz, aceitei. Quando eu postei a VGA pro endereço de Monte alto, certamente do Cristiano que agora sei que é real, o Anderson ficou extremamente estranho, quis me emprestar os 500 pra pagar emplacamento do carro, e disse que ia ficar ausente uns dias por trabalho, ficou de me depositar 100,00 quarta feira passada, não depositou, e me veio com uma conversa de que precisou gastar o dinheiro, é sempre a mesma coisa de caloteiro, o papo é sempre o mesmo. Pior é eu ter que cobrar ele, isso caracteriza calote, no meu ponto de vista e não perdoo jamais, aconteceu algo? se explique, foi oque eu fiz com o Cristiano, procurei ele e vou resolver, eu podia muito bem ficar quietinho, a VGA voltava pra mim e deixaria o anderson se virar com o Cristiano, mas isso é papel de pilantra, coisa que não sou.

Porque eu cancelei o sedex? = http://www.adrenaline.com.br/forum/members/210599.html

O Cristiano mesmo pode confirmar isso, entrei no perfil dele do adrenaline e adicionei no MSN e nada desse cara responder, peguei o endereço e achei o numero do telefone dele na lista, liguei inúmeras vezes, e nada, não pensei duas vezes, cancelar o sedex.
Depois de cancelado o sedex, o Cristiano me ligou a tarde, e sem saber oque estava acontecendo, expliquei tudo pra ele, inclusive que a VGA está voltando pra mim.
Agora o Anderson vai se explicar no tópico que o Cristiano criou e resolver com os moderadores de lá.
Vou chegar de viagem segunda feira dia dia 27 a tarde, mas estou no celular que passei pro Cristiano pra qualquer duvida.

Última edição:

Marcos Viegas

Sim, ele está se omitindo quando devia estar esclarecendo e arcando com as consequências... a meu ver a moderação está deixando muito em "panos quentes"... deveria ter deixado o usuário com pendência desde que se descobriu a "artimanha" que ele usou para vender a VGA.

Cata

Active Member
Fiquei de cara agora lendo oque o Pedro postou, confiava no cara 100% e vendi 4 VGa pra ele e sempre pagou no ato, mais depois dessa vai ser complicado de confiar na pessoa novamente, espero que ele resolva isso o quanto antes !

Frango

Hardcore Gamer
Fiquei de cara agora lendo oque o Pedro postou, confiava no cara 100% e vendi 4 VGa pra ele e sempre pagou no ato, mais depois dessa vai ser complicado de confiar na pessoa novamente, espero que ele resolva isso o quanto antes !
Pois é Cata, quando eu li o post do Anderson aqui eu quase coloquei o que se passava no CriminalCafé, mas não o fiz para não esticar o assunto e prejudicar ainda mais o processo de ressarcimento do nosso amiguinho CrisLordi.

Temos que nos esforçar para que o CrisLordi não seja ainda mais prejudicado e creio que ele não vai ser, pois nosso amigo wseregatto está com boas/ótimas intenções.

É meu padrinho Marcos Viegas, já pensou se é em nossa jurisdição? rs

wseregatto

Não aguenta bebe leite
Pessoal, quem não ler todo o post lá no tópico original, dificilmente entenderá, e sim, o Anderson estava com segundas intenções, e agora quer transferir o título de pilantra pra mim, por eu ter cancelado o sedex, como se já não provei que vou mandar a VGA pro Crislord.
Cheguei de viagem e estarei a disposição até altas horas hoje.

O mundo é redondo, ele gira e uma hora volta estar no mesmo lugar.

Amanha a VGA tá aqui, vou pegá-la cedo.

OBS: Se o Anderson tivesse palavra e me depositado 100,00 na quarta-feira como ele disse, nada disso teria acontecido. Teve 5ª, mesmo sendo feriado, poderia ter feito deposito no envelope, teve 6ª e nada. Pendencia nele.

Deve estar achando que porque frequento igreja, sou de família humilde e talz que vai ficar barato pra ele se me sacanear.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)