• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Pendencia com Anderson_ACT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

CrisLordi

New Member
Olá, gostaria de saber porque pela segunda vez minha placa GTX 460 HAWK que paguei em deposito para Anderson_ACT está voltando pro destinatário? SK949115290BR
"Já era pa encomenda estar aqui e estou muito preocupado"
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=sk949115290br

Oque você tem a dizer Anderson?
Obrigado

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário

XDyuXD

Computeiro Registrado
Vendi um PC inteirinho parao Cris e foi de boa, não entendi muito bem o rolo que deu com o vendedor, mais pelo que eu soube é um esquema muito estranho, mais enfim, espero que tudo se resolva com os dois.

Fernando'Procy

New Member
Já tentou ligar nos Correios para saber o que aconteceu? Tá com cara de negligência deles, e não do vendedor no caso.

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
Já tentou ligar nos Correios para saber o que aconteceu? Tá com cara de negligência deles, e não do vendedor no caso.
tbm acho, até pq o numero de tentativa de entrega, antes que o produto volte para o remetente é 3 vezes.

Marcos Viegas

Um gaúcho perdido agora em SP
Isso é estranho mesmo... mas vamos ver o que o usuário tem a dizer... ;)

Powertech

Pôde ter sido um erro na hora de escrever o Destinatário/Remetente.
Talvez ele escreveu o endereço dele no lado da caixa que é para o endereço do Destinatário, e colocou o seu, no lado que deveria estar o do remetente.

thiago.cs

Banido
Banido
Talvez ele escreveu o endereço dele no lado da caixa que é para o endereço do Destinatário, e colocou o seu, no lado que deveria estar o do remetente.
si foi isso ele pago os correios a toa
usaushauhsauhsauhsa

duhz

Visitante Registrado
Nessa você cagou no capacitor..

@Tópico:

Estou acompanhando seu caso,tomara que termine tudo certo.. =p

stump

Active Member
acompanhando. nao podemos fazer julgamento de ninguem pelo menos antes de ouvir a resposta do anderson...

Nando.se

Member
Acho que antes de abrir o tópico de pendência vc deveria ter ligado nos Correios pra ver o que realmente aconteceu.
Também acho. No ano passado vendi um receptor digital e coloquei tudo certinho na embalagem e olha o que aconteceu:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SZ111651481BR

A pessoa me ligou soltando os cachorros achando que tinha colocado o endereço errado pois ele mora em edificio e sempre tem alguem para receber as encomendas. Quando foi na agência pegar viu que estava tudo certo no endereço e que na verdade estava faltando pessoal para entregar todas as mercadorias naquela área, ou seja, a mercadoria só saiu uma vez para entrega e o resto era desculpa dos correios.

De qualquer forma é bom esperar, nessa hora não se tem muito o que fazer pois a mercadoria está com os correios.

Marcos Viegas

Independentemente do que os Correios fizeram, até o presente momento, mesmo a moderação tendo solicitado a manifestação do anderson_act, ele até o presente momento não se manifestou, o que é estranho... então vejo que neste caso há diversas "estranhesas" que o anderson_act poderia esclarecer facilmente (ou não... :orly:).

Vamos esperar a manifestação dele antes de ficar "supondo" motivos ;)

Motta Bako

The wheelman
Independentemente do que os Correios fizeram, até o presente momento, mesmo a moderação tendo solicitado a manifestação do anderson_act, ele até o presente momento não se manifestou, o que é estranho... então vejo que neste caso há diversas "estranhesas" que o anderson_act poderia esclarecer facilmente (ou não... :orly:).

Última atividade dele no fórum foi ontem... Boa notícia, porque ele não tá ignorando o tópico, talvez nem saiba que ele existe ainda... estou sendo otimista

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
Qual e a sua cidade? Isso acontece quando a encomenda passa direto por algum cte, vai para um cidade que nao era para estar.

Aparece mal encaminhado.

Pode ser tambem que a caixa tenha sido violada, tem seguro isso ne?

Simples, vai em uma agencia, e pede para o gerente, agencia propria, nao pode ser franqueada, pede para fazer uma busca local e saber em que mala e situação essa encomenda está, assim eles te dão uma resposta concreta.

Ok?

Marcos Viegas

Última atividade dele no fórum foi ontem... Boa notícia, porque ele não tá ignorando o tópico, talvez nem saiba que ele existe ainda... estou sendo otimista
O Lurt`z mandou MP pra ele, então vamos ver se ele se manifesta né... :coolface:

GoatSucker

Problem, officer?

O cara abriu o tópico ontem a tarde...

Dizer que é "estranho" depois de 1 dias apenas é forçar a barra, hein?

Marcos Viegas

Dizer que é "estranho" depois de 1 dias apenas é forçar a barra, hein?
Estranho pois mesmo o Lurt`z tendo mandado MP o cara não respondeu, então é melhor não fazer "conjecturas" desnecessariamente, vamos esperar a manifestação do vendedor.

Fernando'Procy

New Member
Estranho pois mesmo o Lurt`z tendo mandado MP o cara não respondeu, então é melhor não fazer "conjecturas" desnecessariamente, vamos esperar a manifestação do vendedor.
Acho que não é estranho, ao meu ver houve precipitação do comprador. Podia ter aguardado um pouco ou fornecido mais detalhes por aqui, sobre por exemplo se tentou ligar no telefone ou celular dele, estabelecer algum tipo de contato. Os Correios erram bastante, e o sujeito pode ter ido viajar devido ao feriado prolongado.
A melhor solução é esperar o vendedor se manifestar mesmo, mas até, digamos, segunda-feira, não dá para martirizar o sujeito. Além disso, um tópico aqui nessa seção a título de pendência já deixa possíveis compradores com o pé atrás, suja o nome do vendedor ainda que não seja calote em si.

Cata

Active Member
Olha eu conheço o Anderson e sei que ele é gente boa e tem bom caráter, ja negociei algumas Vgas com ele, sendo a ultima mês passado, pode ficar tranquilo ao ''autor do tópico'' que ele vai resolver esse problema da melhor maneira possível ;)

Frango

Hardcore Gamer
Nossa... Que coisa chata heim... Fico torcendo que dê tudo certo CrisLordi

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
apartir do momento que vc larga seu produto sob os cuidados dos correios...o sujeito não tem como manter mais controle do mesmo.
entendo o lado do comprador, porém tou com a glr, que meio que se preciptou em já vim postar como pendencia, afinal se os correios, está fazendo alguma cagada, o remetente não teria como previr isso.
e estamos no meio do feriadão né glr. vamos esperar que apartir de segunda os correios procurem dar uma solução pra isso.
depois daquele tópico( onde os correios simplizmente deu sumiço em uma vga 8800gtx? eu não dúvido de mais nada por parte desse serviço) criado nessa mesma sessão, eu sempre faço uso do seguro.
espero q a glr aqui tbm tenha feito o seguro.
e boa sorte pra ambos. que tudo se resolva

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)