• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Pendencia BlackBurN - Devolução de dinheiro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

davidsonlss

New Member
Referente ao anúncio : http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/494382-msi-hd-7950-3gb-oc-boost-edition-precinho-bem-camarada-2.html

E
fetuei a compra de 2 VGA's por R$1500, infelizmente tive problemas no qual já fora citado para o vendedor e pedi o estorno do valor pago mediante devolução por minha parte.
Efetuei a devolução 1 dia após ter recebido o produto mas até o momento não recebi uma previsão de devolução do dinheiro, apenas que ele esperaria vender as placas para devolver, ou seja, se não vender não tenho a minima ideia de quando verei meu dinheiro de volta.

Bom, com todo respeito ao vendedor mas não dar uma previsão e nem parte do dinheiro a curto prazo para mim é muita falta de consideração, como faz 4 dias que não entra em contato resolvi abrir esta reclamação.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Notifiquei o usuário.

BlackBurN

Gamer
Amigo, reveja seus e-mails, eu nao fiquei 4 dias sem dar noticia, faça as contas lá.

Segundo, eu lhe vendi as placas funcionando e elas estão realmente funcionando, você deveria ter sido um pouco mais claro e ter avisado que iria revender as placas, mas isso não vem ao caso, a questão é que vendi as placas em pleno funcionamento e voce as mandou de volta, por algum motivo muito estranho, provavelmente furou a sua venda, mas eu nao tenho responsabilidade quanto a isso. Elas estão aqui funcionando numa boa, do mesmo jeito que estavam quando lhe enviei.

Então a situação é essa: vendi essas placas baratas porque estava precisando do dinheiro e já o usei, então, estou vendendo as placas para outras pessoas para poder lhe repassar o dinheiro. Se elas estivessem realmente sem funcionar é claro que o azar seria meu e eu teria que me virar para lhe pagar, mas como estão funcionando belezinha, do jeito que eu enviei, não vou pegar empréstimo para ter reembolsar, pq você nao conseguiu usar ou nao deu certo sua venda ou sei la o que.

Por fim, como te falei, você não irá tomar calote, tenho anos e anos de reputação impecável na internet, em váriossss lugares, e lhe passo todos meus dados que você quiser, é só perguntar.

davidsonlss

New Member
Amigo o problema é só a falta de consideração.

Tem empresa e tem sua renda, não precisaria esperar até vender o produto para realizar a devolução do dinheiro, são R$1500 e não R$150.

Bom é isso, aguardando até não sei que dia e dependendo da boa vontade do cara.

davidsonlss

New Member
Bom desisto, já me fud** mesmo pois alem de estar com meus R$1500 ainda tive que devolver o dinheiro que não era meu, ou seja, 10 dias sem R$3000 reais é pra fud** mesmo, e o tal empresário tem que esperar vender para devolver a mer** do dinheiro.
Deve ser alguma coisa no O² do Distrito Federal.

<editado por conter informações pessoais (e-mails)>

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)