O que comprar para escutar músicas e podcasts? Com no mínimo 50GB de armazenamento.

xMateusx

\\o//

Estou querendo comprar um player para poder sempre carregar meus podcasts e músicas para onde eu for (principalmente trabalho).
Ele teria que ter no mínimo, 50GB de armazenamento.

Alguém recomenda algo?

Eu achei o iPod Classic de 160GB por 799,00 no mercado livre. Porém não sei se existem aparelhos mais em conta. Até mesmo porque 160GB é muita coisa. A metade já seria o suficiente pra mim.

De podcasts, tenho uns 30GB, o resto seria música mesmo.

A vantagem do iPod, seria a sincronização. Principalmente com podcasts. Existe outra opção com essa característica?

Zowkel

New Member
No seu caso eu iria recomendar mesmo um iPod Classic. Eu até pensei em recomendar o meu Sansa Clip+ mas o máximo que ele suporta é 8GB de armazenamento interno e 32GB expansível com microSD. No total seria 40GB se for a versão de 8GB, pois tem também a de 4GB.
No caso do iPod tem também a vantagem de ter sincronização - como você mencinou - com o iTunes, facilitando na hora de converter os podcasts. Posso afirmar isso pois eu já tive um iPod Classic.
Mas eu sugiro que você dê uma olhada na comparação feita por esse site: http://mp3-players.toptenreviews.com/hard-drive/

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)