O papo é POLÍTICA - Estamos de olho! / Estamos de olho? / Estamos de olho...

JohannesBR

Active Member
Se pensarmos por essa lógica, os ilícitos cometidos por Nickson e revelados no escândalo do Watergate deveriam ser desconsiderados só porque a fonte "deepthroat" revelou as informações por meio "ilegal" (vazamento)?

Vocês querem bater no mensageiro, mas não querem olhar para a mensagem.

Isso é desonesto.
Nixon.

E ainda chama os outros de iletrados.

Desonesto é quem passa pano pra estelionatário e finge não idolatrar ídolos, quando todo o discurso é voltado para justificar que se anule uma operação que prendeu seu corrupto de estimação. Vocês não cansam desse discurso vitimista e babaca?

Lorde Comandante

Knight Templar
Sim a culpa é do Brizola e da maconha, vamos matar mais crianças e trabalhadores, vamos continuar com essa politica de segurança publica QUE TA DANDO CERTO PRA CARALHO

:genio::genio::genio::genio::genio::genio::genio::genio::genio::genio:
Acho que você sofre analfabetismo funcional, normal vindo de alguém que pertence a seita lulopetista.

Wagx

Celebre a VIDA!

Bondbyte

Tirando tudo que tá errado, tá tudo certo
Acho que você sofre analfabetismo funcional, normal vindo de alguém que pertence a seita lulopetista.
O rapaz tem um QI baixíssimo aliado a uma incrível incapacidade de juntar lé com cré.

Lorde Comandante

Knight Templar
Jornais da Polônia sobre o assassinato do Padre Polonês que vivia no Brasil:

• Curtir
Reações: wmh

Nabuc

Member
Sequer observei o "conteúdo" desta tal Vaza Jato, tenho QI acima de 100.

"Jornalista" gringo, advogado de neonazista, casado com Deputado do PSOL, mensagens hackeadas, editadas, sem autenticidade. Quem liga pra isso?
Vc se auto refutou, seu QI não chega a 3 dígitos não amigo forense

Se pensarmos por essa lógica, os ilícitos cometidos por Nickson e revelados no escândalo do Watergate deveriam ser desconsiderados só porque a fonte "deepthroat" revelou as informações por meio "ilegal" (vazamento)?

Vocês querem bater no mensageiro, mas não querem olhar para a mensagem.

Isso é desonesto.
Desonestidade é pouco

Falta de louça para lavar, os que perdem tempo lendo essas picuinhas do IntercePT.

Isso tudo é uma cortina de fumaça para os reais problemas e desafios do governo, que são a reforma da previdência e o combate ao crime.
SHORASTES GADO?
Quero que o Lula faleça na cadeia, diferente de vc que chupa bola de miliciano corrupto

gadodeperuca.jpeg

Wagx

Celebre a VIDA!

Desonestidade é pouco

SHORASTES GADO?

Quero que o Lula faleça na cadeia, diferente de vc que chupa bola de miliciano corrupto

gadodeperuca.jpeg

OLHE! o nível dos caras que são master refutator Adrenalisticos/GADO

kbr4l

Não foi eu
Perdi ! O cara é um baita argumentador :okay:

e tem idiota que chama o cara de mito.

Você aprendeu?

Wagx

Celebre a VIDA!
ESTAMOS A 0 DIAS SEM MAMATA NESSE GOVERNO, NOSSO RECORDE É 0 DIAS, TAOKEY GADO!

SEM VIÉS IDEOLÓGICO, É ''CRARO''.

VAMOS FAZER A NOVA POLÍTICA!

SEM TOMA LÁ DA CÁ.

Nabuc

Member
Perdi ! O cara é um baita argumentador :okay:

Você aprendeu?
Eu sei amigo, obrigado pelo elogio, segue link pra vc aprender sobre esse jornalista https://pt.wikipedia.org/wiki/Glenn_Greenwald

Depois poder começar a ler sobre a Vaza Jato, é bem interessante o conteúdo dela.

Grande abraço!

Segue lista de premiações que ele já ganhou pelo mundo com jornalismo investigativo:

Greenwald recebeu em 2009, juntamente com Amy Goodman, o primeiro Prêmio Izzy por realizações especiais em mídia independente[104] e
Prêmio de Jornalismo Online de 2010 por Melhor Comentário por seu trabalho investigativo sobre as condições de Chelsea Manning.[105]
Suas reportagens sobre a Agência Nacional de Segurança (NSA) ganharam inúmeros outros prêmios em todo o mundo, incluindo os principais prêmios de jornalismo investigativo do
Prêmio George Polk,[106] o
Prêmio de Jornalismo Online 2013,[107] o
Prêmio Esso de Reportagem por seus artigos no jornal O Globo sobre a vigilância massiva da NSA sobre os brasileiros (tornando-se o primeiro estrangeiro a ganhar o prêmio),[108]
O prêmio Libertad de Expresion Internacional 2013 da revista argentina Perfil[109] e
O Prêmio Pioneiro 2013 da Electronic Frontier Foundation.[110] A equipe que Greenwald liderou no The Guardian recebeu
O Prêmio Pulitzer também pelas reportagens sobre a NSA.[111] A revista Foreign Policy nomeou Greenwald como um dos 100 principais pensadores globais de 2013.[112]
Em 2014, Greenwald recebeu o Geschwister-Scholl-Preis, um prêmio literário anual alemão, pela edição alemã de No Place to Hide.[113] Greenwald também foi nomeado o ganhador de 2014 da Medalha McGill de Coragem Jornalística do Colégio Grady de Jornalismo e Comunicação de Massa da Universidade da Geórgia.[114]
Em 2019, Glenn ganhou o Prêmio Especial Vladimir Herzog após divulgar diálogos entre os procuradores da Lava Jato com Sergio Moro.[115]

JohannesBR

Active Member
Podem apostar que vão arrumar uma operação abafa pra tentar salvar o Verdovaldo da cadeia e soltar o bandido líder da seita preso em Curitiba. Ligando os pontos, não tem como não concluir que o gringo participou ativamente do crime, inclusive pagando e encomendando mais invasões. Estava na cara.

kbr4l

Não foi eu
Eu sei amigo, obrigado pelo elogio, segue link pra vc aprender sobre esse jornalista https://pt.wikipedia.org/wiki/Glenn_Greenwald

Depois poder começar a ler sobre a Vaza Jato, é bem interessante o conteúdo dela.

Grande abraço!
Wikipedia.

Que? :sefu:

Como dito antes. Não observei o conteúdo pois: "Jornalista" gringo, advogado de neonazista, casado com Deputado do PSOL, mensagens hackeadas, editadas, sem autenticidade.

Você me entregando esse material quer que eu seja mais um militonto da sua galera? Nah. Obrigado !! :sefu:

Wagx

Celebre a VIDA!
"Morte de Ágatha é evidência da política de uso da força letal no Rio"

Em entrevista, coordenadora da Rede de Observatórios da Segurança Pública afirma que caso revela erros e excessos da política de confronto policial intensificada no governo Witzel.

renatope

Member

Mais de 2.000 radares estão desligados nas BRs — e acidentes cresceram

Agora olha a notícia

A gente vive na perfeita plenitude da desinformação jornalística
Cresce cada vez mais o número de manchetes desmentidas na própria matéria.
E depois vem dizer que a credibilidade da mídia estar em baixa é culpa do bolsonaro e a guerra infundada contra a mídia.

Nabuc

Member

Que? :sefu:

Como dito antes. Não observei o conteúdo pois: "Jornalista" gringo, advogado de neonazista, casado com Deputado do PSOL, mensagens hackeadas, editadas, sem autenticidade.

Você me entregando esse material quer que eu seja mais um militonto da sua galera? Nah. Obrigado !! :sefu:
Tá explicado amigo, desejo melhoras :conte:

Wagx

Celebre a VIDA!
ESTAMOS A 0 DIAS SEM MAMATA NESSE GOVERNO, NOSSO RECORDE É 0 DIAS, TAOKEY GADO!

SEM VIÉS IDEOLÓGICO, É ''CRARO''.

VAMOS FAZER A NOVA POLÍTICA!

SEM TOMA LÁ DA CÁ.

Congresso: a controversa lei que permite inflar Fundo Eleitoral e afrouxa controle sobre partidos

O Congresso Nacional concluiu na última quinta-feira (19) a votação de projeto de lei que permitirá o aumento do valor destinado aos partidos políticos nas eleições de 2020 e, ao mesmo tempo, diminuirá o controle sobre a forma como os partidos usam o dinheiro público.

O projeto muda quase 50 artigos da Lei das Eleições (de 1997), da Lei dos Partidos Políticos (de 1995) e de outras. De tão extenso, foi apelidado no Congresso de "minirreforma eleitoral". O texto segue agora para sanção (ou veto) do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Para que as novas regras possam valer nas eleições municipais de 2020, Bolsonaro precisa sancionar o texto até o dia 4 de outubro.

Liquid Snake V2

Scientia Vinces

E ainda chama os outros de iletrados.

Desonesto é quem passa pano pra estelionatário e finge não idolatrar ídolos, quando todo o discurso é voltado para justificar que se anule uma operação que prendeu seu corrupto de estimação. Vocês não cansam desse discurso vitimista e babaca?
Cara,

Eu não tenho político de estimação. Lava Jato é o maior bem que a sociedade brasileira recebeu nos últimos anos. E o Lula? Lula merece estar trancafiado por ter capitaneado um dos maiores esquemas de corrupção política já vividos na nossa recente democracia.

E agora? ainda vai insistir que todos aqueles que criticam reacionários são automaticamente de esquerda?

Sobre o Nickson, fui irônico (talvez irônico não seja o termo, pois quis usar outro nome com a mesma fonética). Mas obviamente você achará que é miguê e blá blá blá. Então acredite no que quiser.

Vocês pensam de forma binária.

Wagx

Celebre a VIDA!
Conheça o 'PM youtuber' que agrediu jovem enquanto Ágatha era enterrada.

RESUMO DA NOTÍCIA
  • Gabriel Monteiro é membro do MBL e quase foi expulso da PM há um mês
  • ‘Não há nenhuma constatação de onde veio o tiro’, afirma
Viralizou nas redes sociais o vídeo de um policial militar à paisana desferindo um soco contra um jovem durante uma discussão no último domingo (22), enquanto Ágatha Felix, de 8 anos, era enterrada no Rio de Janeiro. A vítima era Felipe Gomes, organizador do movimento Marcha das Favelas.

O agressor era o PM Gabriel Monteiro, youtuber e membro do Movimento Brasil Livre.

Membro do Movimento Brasil Livre, Monteiro quase foi expulso da Polícia Militar em agosto deste ano por “desobediência hierárquica”. Após a denúncia de um coronel, ele foi afastado das ruas e chegou a perder o direito de portar armas.

A condenação foi anulada pelo secretário da PM do Rio de Janeiro, general Rogério Figueiredo. Hoje, o youtuber atua à disposição do deputado estadual Filippe Poubel (DEM).

JohannesBR

Active Member
Eu não tenho político de estimação. Lava Jato é o maior bem que a sociedade brasileira recebeu nos últimos anos. E o Lula? Lula merece estar trancafiado por ter capitaneado um dos maiores esquemas de corrupção política já vividos na nossa recente democracia.
E como essas frases têm alguma lógica para alguém que justifica o que o Intercept faz? Militância política descarada com o único intuito de ver o Lula solto e a operação anulada. Negar isso é tão absurdo quanto querer dizer que as mensagens vazadas têm algum indício de armação contra o Lula ou que ele é inocente.

Desde que começaram com esses vazamentos, apenas deram munição para quem já tentava de todas as formas denegrir a lava jato e parar com a operação e vem você comparar com Watergate que foi decisivo para tirar do poder um presidente corrupto. Cadê o interesse nacional em saber de fofoquinhas de Dalagnol e outras figuras do MP?

Wagx

Celebre a VIDA!
É a mão invisível recebendo uma mãozinha do Estado, ou seja, lucros privados prejuízos coletivizados.

E quem vai bancar o prejuízo?! Adivinhe!!! Sim, ele mesmo, O Estado Malvadão!

Thomas Cook: falência de operadora de turismo causa maior operação de resgate de britânicos desde a 2ª Guerra.

A interrupção súbita das operações da empresa de turismo britânica Thomas Cook, que decretou falência após 178 anos no mercado, provocou a maior operação de repatriação em massa de britânicos desde a 2ª Guerra Mundial.

Espera-se que cerca de 150 mil viajantes sejam trazidos de volta ao país nos próximos dias como reflexo do fim das atividades da operadora.

Segundo o repórter de transportes da BBC Tom Burridge, 16 mil tinham retorno marcado para esta segunda-feira (23). Desse total, 14 mil devem ser deslocados em voos fretados, de acordo com as autoridades britânicas.

Batizada de Operação Matterhorn, a força-tarefa conta até o momento com 45 aeronaves que farão 64 rotas nesta segunda — uma escala que corresponderia à quinta maior companhia aérea do país.

Companhias aéreas como EasyJet e Virgin cederam parte dos aviões, alguns dos quais vindos de áreas distantes como a Malásia.

Passageiros no aeroporto de Maiorca, na Espanha: cerca de 150 mil britânicos precisarão ser repatriados nos próximos dias

CassinhOFF

Active Member
A pavimentação da BR-163/PA foi tema do "Minuto do Caminhoneiro" de sexta (20). No programa, o secretário-executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, falou sobre a importância das obras do Governo Federal em uma das principais vias de escoamento da safra de grãos do centro-oeste do Brasil.
Para o secretário, concluir a pavimentação integral da rodovia é importante para os caminhoneiros e para toda a cadeia produtiva. "Compartilho com vocês o esforço que o Governo Federal tem feito em garantir para a classe dos caminhoneiros uma infraestrutura adequada para o transporte de carga", afirmou.
Segundo o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes/Dnit, General Santos Filhos, o trabalho de pavimentação da rodovia está em um ritmo intenso. "Faltam apenas 16km para concluir toda a BR-163/PA até Miritituba. Vamos dar mais tranquilidade para o trabalho dos nossos caminhoneiros", concluiu.

camilo79

Autor do tópico
Alá Dalanhol SE MANCOMUNANDO COM A MAÇONARIA

A campanha de Deltan Dallagnol em 2018
Além dos pastores, principais aliados, Dallagnol se articulou também com maçons, rotarianos, empresários e representantes de entidades patronais.​

https://apublica.org/2019/09/de-olho-em-vaga-no-senado-em-2022-dallagnol-mirou-apoio-de-evangelicos

Liquid Snake V2

Scientia Vinces
E como essas frases têm alguma lógica para alguém que justifica o que o Intercept faz? Militância política descarada com o único intuito de ver o Lula solto e a operação anulada. Negar isso é tão absurdo quanto querer dizer que as mensagens vazadas têm algum indício de armação contra o Lula ou que ele é inocente.

Desde que começaram com esses vazamentos, apenas deram munição para quem já tentava de todas as formas denegrir a lava jato e parar com a operação e vem você comparar com Watergate que foi decisivo para tirar do poder um presidente corrupto. Cadê o interesse nacional em saber de fofoquinhas de Dalagnol e outras figuras do MP?
Champz, vamos por partes, ok?

1. "faz militância política descarada com o único intuito de ver Lula solto e a operação anulada". Qual o problema de um veículo de comunicação adotar uma posição ideológica? Vivemos num Estado Democrático de Direito onde a Constituição Federal (Lei Maior, Lei das Leis) garante (princípio liberal) a liberdade de expressão. Então de novo, qual é o problema de um veículo manifestar uma posição? só porque esta você não concorda? não seja totalitário. Tantos outros veículos fazem o inverso e tu não reclama. Defendem a Lava Jato e pedem a manutenção da prisão de Lula. E há problema nisso? ao meu ver nenhum.

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença.

Ao meu ver todo e qualquer veículo pode SIM ter o direito de querer adotar qualquer posição política. Mesmo aquela que não me agrade, pois isso é respeitar o princípio liberar basilar de liberdade de expressão. Querer tolher esse direito é flertar com o autoritarismo.

2. Você é formado em ciências jurídicas? se não, tudo bem. Perdoo tua ignorância. Se caso sim, tu esqueceu o que é paridade de armas? contraditório? posição tripartida da relação processual (teoria de Bulow)? sistema acusatório e não inquisitorial? garantia constitucional de independência jurídico-analítica?

Aguardo posicionamento, pois se não é formado, não posso discutir isso com você.

3. Lava Jato não está imune de críticas. Ninguém está. E é consenso entre todos da área do Direito e Jornalismo sério que a LJ, vez o outra, atravessou a linha tênue entre legalidade e ilegalidade.

Todos que estão em posição de Poder devem ser vistos com cautela e ceticismo. TODOS. Lava Jato e seus atuais e ex integrantes devem ser vistos com cautela. Hoje você comemora o Estado esmagando garantias fundamentais do teu adversário. E amanha quando o Estado vir até você?

Seja liberal, não faça vista grossa ao Governo.

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 14, Guests: 10)