O papo é POLÍTICA - Estamos de olho! / Estamos de olho? / Estamos de olho...

camilo79

Autor do tópico
Registrado

Bondbyte

Tirando tudo que tá errado, tá tudo certo
Registrado
Hã?
 

camilo79

Autor do tópico
Registrado
 

ARI86

Registrado


Patrícia Lélis é aquela que fica inventando mentiras e + mentiras?

:haha:
 

BetoValdo

queridinho do maumau
Banido
presidente do banco central se encontrar com filho de lula = super normal
banco central emprestar alguns bilhões pra lulinha = super normal

advogado de Flavio se encontrar com o Bolsonaro = A democracia esta em risco, fora fascista
 

xTrv

Nunca se investigou tanto.
Registrado
presidente do banco central se encontrar com filho de lula = super normal
banco central emprestar alguns bilhões pra lulinha = super normal

advogado de Flavio se encontrar com o Bolsonaro = A democracia esta em risco, fora fascista
Meu Deus!!!11
Flávio Livre!
Pegaremos em armas, não passarão!
 

Lorde Comandante

Knight Templar
Registrado
“Eu estou ajudando o governo na reforma e não paro de apanhar”

Presidente da Câmara dos Deputados participou do programa ‘Conversa com Bial’ na noite desta quinta-feira (19).

O cara tirou 500bi da reforma, atolou o projeto anti-crime e deixou passar rapidinho projetos que protegem corruptos.
Maia, seu filho da puta, a população vai continuar lhe criticando porque você é um canalha da mesma laia do pessoal do PT.

---

Olimpio denuncia plano do Congresso para desgastar Bolsonaro
O senador Major Olimpio, líder da bancada do Partido Social Liberal (PSL) no Senado, criticou, neste sábado (21), a atuação de colegas congressistas.

Olimpio disse que uma boa parte do Congresso Nacional montou uma sórdida estratégia para desgastar o presidente da República, Jair Bolsonaro.

[...]

“[Eles] votam projetos absurdos e depois jogam no colo do presidente a questão de vetar ou não esses dispositivos. Se o presidente veta e fica com a população dá motivo para o Congresso emparedá-lo. Se ele não veta, ele que fica mal com a população.”

[...]

“É responsabilidade de cada deputado e de cada senador. Para ajudar o presidente a colocar o Brasil nos trilhos, a pressão da população tem de ser sobre o Congresso e (dar) muito apoio ao presidente.”

 

Lorde Comandante

Knight Templar
Registrado
Latrocínio: Padre é estrangulado após a missa na Asa Norte
O padre Casemiro, da paróquia Nossa Senhora da Saúde, na Asa Norte, morreu por estrangulamento logo após a última missa deste sábado (21)

[...]
A Paróquia Nossa Senhora da Saúde, anexa ao Colégio Marista na 702 Norte foi palco de um verdadeiro filme de horror na noite deste sábado (21).

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal, o padre Kazimierz Wojno logo após a celebração da missa das 18 hs, foi rendido por bandidos. O padre Casemiro, como é chamado pela comunidade, foi encontrado com pés e mãos amarrados e com marcas de estrangulamento.

[...]
Não é novidade que a Paróquia Nossa Senhora da Saúde entrou na mira de bandidos. Na Pascoa deste ano, o sacrário da igreja, avaliado por cerca de R$ 20 mil reais foi encontrado sendo negociado em um ferro-velho em Samambaia.

Pqp, a bandidagem não perdoa nem a Igreja.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---


:facepalm:
 

camilo79

Autor do tópico
Registrado
Eita.



EDIT

 
Última edição:

Arandis25

Active Member
Registrado
Latrocínio: Padre é estrangulado após a missa na Asa Norte
O padre Casemiro, da paróquia Nossa Senhora da Saúde, na Asa Norte, morreu por estrangulamento logo após a última missa deste sábado (21)

[...]
A Paróquia Nossa Senhora da Saúde, anexa ao Colégio Marista na 702 Norte foi palco de um verdadeiro filme de horror na noite deste sábado (21).

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal, o padre Kazimierz Wojno logo após a celebração da missa das 18 hs, foi rendido por bandidos. O padre Casemiro, como é chamado pela comunidade, foi encontrado com pés e mãos amarrados e com marcas de estrangulamento.

[...]
Não é novidade que a Paróquia Nossa Senhora da Saúde entrou na mira de bandidos. Na Pascoa deste ano, o sacrário da igreja, avaliado por cerca de R$ 20 mil reais foi encontrado sendo negociado em um ferro-velho em Samambaia.

Pqp, a bandidagem não perdoa nem a Igreja.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---


:facepalm:
A legitima defesa bota em risco a vida do bandido. Ele trocou bandido por outro sem querer. Tá corrigido ;)
 

camilo79

Autor do tópico
Registrado


:bwahaha:
 

CassinhOFF

Active Member
Registrado
Aos que são a favor do Bolsonaro, acreditam na inocência do senador Flávio Bolsonaro?
Sério, sem ironia.
Sou a favor do governo Bolsonaro e não a favor dos filhos dele, inclusive eu acho que os filhos dele devem sair fora e parar de encher o saco no governo.

E se o Flavio errou tem que ser punido e pronto
 

Ferras

New Member
Registrado
Atualizando o que eu postei uns meses atrás:
Estamos a 6542 páginas sem dizer "Flávio Livre", o recorde é de 6542 páginas.
 

Wagx

Celebre a VIDA!
Registrado
ESTAMOS A 0 DIAS SEM MAMATA NESSE GOVERNO, NOSSO RECORDE É 0 DIAS, TAOKEY GADO!

SEM VIÉS IDEOLÓGICO, É ''CRARO''.

VAMOS FAZER A NOVA POLÍTICA!

SEM TOMA LÁ DA CÁ.


 

brfritos

No Gods, No Masters
Registrado
:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

 

Daemon

Active Member
Registrado
ESTAMOS A 0 DIAS SEM MAMATA NESSE GOVERNO, NOSSO RECORDE É 0 DIAS, TAOKEY GADO!

SEM VIÉS IDEOLÓGICO, É ''CRARO''.

VAMOS FAZER A NOVA POLÍTICA!

SEM TOMA LÁ DA CÁ.


Realmente não deve construir nada para o país.
Qdo era pequeno faltou comida em casa para essa mal formação cerebral?
Viver de pão com mortadela deve causar microcefalia.
 

Wagx

Celebre a VIDA!
Registrado
ESTAMOS A 0 DIAS SEM MAMATA NESSE GOVERNO, NOSSO RECORDE É 0 DIAS, TAOKEY GADO!

SEM VIÉS IDEOLÓGICO, É ''CRARO''.

VAMOS FAZER A NOVA POLÍTICA!


SEM TOMA LÁ DA CÁ.

Fundo Partidário Eleitoral. Precisamos eleger nossas prioridades.

 
Última edição:

SpeedRacer

Always #1
Registrado
Xiiiiii

A cabecinha dos esquerdopatas vai explodir, confirmado q índios irão com Bolsonaro a ONU para discursar e falar umas verdades, hahahahahaha



Na reportagem da falha de sp:
Associação indígena diz q isso é desrespeito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Esquerdopatas desesperados!!
Esquerdopatas querem q índios tenham direitos, mas levar eles pra discursar na ONU não vale, só pode se for em invasão do MST, auehauehuaheuaheuah
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:


----

PQP, esse governo é muito bom!!!

Com dias contados as guerras das "maquininhas"!!

A partir de 2020, vamos transferir na hora do próprio celular direto pra conta da empresa!
Funcionando 24hs por dia, 7 dias por semana!
Assim nenhum empresário fica refém de pagar juros abusivos e parcelas pra utilizar o serviço das máquinas.

Mas em breve veremos os esquerdopatas defendendo os bancos, dizendo q o governo está destruindo as instituições financeiras.
Esquerda defendendo bancos, já estou até imaginando, kkkkkkkkkkkkkkkk



 

Wagx

Celebre a VIDA!
Registrado
ESTAMOS A 0 DIAS SEM MAMATA NESSE GOVERNO, NOSSO RECORDE É 0 DIAS, TAOKEY GADO!

SEM VIÉS IDEOLÓGICO, É ''CRARO''.

VAMOS FAZER A NOVA POLÍTICA!

SEM TOMA LÁ DA CÁ.



Bolsonaro inclui projeto da década de 70 em lista de feitos do governo.

Presidente citou conjunto de medidas como sendo anunciadas ou realizadas por sua administração nas últimas semanas


 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 14, Guests: 13)

Topo