O papo é MOTO #5, R5, MB5, ER-5, F5 Bighorn [Regras no primeiro post]

Rodrigo Buscapé

Active Member
Sempre usei o sport demom nas minhas finadas Twister, e era o melhor custo x beneficio. Desconheço o detalhe que o amigo postou dizendo q é muito duro. Sempre rodava em media perto dos 20.000km com eles. Viajava muito, pegava chuva, curvas e sempre me atendeu muito bem.
Os outros citados, pode ter certeza que vão acabar muito mais rápido, e não sei se terá tanta diferença diante da moto que vai usar.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Comprei o meu BELL por R$490,00 á um ano. Otimo capacete. Unica coisa que vale ressaltar pra ele é o custo da viseira, que é muito boa, não embaça e tem um campo de visão ótimo, mas só encontra original por R$200,00. Isso pode ser um ponto a se considerar.
Tenso o valor da viseira ser quase 50% do valor do capacete.

Palmito Loko

Active Member
Achei o acabamento da Crosser ruim....a tampa do motor é toda cheia de falhas.....eu tenho 1.89m....e o asfalto aqui também não é muito ruim.
Pela sua altura vai se encaixar bem melhor em uma trail.

Procura por Lander usada.

Gamerock

Economicamente estável
Tenso o valor da viseira ser quase 50% do valor do capacete.
É porque ele utiliza a mesma viseira do bell star carbon que é um capacete na casa dos dois mil reais, em compensação é uma viseira bem mais grossa que a dos capacetes na faixa de preço dele, além dela não embaçar e não abrir no momento de uma queda.

Rafafan2007

Men of Mayhem
Pela sua altura vai se encaixar bem melhor em uma trail.

Procura por Lander usada.

Eu pensei nessa também, mas como ele ainda não tem prática com motos assim, é muita coisa pra arriscar, não?

@Rodrigo Buscapé, pense na possibilidade de uma Honda Bros, fica com ela até se sentir seguro pra pegar uma 250cc.

NeoConker

Unregistered User
Eu pensei nessa também, mas como ele ainda não tem prática com motos assim, é muita coisa pra arriscar, não?

@Rodrigo Buscapé, pense na possibilidade de uma Honda Bros, fica com ela até se sentir seguro pra pegar uma 250cc.
Mas o cara tem 1,89m, coitada das costas, a Bros é pequena pra ele.

Uma Lander das antigas 2007/2008 você vê por 6~8K depois se curtir, pega a nova que esta boa demais.

Joyce Carry Me

Em construção
Alguem tem a nova apache 200 RTR ou a Next 300?

Rodrigo Buscapé

Active Member
Galera não resisti a praticidade e acabei pegando uma Nmax zero.

Agora só esperar liberar a mesma...kkkkkk

É porque ele utiliza a mesma viseira do bell star carbon que é um capacete na casa dos dois mil reais, em compensação é uma viseira bem mais grossa que a dos capacetes na faixa de preço dele, além dela não embaçar e não abrir no momento de uma queda.
Eu to na dúvida se pego a sua dica.....ou um LS2 358 ou o novo 353. Aqui na minha cidade só aqueles capacetes de 50 reais na loja...Pro Tork

Olhando na internet achei esse muito bonito:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1171114324-capacete-ls2-ff353-ghost-pretovermelho-lancamento-2019-_JM?searchVariation=36584960444&quantity=1#position=43&type=item&tracking_id=3e44ee1c-b603-4e45-b3c7-d9d42d77614a

Última edição:

Palmito Loko

Active Member
Galera não resisti a praticidade e acabei pegando uma Nmax zero.

Agora só esperar liberar a mesma...kkkkkk

Eu to na dúvida se pego a sua dica.....ou um LS2 358 ou o novo 353. Aqui na minha cidade só aqueles capacetes de 50 reais na loja...Pro Tork

Olhando na internet achei esse muito bonito:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1171114324-capacete-ls2-ff353-ghost-pretovermelho-lancamento-2019-_JM?searchVariation=36584960444&quantity=1#position=43&type=item&tracking_id=3e44ee1c-b603-4e45-b3c7-d9d42d77614a
O Bell sairia o mesmo preço desse LS2 e é bem mais capacete. :joia:

Rodrigo Buscapé

Active Member
lucianovfelipe

New Member
Rodrigo Buscapé

Active Member
TheKingGamerBr

Graduando em Fracasso
Mas o cara tem 1,89m, coitada das costas, a Bros é pequena pra ele.

Uma Lander das antigas 2007/2008 você vê por 6~8K depois se curtir, pega a nova que esta boa demais.
:haha:

Olha eu aí na minha CG125 ( Tenho 1,91 )

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)