O papo é MOTO #5, R5, MB5, ER-5, F5 Bighorn [Regras no primeiro post]

Emanuells

New Member

estou pensando em comprar uma, será que é mais barato que em uma loja física?

Gamerock

Economicamente estável

estou pensando em comprar uma, será que é mais barato que em uma loja física?
Na época que troquei a bateria da minha fazer cheguei a pesquisar na internet mas o frete não compensava, acabou que ficou mais barato trocando em uma auto elétrica aqui da cidade. Mas não custa dar uma conferida nos preços da internet e depois pesquisar na sua cidade.

FROT4

New Member
Saindo da Softail Deluxe 2010 pra Bobber 2019, que moto meus amigos, 1200cc de puro
sangue, esse final de semana devo usar melhor, chovendo demais aqui na cidade esses dias!

Jaquetinha Faster da Alpinestars

Palmito Loko

Active Member
Saindo da Softail Deluxe 2010 pra Bobber 2019, que moto meus amigos, 1200cc de puro
sangue, esse final de semana devo usar melhor, chovendo demais aqui na cidade esses dias!

Matou a pau com essa moto, absolutamente perfeita! :mother:

JahPahZzZ

Active Member

Parabéns pela aquisição, essa moto é bonita pra kct! Bem vindo ao time britânico

Palmito Loko

Active Member
Alguem que já andou nas KTM Duke 200/390 e na BMW G 310 R pode deixar sua impressao?

Pensando em pegar uma delas daqui um tempo. :hmm:

fmthiago

GRÊMIO NADA PODE SER MAIOR

Palmito Loko

Active Member
Vou acompanhar pois to afim de ir numa duke 390
O modelo novo da 390 ta lindo demais, eu encarava uma 0 km se tivesse grana.

Ainda por cima tem autorizada KTM a menos de 100 km da minha cidade, entao manutençao nao seria problema.

amnes1a

Member
O modelo novo da 390 ta lindo demais, eu encarava uma 0 km se tivesse grana.

Ainda por cima tem autorizada KTM a menos de 100 km da minha cidade, entao manutençao nao seria problema.
Tenho a mesma dúvida que você, pretendo pegar uma delas ano que vem, porém, entrou na briga a Z400 também...

Todo mundo fala de ficar refém da concessionária, peças e revenda da duke 390. Mas será que muda tanto assim para uma Kawasaki por exemplo?

Obviamente a kawa vai ter uma leve vantagem por ser mais conhecida no BR e tudo mais, mas não deve mudar tanto assim, única que tem status de fácil revenda é Honda.

Gamerock

Economicamente estável
Tenho a mesma dúvida que você, pretendo pegar uma delas ano que vem, porém, entrou na briga a Z400 também...

Todo mundo fala de ficar refém da concessionária, peças e revenda da duke 390. Mas será que muda tanto assim para uma Kawasaki por exemplo?

Obviamente a kawa vai ter uma leve vantagem por ser mais conhecida no BR e tudo mais, mas não deve mudar tanto assim, única que tem status de fácil revenda é Honda.
Tudo depende de onde você é, aqui na minha cidade tem bastante Kawasaki e para revender é bem tranquilo, vendi minha ninja 300 em uma semana (mais rápido que minha fazer), inclusive a concessionaria da Kawasaki aqui é maior que da Honda. Agora KTM acredito ter uma revenda mais difícil que da Kawa, é uma marca menos conhecida no Brasil, principalmente se não tiver css da KTM na sua cidade. Mas eu não pensaria em revenda na hora de comprar uma moto, você deve comprar a que te agrada mais, aquela que vc olha na garagem e abre um sorriso, depois pra vender da um jeito.

LeandroJVarini

Primo do Maurivillas
Quinta tomei uma fechada bruta sorte que fui ligeiro e evitei o toque, ao aperta a buzina saiu um grunidinho, ao aperta denovo mesma coisa, cheguei em casa passei a mão na buzina o fio positivo saiu na minha mão do conector fiquei puto moto com 3 anos um fio que nao se mexe nao tem torção não ha esforço como os fio do painel, liguei nas css avisaram que teria que deixar a moto lá, hoje antes de ir ao trabalho passei nas lojas de eletrônica e achei um único conector metálico e a capa menos de 1 real gasto, 3 minutos de serviço e a buzina está cantando muito mais forte que antes, daí fiquei pensando se quebrou assim o cabo ao ser crimpado na fábrica foi feito com força e rompeu os cabinhos interno agora que crimpei eles todos agora a buzina está recebendo toda força necessária.
E Se tivesse deixado lá ctz teria que gastar com uber, tudo resolvido em casa tudo no padrão original.

amnes1a

Member
Tudo depende de onde você é, aqui na minha cidade tem bastante Kawasaki e para revender é bem tranquilo, vendi minha ninja 300 em uma semana (mais rápido que minha fazer), inclusive a concessionaria da Kawasaki aqui é maior que da Honda. Agora KTM acredito ter uma revenda mais difícil que da Kawa, é uma marca menos conhecida no Brasil, principalmente se não tiver css da KTM na sua cidade. Mas eu não pensaria em revenda na hora de comprar uma moto, você deve comprar a que te agrada mais, aquela que vc olha na garagem e abre um sorriso, depois pra vender da um jeito.
Exatamente, eu to pensando assim também, sou louco pela KTM, e é bem dificil ter que escolher por exemplo uma moto, só porque sei que daqui 2 anos ela vai ter desvalorizado bastante. Sou da região metropolitana de SP ( ABC ), então tem quase todas as concessionárias próximo daqui. Estava vendo a MT 03, acho ela bem bonita também, porém dizem que o consumo é bem alto. No mais, minha vontade sempre foi a KTM.

LeandroJVarini

Primo do Maurivillas
Das atuais naked under 500cc a Duke 390 é a mais bela, a frente da nova z400 fico feia, a cb500 é igual a minha twister hahaha a mt03 é linda vi uma cinza com vermelha sem placa estes dias ta linda demais fui na css e montei nela achei gostosa demais, a única que não tenho nem um tesão é a bimmer não sei pq mas não me cativa

Palmito Loko

Active Member
Das atuais naked under 500cc a Duke 390 é a mais bela, a frente da nova z400 fico feia, a cb500 é igual a minha twister hahaha a mt03 é linda vi uma cinza com vermelha sem placa estes dias ta linda demais fui na css e montei nela achei gostosa demais, a única que não tenho nem um tesão é a bimmer não sei pq mas não me cativa
Unica coisa que me chamou atençao na BMW alem dos amortecedores foi o preço, mas por R$ 4.000 a mais a Duke 390 entrega+10cv e uma suspensao melhor ainda.

Fora que as peças de reposiçao da KTM devem ser mais baratas que as da BMW. Tava vendo que só um pisca da bimmer sai mais de R$ 250.

the skater

Member
Andei na GS 310 e na real curti muito n. Achei mt pesada pelo motor que tem. Se bem que so tive uma MT 03, XRE 300 e a lander pra comparar.
Aqui em Natal, o preço das peças e manutenção são mais cômicos do que eu achei que seriam.

Emanuells

New Member
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Andei na GS 310 e na real curti muito n. Achei mt pesada pelo motor que tem. Se bem que so tive uma MT 03, XRE 300 e a lander pra comparar.
Aqui em Natal, o preço das peças e manutenção são mais cômicos do que eu achei que seriam.
bmw é piada de mau gosto o preço das peças, ter uma sem seguro nem pensar pq se cair parado é pt,
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

essa nova R3 com aquela entrada de ar na frente, a caixa de ar é realmente pressurizada ou é só enfeite aquilo?

Última edição:

LeandroJVarini

Primo do Maurivillas
A R3 nova o Leandro Mello estava testando ela pelo que vi no instragram, curti muito o visual o bacana que nas fotos ele tinha uma Ninja 400 para comparar.

Gamerock

Economicamente estável
Pessoal que manja de pneus, estou para trocar os pneus da Z e estou de olho no Supercorsa, achei ele na pneustore em promoção por 764 reais, agora a dúvida é qual a diferença entre os modelos Supercorsa? Vi que este é o V3, mas tem tbm o SC1 e SC2, pesquisando vi que o SC1 seria um pneu focado para a pista e o SC2 para uso misto, mas e este V3?

[3A]Vieira

Member
Pessoal que manja de pneus, estou para trocar os pneus da Z e estou de olho no Supercorsa, achei ele na pneustore em promoção por 764 reais, agora a dúvida é qual a diferença entre os modelos Supercorsa? Vi que este é o V3, mas tem tbm o SC1 e SC2, pesquisando vi que o SC1 seria um pneu focado para a pista e o SC2 para uso misto, mas e este V3?

O ideal pra uso somente na rua é o supercorsa SP. o SC1 e SC2, como tu mesmo mencionou, é um pneu pra pista homologado pra rua.
Eu iria no Supercorsa SP(esse v3 que tu mandou) ou no que eu coloquei na GSX-R750, Metzeler Racetec RR K3

Gamerock

Economicamente estável
O ideal pra uso somente na rua é o supercorsa SP. o SC1 e SC2, como tu mesmo mencionou, é um pneu pra pista homologado pra rua.
Eu iria no Supercorsa SP(esse v3 que tu mandou) ou no que eu coloquei na GSX-R750, Metzeler Racetec RR K3
Ah então este V3 é o SP que encontrei o pessoal falando, vou comprar, obrigado.

LeandroJVarini

Primo do Maurivillas
Ontem a minha namorada estava com problema de garganta levei ela em um hospital da cidade que fica em frente a css da Yamaha a noite passei lá para ver se tinham a R3 nova na vitrine e foi batata!

Tinha duas uma azul e a vermelha e prata fosca, amo de paixão vermelho mas este vermelho fosco da yamaha é de muito mal gosto é feio demais, nem se compara com o azul brilhante da outra.
Como tinha uma Mt03 com pintura prata com laranja fiquei imaginando como seria uma R3 nesta combinação.
Ps.: fui a noite não sei o valor a yamaha não coloca preço nas motos da vitrine, e as fotos a noite ficou ó uma merda.

Rafafan2007

Men of Mayhem
será caso isolado? alguém já teve problemas com heliar? ...
Comprei essa bateria mesmo modelo no mês passado.
Cheguei do trabalho na sexta feira dia 16/08 e a moto ficou parada até dia 23/08, bateu pegou, estava com problemas com isso com a Moura.
O que me faz ficar com o pé atrás com esse vídeo é:
1- O vídeo já começa com a bateria aberta;
2- Ele diz que a bateria está seca por dentro, mas tem pingos d´agua na parte superior;

Eu não consigo levar a sério.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 4)