O papo é CARRO - Unlimited [Regras e detalhes no 1º post]

kym3ra

.
Acho que o carro dá uns problema bobo que qualquer carro daria e nego vem com essa de francês
"Bom mesmo era meu Palio, que praticamente derreteu"

ARI86

ou uno q tem peça em qualquer lugar, tudo barato e com uma baixissima durabilidade, bom pra ficar indo todo semestre na oficina dando aquela geral (escapamento, pastilha de freio, velas ,etc..) mas é barato!

Pq vc naum comprou uma bmw série 5 usada? :br:

Gostaria de dividir uma experiência com vocês, amigos. Anteontem estava conversando com um amigo sobre esse carrinho recém adquirido por mim, ele perguntou quanto paguei e, em seguida, educadamente contestou afirmando que pelo valor poderia pegar vários outros usados que são beberrões, não cabem em qualquer vaga e ainda levam benga do dito cujo. Eu pacientemente expliquei que ele só iria entender o porquê quando andasse no carro. Ontem Olavo, meu amigo, teve sua primeira experiência com a caixinha de leite. Acelerei razoavelmente até 100/h e na troca de primeira pra segunda ele disse "Aaaaah entendi, entendi"...
. Moral da história, queridos: Se você nunca andou num, você não tem nada pra falar. ANDE! Simplesmente não existe vídeo na Internet que demonstre o que esse carro realmente é. Um abraço a todos! #respeitaatampapreta[

kym3ra

.

O esquema é plotar um up branco como se fosse uma caixa da parmalat e ir pra os TD da vida :banderas:

kym3ra

.
Vocês conhecem algum aplicativo que avise radares estilo os GPS old school
Tipo alerta sonoro de proximidade independente da sua velocidade

|Danilo|

PC Addict!!
yurieu

Active Member
[Wolverine]

I Yam what I Yam.
O ford Ka era 16 mil reais. 13 anos depois, com uma indútria que deveria ser mais eficiente e moderna, o preço do veículo, de qualidade ligeiramente superior, triplicou.
Isso tem mais a ver com a desvalorização do nosso dinheiro. Há 13 anos tudo custava muito mais barato e os salários eram muito menores. Por outro lado o Ka de 13 anos atrás tinha bem menos equipamentos e era bem menor que o atual.

Uma coisa a se notar é que o Ka custava menos de 35k quando lançaram em meados de 2014 e hoje custa 43k sem ter sido modificado em absolutamente nada. Mas a mesma matemática de aumento de preços pode ser aplicada a qualquer carro.

No frigir dos ovos, estamos no país errado para quem é amante de carros.

• Curtir
Reações: Mil

ARI86

PQP, o cara não pode nem sair de casa com carro porque outros se distraem e batem nele...
HJ DE manhã tava saindo de casa e na esquina aqui dentro do condominio uma barbeira simplesmente não parou e entrou de uma vez, se eu não freio e buzino, o bengador teria ficado preso entre o carro dela e a tr4 :poker:
o carro dela parou uns 5cm do meu

desculpa sinhô, naum encostou :br:

Hyperlink

Banido
HJ DE manhã tava saindo de casa e na esquina aqui dentro do condominio uma barbeira simplesmente não parou e entrou de uma vez, se eu não freio e buzino, o bengador teria ficado preso entre o carro dela e a tr4 :poker:
o carro dela parou uns 5cm do meu

desculpa sinhô, naum encostou :br:
é aquela coisa o cara tem que sempre atento e preparado pra caso o outro motorista faça m3rd@.. o pior é que essas coisas acontecem sempre quando o cara menos espera.

uns dias atras eu tava vindo de boa pela direita e um cara num gol na esquerda veio mudando de faixa do nada me fechando, sentei a mão na buzina e puxei rapido pra direita.. acho q ele chegou a uns 20cm do paralama dianteiro do vermelhinho..

Última edição:

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®

VictorSS7

Em todos esses anos...
Fui ver um up tsi hoje, pra trocar em meu 207. Não dava nada no carro até ter feito um teste drive. PQP, que carro bom de dirigir...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 2, Guests: 14)

• jlcl