• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Negociação com jesse-R10, sumiu do fórum

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Altemar C.B.

Member
Fizemos negócio em julho tudo estava andando bem e combinamos a diferença em outubro, e o ultimo contato foi em setembro, desde dessa dada não responde mais e não aparece mais no bazar, para evitar que outros tenham o mesmo problema, deixo aqui reportado o jesse-R10, caso apareça retiro.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/vgas-combos-fx.573185/

Última edição:

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Vou notificar o usuário.

jesse-R10

Active Member
Altemar como pode ver consegui acessar hj o forum e por motivosde saude de minha filha eu mudei de estado entao pesso sua compreençao e eu nao esqueci de vc tb nao. Pode me manda msg no whats q eu lhe darei satisfaçoes pois so agora eu peguei otro cel......

Altemar C.B.

Member
Ok aguardo seu retorno meu watts deixo aqui 11 XXXXXXX, espero que sua filha melhore e Feliz ano novo.

Editado por um moderador:

jesse-R10

Active Member
cara voltando aqui para lhe falar que eu estou trabalhando em uma loja de info e eu vo te passando umas coisas, eu pegando algo ja lhe mando msg e nois vamos quitando as pendencias pq vo fala a verdade to muito apertado desde ja peço descupas cara....

Altemar C.B.

Member
OK AGUARDO SEU RETORNO, ME PASSA SEU WATTS PARA TROCAR IDEIA DEPOIS, OBRIGADO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)