• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Não Enviou o Combinado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BloodLion

New Member
Tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/moto-x2.591166/
Usuário: http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/fernandofhr.2319137/

Comprei o celeluar moto X 2gen do usuário FernandoFHR, no tópico de venda o mesmo citou que o produto possui NF e quando questionado confirmou que o produto acompanhava a película, porém nenhum dos dois itens me foram enviados(película e Nota Fiscal), quando questionado sobre a película o mesmo nem retorno deu e sobre a nota ele diz que me enviará por e-mail mas não acontece, o produto foi recebido na segunda-feira(25), antes de criar esse tópico esperei mais de 48 HORAS do primeiro contato(segunda 19:22h) informando o mesmo da falta dos referidos itens e até agora nada de receber, acredito eu o prazo ter sido mais do que o suficiente para que ele me providenciasse os itens faltantes, cumpri meu papel de pagar e ESPERAR, mas paciência tem limite, paguei o que me foi pedido então exijo que todos os meus itens me sejam entregados, obrigado.

Atenciosamente,

Jefferson

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Vou notificar o usuário.

BloodLion

New Member
PSC: Estou dando o prazo de até sexta feira(06) para o envio da Nota Fiscal, caso a mesma não seja enviada no prazo citado farei um Boletim de Ocorrência contra o mesmo.

FernandoFHR

Active Member
Poderia apenas ter enviado uma mensagem particular aqui mesmo no forum que iria lembrar de enviar a nota.
A nota foi enviada na mensagem particular do usuário.

Deixo aqui nesse post um link com todas as fotos do aparelho antes do envio. Apenas por motivos de segurança.
https://drive.google.com/open?id=0B5sP1YM6wCSYVUFLQVJEWUNYcU0

Sobre a película, acabei cometendo um erro por concordar e me retrato que o aparelho não acompanha a película, e sim apenas a case original Motorola nunca utilizada.
Em troca disso enviei o produto via sedex (sendo que geralmente envio por PAC).

E espero que o BO não seja feito, pois caso isso aconteça, o senhor estará cometendo um erro, já que por ser tratar de um produto usado, não sou obrigado a enviar Nota Fiscal de um produto comprado em meu nome.

E mais uma vez digo, poderia ter me enviado uma mensagem particular solicitando a nota fiscal, e não esse "aue" todo.

BloodLion

New Member
Cara se quiserdes posso postar a quantidade de vezes que te pedi a Nota e você disse que iria me enviar e não enviou, meu desejo pela nota é apenas para garantir a procedência do produto, não pretendo utiliza-la, faço isso para me resguardar, eu não compro nenhum produto sem Nota para não favorecer criminosos. E lembrando, a partir do momento que você anuncia que irá enviar qualquer item junto à um produto, por lei torna-se obrigatório, sobre a película realmente não faço questão, agradeço o produto veio muito bem embalado e até o presente momento está funcionando perfeitamente.
Peço apenas que reconheça que antes de fazer esse post tentei através de mensagens particular(WhatsApp) ter a Nota.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Que bom que tudo acabou bem.

Fechado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)