Mudanças de Nick's - [ TÓPICO DEDICADO ]

neo666

¯\(ツ)/¯
Moderador
Boa tarde!

Gentileza, se possível, alterar meu nick para Taz ou Tazz.

Existe uma conta de 2005 com o nick Taz, com último acesso em 2006, e outra com o nick Tazz também de 2005 mas com o último acesso em 2009.

Bem provável que não voltem acessar o fórum. Se for possível a troca para alguns deles, deem prioridade ao Tazz por favor.

Obrigado!
Pesquise antes se o nick desejado está disponível fazendo uma busca (...) e aguarde o retorno da equipe.

1571247429009.png

:shrug:

Diego Augusto

Usuário

Gentileza, se possível, alterar meu nick para Taz ou Tazz.

Existe uma conta de 2005 com o nick Taz, com último acesso em 2006, e outra com o nick Tazz também de 2005 mas com o último acesso em 2009.

Bem provável que não voltem acessar o fórum. Se for possível a troca para alguns deles, deem prioridade ao Tazz por favor.

Obrigado!

Pesquise antes se o nick desejado está disponível fazendo uma busca (...) e aguarde o retorno da equipe.

Ver anexo 132941

:shrug:
Tem um botão de nome spoiler ali, camarada. Ao contrário de vocês, eu li a primeira página do tópico.

Anyway, aguardei e o retorno demorou demais e quando aconteceu foi da maneira acima, lamentável. Em relação a disponibilidade do nick, pode ser Tazzzz.

Já assinou o AdrenaVIP? Precisa do VIP pra cobrar os admins pra eles fazerem quando você quiser.
A troca de nick será feita em até 1 semana após a solicitação.
Entendi.

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
e outra com o nick Tazz também de 2005 mas com o último acesso em 2009.

olha essa audácia :mr:

xCode002x

New Member
Gostaria de mudar meu nick para xCode002x .
O motivo pela privacidade , não quero que meu nick seje literalmente meu nome de verdade.
Antigo nick "kevtag". (depois edita e apaga a parte do antigo nick desse post ?)

Mosqueteirors

Equipe Adrenaline
Administrador

camilo79

Autor do tópico

Exemplo:

Bom dia.
Quero meu nick mudado apenas para Ximbador.
Brigadinho. ♥

Outra coisa: normalmente, ao alterar nicks, os quotes no post de aviso que foram alterados citam o nick antigo. Assim:

Essa era uma forma eficiente de deixar registrado os nicks anteriores, caso a comunidade achasse necessário conferir quem é quem.

:)

Mosqueteirors

Equipe Adrenaline
Administrador
Teve alguns pedidos ignorados.

Exemplo:

Outra coisa: normalmente, ao alterar nicks, os quotes no post de aviso que foram alterados citam o nick antigo. Assim:

Essa era uma forma eficiente de deixar registrado os nicks anteriores, caso a comunidade achasse necessário conferir quem é quem.

:)
Sim eu fiz isso em um tópico dedicado da staff.

Fiz os mais recentes pois o admin que fazia antes passou em branco. Então fiz um ponto de corte.

camilo79

Autor do tópico
snipper

The Power Guido

Grato.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)