MP3 Players de Destaque no Mercado Mundial

Ulquiorra-Sama

New Member
Minha mãe queria um MP3, mas eu me recuso a comprar um da China, mas ela também não quer de loja Virtual, difícil agradar...

carapots2

Active Member
e está mesmo complicado encontrar os Sansa no Brasil a preços aceitáveis (inclusive no eBay está dificil tb)...
pensei em comprar um Cowon C2...vai ter mtaa diferença entre ele o Sansa clip zip???

carapots2

Active Member
Bom...acabei comprando um Sansa Clip Zip pelo eBay...agora é aguardar a chegada!!! Eu queria tb, se possível, a indicação de algum fone de ouvido para acompanhar esse player!!!

G. H. Hardy

New Member
Com um Sansa Clip Zip terei aumento na qualidade em relação ao meu iPod 2G (8GB)? Alguem teve a chance de fazer alguma comparação semelhante? O foco é qualidade mesmo, beleza e portabilidade não me interessam...

Zowkel

New Member
Pro pessoal que anda querendo comprar um Sansa Clip+ recomendo a loja Canada Audio e Vídeo. O meu eu comprei lá via boleto recentemente. Eles são super atenciosos, responderam os meus email quase que instantaneamente. O único problema é a demora para entrega. Quando eu fiz a compra do player demorou mais de 1 mês para chegar. No site eles avisam que o produto está em estoque mas é mentira. Se for comprar lá tenha em mente que as chances de demora para entrega é grande.

Com um Sansa Clip Zip terei aumento na qualidade em relação ao meu iPod 2G (8GB)? Alguem teve a chance de fazer alguma comparação semelhante? O foco é qualidade mesmo, beleza e portabilidade não me interessam...
Qualidade em que sentido? No som? Se for no som sim. Não sei se posso usar como experiência o meu caso pois eu tive um iPod Classic de 80GB que quebrou já faz um tempinho já. Mas se for fazer essa comparação, posso dizer com toda certeza que a qualidade do som do Sansa Clip+ é superior. Mas ele só é perceptível se você tiver um bom fone de ouvido também. E a vantagem do Sansa Clip+ é que ele toca formato FLAC, mas ainda não cheguei a testar.

Bom...acabei comprando um Sansa Clip Zip pelo eBay...agora é aguardar a chegada!!! Eu queria tb, se possível, a indicação de algum fone de ouvido para acompanhar esse player!!!
Atualmente eu estou usando um Audio Technica ATH-CKM500 que um usuário aqui do fórum recomendou para mim. E posso dizer que a combinação foi perfeito para mim. Antes eu estava usando um JVC Xtreme Xplosives mas como ele tinha um bass muito forte acabei substituindo pelo Audio Technica que possui um som mais equilibrado. O Audio Technica ATH-CKM500 acabei comprando na LDI Games. Eles demoram mais de 1 mês para entregar pois é uma loja que atua no Japão.

wbazyz

Curtindo a vida conectado !
marciohsaito

New Member
Pouco mais de um ano depois da minha compra, fui mto feliz com meu Sansa Clip. Aparelho mto simpático, já avisando q é super simples, se vc espera um aparelho q além de tocar música fique passando suas fotos procure um ipod rs. Voltando ao assunto, ele não reproduz imagens, vídeos e nada disso. Tem um bom gravador de voz e é ótimo pra treinar ouvindo um som, bem pequeno e leve. Infelizmente, o perdi a suas semanas e não encontrei no Brasil com preço justo, qndo postei o link ele estava em torno de 150 mangos, agora não se encontra por menos de 200. BEm pra que ainda visitar aqui e se interessar pelo pequeno Sansa clip tá aqui o link com especificações

http://www.sandisk.com.br/products/music-video-players/clip-plus-mp3-player/

Manwick

Гей читает все, что видит
e eu até hj com meu velho de guerra um philips gogear de 512mb SA-178 :olho:
Otima qualidade e bateria que nunca vi igual, nao troco por nada neste mundo.
Pior é que encontrei ele num ponto de onibus abandonado :seferrou: o coitado.

ja tem uns 3 anos :challenge:

sliderzin

New Member
Já tive um sansa clip zip, muito bom player ótimo custo benefício realmente. Fiquei com ele por 4,5 anos uma pena que mes passado ele parou de funcionar misteriosamente, já fiz de tudo e nada.

Agora comprei outro sansa clip zip mesmo modelo 8gb porém de um vendedor de israel que vende produtos refurbished paguei U$ 36,99 com o frete incluso. Tentei a sorte, vamos ver qual é, essa vai ser a minha primeira experiencia com produtos recondicionados.

quem quiser o link segue: http://www.ebay.com/itm/281190587182?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

abraço

que engraçado depois de 1 mes tentando ressuscitar o sansa clip fiz de tudo, tinha 2 semanas que eu dei umas porradas forte nele esbarrei na parede e tudo... nesse exato momento tirei o sansa da gaveta e dei umas porradas de novo de, só que dessa vez de quina... e por incrivel que pareça ele voltou a funcionar. Pior que tem um pedaço de palito dentro do reset ainda kkkkkkkkkkkkk
acho que ele ficou com ciumes de eu ter comprado outro sansa.. agora vou ter que pedir um refund da compra que fiz..

a tela dele ficou meio riscada devido as porradas mas nada que comprometa o funcionamento do aparelho

fica a dica ai pessoal as vezes na porrada resolve abraço

Última edição:

Manwick

Гей читает все, что видит
Já tive um sansa clip zip, muito bom player ótimo custo benefício realmente. Fiquei com ele por 4,5 anos uma pena que mes passado ele parou de funcionar misteriosamente, já fiz de tudo e nada.

Agora comprei outro sansa clip zip mesmo modelo 8gb porém de um vendedor de israel que vende produtos refurbished paguei U$ 36,99 com o frete incluso. Tentei a sorte, vamos ver qual é, essa vai ser a minha primeira experiencia com produtos recondicionados.

quem quiser o link segue: http://www.ebay.com/itm/281190587182?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

abraço

que engraçado depois de 1 mes tentando ressuscitar o sansa clip fiz de tudo, tinha 2 semanas que eu dei umas porradas forte nele esbarrei na parede e tudo... nesse exato momento tirei o sansa da gaveta e dei umas porradas de novo de, só que dessa vez de quina... e por incrivel que pareça ele voltou a funcionar. Pior que tem um pedaço de palito dentro do reset ainda kkkkkkkkkkkkk
acho que ele ficou com ciumes de eu ter comprado outro sansa.. agora vou ter que pedir um refund da compra que fiz..

a tela dele ficou meio riscada devido as porradas mas nada que comprometa o funcionamento do aparelho

fica a dica ai pessoal as vezes na porrada resolve abraço
Kkkkkkkkkkkkk vei vc eh mto delicado ein. Kkkkk.
Imagina vc na rua e ve alguem passando mal precisando de ajuda e vc desce a porrada e a pesssoa simplesmentr fica boa. Otimo metodo. :joia:
Kkkkk

StrongManBR

New Member
Alguma nova sugestão para corrida com um bom custo x benefício, com qualidade sonora, usabilidade e portabilidade?
Obrigado.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)