MP3 Players de Destaque no Mercado Mundial

dubstep

Heavy Bass
Biq

Injineer
Alguém provavelmente mas não vou catar esses tópicos... :p

Então, esse sansa clip é legalzinho? Não quero esses mp3 podrezinhos, mas não sou fag da apple e não preciso de 80 giga pra música( os ipods não tem versões com menos de 80 gb). =(

manotroll

Active Member
Alguém provavelmente mas não vou catar esses tópicos... :p

Então, esse sansa clip é legalzinho? Não quero esses mp3 podrezinhos, mas não sou fag da apple e não preciso de 80 giga pra música( os ipods não tem versões com menos de 80 gb). =(
sim e otimo

vagnersgt

Member
Pessoal não existe Sansa Clip Zip à venda no Brasil, sem ser no mercado livre? Estive lendo o tópico e comecei a procurar este player, mas não encontro em nenhuma loja oficial no Brasil.

manotroll

Active Member
Pessoal não existe Sansa Clip Zip à venda no Brasil, sem ser no mercado livre? Estive lendo o tópico e comecei a procurar este player, mas não encontro em nenhuma loja oficial no Brasil.
não so no ml

manotroll

Active Member

Vou ver se compro no ML, venho dando umas olhadas nos modelos de mp3 por aí, sansa pareceu direitinho.
blz e o bom que dura sempre 15 horas
se tiver muito caro importa

manotroll

Active Member
Obrigado manotroll. Vou esperar mais um pouco então, tenho receio em comprar no ML.
so usar cartão de credito
se não andarem não libera o pagamento

dubstep

Heavy Bass
acabou de chegar o sansa clip+ pra mim.... achei ele pequeno... ja estou colocando uns flacs nele

manotroll

Active Member
LE0RGG

redshot
Eu nunca testei o flac, porém os mp3 de 320kps nunca notei perda de qualidade, agora se eu pega um mp3 comprimido a 128kps dá para sentir o audio mais cru

manotroll

Active Member
Eu nunca testei o flac, porém os mp3 de 320kps nunca notei perda de qualidade, agora se eu pega um mp3 comprimido a 128kps dá para sentir o audio mais cru
sempre que posso uso wma mp3 nao uso mais pois 192 em wma e como se fosse um 320 em mp3

dubstep

Heavy Bass
MiND

.
manotroll

Active Member
FLAC é aquivo sem "perda" de qualidade, é bem maior que MP3 ou WMA. Dá pra ver a pela quantidade de bits, um FLAC varia entre 700~1000kbps.
ai
ai não cabe nada
192kbps wma ja ta bom d+

manotroll

Active Member
Virgula, é bom usar de vez em quando. Tive que ler umas 5 vezes pra entender sah porra ai :haha::haha:
deu pra intender que
e melhor usar wma 192
do que mp3 320

CarlosRavinov

New Member
Sobre o MP3 Player Sandisk SDMX18 Sansa 2GB que vende na Colombo.

1- Como faço pra ouvir flac nele?
2- Como faço pra passar músicas do pc pra ele?
3- Os fones de ouvido prestam?
4- Posso trocar os fones por qualquer outro fone?

4- Como funciona o gravador de voz dele?

a)Precisa de microfone?
b)Quanto tempo dá pra gravar?
c)A qualidade de gravação é boa?

5-Esse Mp3 é o Sansa Clip, fuze ou nenhum dos dois? Ele é bom mesmo?

Última edição:

manotroll

Active Member
Sobre o MP3 Player Sandisk SDMX18 Sansa 2GB que vende na Colombo.

1- Como faço pra ouvir flac nele?
Rockbox nele
2- Como faço pra passar músicas do pc pra ele?
pelo cabo usb
3- Os fones de ouvido prestam?
o que veio no c200 era ótimos
4- Posso trocar os fones por qualquer outro fone?
qualquer fone P8 serve

4- Como funciona o gravador de voz dele?
pelo mic inbutido

a)Precisa de microfone?
não ja tem
b)Quanto tempo dá pra gravar?
depende do cartão que usar
c)A qualidade de gravação é boa?
não sei te responder

5-Esse Mp3 é o Sansa Clip, fuze ou nenhum dos dois? Ele é bom mesmo?
deve ser nenhum pirata dura + que 4 horas direto ele dura 15 (o c200 também dura 15)

CarlosRavinov

New Member
deve ser nenhum pirata dura + que 4 horas direto ele dura 15 (o c200 também dura 15)
Qualquer cabo USB serve? Tenho um cabo usb que veio com o adaptador wirelles, mas no site diz mini Usb... Será que serve?

Tenho um fone philips shp2700, sabe se serve?

Como funciona isso de cartão? Desculpe perguntar mas nunca usei nada que precisasse de cartão, então não sei como funciona. Eu compro um cartão e coloco nele com um pen drive? Posso comprar qualquer tipo de cartão, até mesmo um de câmera digital ou tem que ser um específico para esse mp3?

Desculpe, e obrigado pela ajuda!

manotroll

Active Member
Qualquer cabo USB serve? Tenho um cabo usb que veio com o adaptador wirelles, mas no site diz mini Usb... Será que serve?

Tenho um fone philips shp2700, sabe se serve?

Como funciona isso de cartão? Desculpe perguntar mas nunca usei nada que precisasse de cartão, então não sei como funciona. Eu compro um cartão e coloco nele com um pen drive? Posso comprar qualquer tipo de cartão, até mesmo um de câmera digital ou tem que ser um específico para esse mp3?

Desculpe, e obrigado pela ajuda!
cara referente ao usb não sei te dizer o c200 usa um adaptador enorme deve ter +/- 30 pinos tem a mesma espessura do player Usar o aparelho Sansa c200
o cartão e cartão sd pode ser qualquer um

Kriziun

Nar sjelen hentes til hel
Interessante o assunto mas em relação ao tipo de arquivo sendo mp3 sendo 320 ou menor, isso não tem praticamente diferença nenhuma pra quem vai ouvir, diferença mesmo é o tamanho do arquivo e pode se for o caso converter em qualquer programinha.

Considero que em um mp3/mp4 o que vale mesmo é o tempo de duração da bateria, Sansa com umas 15 horas, Ipod 24 horas e parece que tem Sony ainda com mais tempo de duração etc. . . Um portátil com 32Gb e umas 15 horas de autonomia de bateria no minimo fica perfeito porque geralmente vc fica na rua e não tem como recarregar etc.

Muito bom o tópico, tanto é que me cadastrei no site pra comentar. \m/

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)