MP3 Players de Destaque no Mercado Mundial

marcoguidis

Veterano
Eu não acho pra comprar o Sansa Clip Zip no Brasil. Em todos lugares está indisponível.

marcoguidis

Veterano
No ML até tem, mas os vendedores não são lá muito confiáveis.

Ps: Uma coisa que me chateia um pouco é o display do sansa. Ele não mostra o tempo total da música e nem o número dela na pasta. Isso pra mim faz falta.
------------
Será que este Philips é bom? SA3MXX04K/97 Philips GoGEAR MP3 player SA3MXX04K Mix 4GB* with FullSound
Eu gosto do modelo dele e do display, mas não encontro nada na internet sobre ele. O mp4 Gogear da Philips só leio reclamações, então prefiro não arriscar.

marcoguidis

Veterano
Alguém sabe onde posso comprar o Sansa Clip Zip? No mercado livre não tem nenhum vendedor com boa reputação e a única loja (Oficina dos Bits) com preço bom e o modelo que procuro está em falta. Outra loja ou alguém que traga de fora do país? :fovhappy:

manotroll

Active Member
No ML até tem, mas os vendedores não são lá muito confiáveis.

Ps: Uma coisa que me chateia um pouco é o display do sansa. Ele não mostra o tempo total da música e nem o número dela na pasta. Isso pra mim faz falta.
------------
Será que este Philips é bom? SA3MXX04K/97 Philips GoGEAR MP3 player SA3MXX04K Mix 4GB* with FullSound
Eu gosto do modelo dele e do display, mas não encontro nada na internet sobre ele. O mp4 Gogear da Philips só leio reclamações, então prefiro não arriscar.
no meu sansa c200 v2 uso o Rockbox
não tem o limite de 4gb pro cartão sd que no sistema nativo do sansa e nei e beta mais ja ta estável

Carlos7

Flame
A diferença de qualidade dos cowon é realmente perceptível??? estou querendo comprar um celular e planejava usa-lo como MP3 tbm... entretanto, agora fiquei com dúvida, será que a qualidade vai mudar tanto?? fones bons eu já tenho!

marcelocruz

R52600+RX470OC
A diferença de qualidade dos cowon é realmente perceptível??? estou querendo comprar um celular e planejava usa-lo como MP3 tbm... entretanto, agora fiquei com dúvida, será que a qualidade vai mudar tanto?? fones bons eu já tenho!
Eu nunca ouvi esses modelos de qualidade maior, mas posso te afirmar que os smarts possuem qualidade de som bem abaixo do que se pode chegar de bom. Diria que é aceitável. Isso mesmo utilizando fone um pouco melhor, como um SHE9000.

É bem provável que seja muito melhor. Mas também tem aquilo, muita gente não tem tanta sensibilidade pra som e pode não nota diferenças que mereçam registro.

lh2

standalone
É bem provável que seja muito melhor. Mas também tem aquilo, muita gente não tem tanta sensibilidade pra som e pode não nota diferenças que mereçam registro.
Fora o inconveniente de ter que andar com dois aparelhos.

marcoguidis

Veterano
Como é a recepção do rádio do Sansa Clip+? Ele pega bem ou fica meio chiado quando estamos no ônibus ou em movimento?
Minha dúvida é entre o Sansa Clip+ e o Sony E454.

Eu tinha um Sony E453 e o som era muito bom, além do rádio ser excelente.

maloquero

Luiz Carlos.
Creio que sim, mude bastante de um celular, pra o cowon, se tiver um ouvi treinado.

bhaskarafi

New Member
Alguém sabe onde posso comprar o Sansa Clip Zip? No mercado livre não tem nenhum vendedor com boa reputação e a única loja (Oficina dos Bits) com preço bom e o modelo que procuro está em falta. Outra loja ou alguém que traga de fora do país? :fovhappy:
Acabei de comprar o meu, vi que sai um pouco mais caro que comprar fora, porem tem toda a facilidade de estar aki, nao demorar mto para entrega, poder parcelar e o mais importante a garantia...

MP3 Player Sandisk SDMX18 Sansa 2GB Preto - Colombo

o MicroSD vo compra na china e espera pra chegar....

ps- qual a importancia da classe do sd(velocidade de transferencia) na qualidade sonora?
um classe 4 jah é suficiente ou precisa ser classe 6???

Última edição:

manotroll

Active Member
Acabei de comprar o meu, vi que sai um pouco mais caro que comprar fora, porem tem toda a facilidade de estar aki, nao demorar mto para entrega, poder parcelar e o mais importante a garantia...

ps- qual a importancia da classe do sd(velocidade de transferencia) na qualidade sonora?
um classe 4 jah é suficiente ou precisa ser classe 6???
o classe 4 e capas de entregar ate 4mb/s o classe 6 ate 6mb/s
como a musica deve ter ate 320kb/s o classe 4 da e sobra

marciohsaito

New Member

Valeu pela dica cara, é claro q se comprar fora vale muito mais a pena, só q como anda a taxação d impostos o ideal é se algum conhecido for pra fora e trazer pra vc. Andei procurando e muito esse aparelho e não o encontrava no brasil por um preço decente e este foi o melhor valor

dubstep

Heavy Bass
os aparelhos CxB ainda continuam os mesmos? to querendo comprar um para ler somente .flac e estou com pouca grana... valeu

dubstep

Heavy Bass
os aparelhos CxB ainda continuam os mesmos? to querendo comprar um para ler somente .flac e estou com pouca grana... valeu
pessoal daqui morreu?

manotroll

Active Member
dubstep

Heavy Bass
cara sansa bateria dura muito mais e um pouco caro tenho o c200 v2
valeu, ontem mesmo acabei comprando o que postaram aqui na outra pagina, um link da colombo... só estou espernado chegar...

manotroll

Active Member
valeu, ontem mesmo acabei comprando o que postaram aqui na outra pagina, um link da colombo... só estou espernado chegar...
e ta rodando o rockbox caso voce queira botar um cartão que não seja suportado

dubstep

Heavy Bass
e ta rodando o rockbox caso voce queira botar um cartão que não seja suportado
eu até estou pensando em colocar um sd daqui um mês, agora nao dá, é bom pegar da DX? o fone que vem nele é bom? eu nunca usei in ear...

Última edição:

manotroll

Active Member
eu até estou pensando em colocar um sd daqui um mês, agora nao dá, é bom pegar da DX? o fone que vem nele é bom? eu nunca usei in ear...
não sei pode demorar e se a bateria nao prestar ?

dubstep

Heavy Bass
não sei pode demorar e se a bateria nao prestar ?
bom, la diz que dura 15hrs... e esse rockbox ai é um firmware certo? ela ajuda a conservar a bateria?? e eu nao irei perder a garantia caso instale ele??

manotroll

Active Member
bom, la diz que dura 15hrs... e esse rockbox ai é um firmware certo? ela ajuda a conservar a bateria?? e eu nao irei perder a garantia caso instale ele??
isso e uma firmware
ela aceita cartões de maior tamanho o meu sansa c200v2 so pega ate 4gb mais com ele vai ate 32gb
eu ate brikei um (travou executando quando ainda não era suportado ) uma beta instável e eles trocaram na boa
agora ja e oficialmente suportado

dubstep

Heavy Bass
isso e uma firmwareela aceita cartões de maior tamanho o meu sansa c200v2 so pega ate 4gb mais com ele vai ate 32gbeu ate brikei um (travou executando quando ainda não era suportado ) uma beta instável e eles trocaram na boa agora ja e oficialmente suportado
legal isso ai, o meu ta vindo por pac e saiu de Campinas hj de manhã, só vou receber semana que vem, ai volto aqui para pedir ajudar sobre isso... valeu

manotroll

Active Member
legal isso ai, o meu ta vindo por pac e saiu de Campinas hj de manhã, só vou receber semana que vem, ai volto aqui para pedir ajudar sobre isso... valeu
blz
qual o modelo ?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)