Mp3 Player até 100$

alexbolt

Member

algum mp3 player para indicar, que custe até 100$ ? Única exigência seria ser discreto e funcionar bem. Nem memória grande precisa ter, se tiver entrada mSD.

Att.

Franckdf

New Member

alexbolt

Member
Não seria melhor um celular usado ? Além de músicas, pode até tocar MP4 e fazer ligações sem estourar a meta de R$100!
Celular usado só se pelo menos funcionar wpp kk, que dai tem vantagem mesmo.
Os mp3 são mt distintos ... tem os que custam um celular de entrada e os de 20-50$ que dizem não durar 1h a bateria e são ruins.

#caio#

Member

willlll

Member
Bah! Fiquei tentado a comprar um desses, muito bonito e pelo anúncio é profissional. Mas o preço é uma facada.

Ukrania

New Member
cade o pessoal do sansa que nao chegou na voadora?? Kkk, aniway esse xduoo ou o sansa clip+, se quiserem comparar com outro modelo sansa ta valendo eu to pondo o clip mais pq eu to de olho em um. Bateria, qualidade do som e bateria duradoura é o que eu busco.

Rogell

New Member
Sinceramente, não compre MP3 abaixo disso (nem sei se existe). A bateria fica uma merda com o tempo.
Digo isso porque tive uns 10 MP3/MP4 na minha vida

Snk B

Piloto Fantasma
jhcf

Hermenator
Quando comprá-lo postarei impressões.

SérF

New Member

Tem um clipe para prender na roupa, bateria dura muito, pequeno e bem leve, eu uso para praticar exercícios, então quanto menor e mais leve melhor.
Só um contra dele é o sistema que eu acho meio confuso, dizem que o modelo superior com tela colorida tem como trocar o sistema original da Sandisk e colocar um alternativo melhor.

UrielDias2

Banido
Banido
Esses dias paguei 110 num ipod touch 5 de 64gb,me arrisquei fazendo depósito prum cara me enviar(anúncio no OLX),melhor compra do milênio :mr:
am,tenho um ipod touch 2 de 16gb,ótimo também e se acha bem baratinho,dou preferência aos ipods pois os que testei tem uma saída de som mais "amplificada" toca bem fones mais exigentes com impedância mais alta...
No 2 que usava quase nunca eu ligava a tela dele,bateria durava semanas ouvindo músicas algumas horas por dia no trajeto de casa pro trabalho e em algumas saídas,controlava as músicas pelo controle no fio do fone,nunca me deixou na mão por conta do meu uso e da bateria,agora com esse 5 vai ser difícil ter esta autonomia,visto que tem mais funções e que não uso celular,dai as vezes acabo usando ele para navegar em sites para ver algumas coisinhas.

raZ

New Member
Galera aproveitando o topico, algum MP3 player que tenha um sweat/water-proof?? Para atividade física. Já perdi 2 Sansa clips usando em corridas, uma começou a cair baita chuva no parque, outro correndo em uma praia, acabou entrando um pouco de água.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)