Morre cinegrafista atingido por rojão lançado por black boc

madmaxbr

A.k.a HomerMau
o artefato foi mirado pra PM,infelizmente o cinegrafista apareceu ali, hora e lugar errado,fatalidade. :feelbad:

Quantas vítimas de bala perdida já morreram? e os PM's que atiraram foram punidos? e tidos como vagabundos? foi morte do mesmo jeito.

http://www.youtube.com/watch?v=pSHXMKApzzQ

http://www.youtube.com/watch?v=_9a20fjjNic

fiz uma busca rápida,tem millhares de vídeos como esses,são os verdadeiros "covardes que agem em bando"

BlackBlocs ñ são vagabundos,eles fazem o que vocês aqui do fórum ñ tem coragem de fazer ao invés de criar 873 tópicos por dia reclamando do brhuee :fovhappy:

aliás,isso está até dentro da normalidade. toda revolução há derramamento de sangue,seja de inocentes (infelizmente) ou de culpados.
nas manifestações do egito morreram mais de 49 pessoas : http://g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2014/01/sobe-para-49-o-numero-de-mortos-em-protestos-no-egito.html
na turquia também recentemente houveram mortes.. e por ai vai :challenge:

ñ sei por que vocês estão espantados,nem começou a copa ainda :seferrou::seferrou:
A verdadeira mudança se faz pelo voto. Mas o brasileiro vota em qualquer porcaria em troca de uma bolsa esmola da vida :feelbad:

camilo79

Autor do tópico
Fotos mostram que foi a PM quem disparou contra o cinegrafista da Band
Imagens reunidas por ativistas da internet negam a versão de que foi um manifestante o responsável pela morte de Santiago Andrade. O que reforça que a imprensa burguesa está usando o fato como pretexto para aumentar a repressão

http://www.pco.org.br/nacional/fotos-mostram-que-foi-a-pm-quem-disparou-contra-o-cinegrafista-da-band-/aezj,y.html
Tá dando muita moral pro PCO, professor.

Pr0fitt3R

Profiteroles by droantjk
raphahxb

Well-Known Member
no Brasil as coisas são tão bagunçadas que ninguém garante que foi algum agente do próprio governo que soltou esse rojão pra criar o caos e dar liberdade pra policia agir agressivamente com os manifestantes...

EmersonSUB

Well-Known Member
Para ver como é o conformismo. Brasileiros odeiam o próprio país e quando um grupo opositor se forma são considerados vandalos e bandidos.

Não percebem que isso ja virou uma guerra civil. Guerra pela liberdade, para derrubar policos corruptos, para ganhar a dignidade da população, para consertar um dos piores países do mundo. Infelizmente tem gente morrendo. Mas alguém que está em meio do campo de batalha de uma guerra tem que saber que é um risco de vida. Cinegrafistas e Blackblock pertencem ao mesmo lado da Guerra, os 2 fazem parte do povo. O que aconteceu foi um "Frindly Fire".

Ta na hora da população acordar e perceber que a guerra ja começou. As leis estão a favor dos governantes. Cabe ao povo vestir carapuça de fora-da-lei e ir lutar. Pois os verdadeiros "maus" estão fantasiados de cordeiro, de terno e farda, protegidos por leis, mas destruindo a vida de famílias inocentes a varias décadas.

confuse

values reverses
Para ver como é o conformismo. Brasileiros odeiam o próprio país e quando um grupo opositor se forma são considerados vandalos e bandidos.

Não percebem que isso ja virou uma guerra civil. Guerra pela liberdade, para derrubar policos corruptos, para ganhar a dignidade da população, para consertar um dos piores países do mundo. Infelizmente tem gente morrendo. Mas alguém que está em meio do campo de batalha de uma guerra tem que saber que é um risco de vida. Cinegrafistas e Blackblock pertencem ao mesmo lado da Guerra, os 2 fazem parte do povo. O que aconteceu foi um "Frindly Fire".

Ta na hora da população acordar e perceber que a guerra ja começou. As leis estão a favor dos governantes. Cabe ao povo vestir carapuça de fora-da-lei e ir lutar. Pois os verdadeiros "maus" estão fantasiados de cordeiro, de terno e farda, protegidos por leis, mas destruindo a vida de famílias inocentes a varias décadas.
Os Blackblocs não são "o povo", são apenas a linha de frente de algum partido político opositor (ao que tudo indica PSOL), agora não sei se sempre foram ou se foram corrompidos. Não sou a favor do atual governo por questões obvias, o País não está nada maravilhoso, mas assim como os "Blackblocs", muitos militantes em nossas universidades ("verdadeiros revolucionários"), são apenas marionetes de quem um dia deseja estar no poder, assim como fizera o PT anteriormente.

anc

Member
no Brasil as coisas são tão bagunçadas que ninguém garante que foi algum agente do próprio governo que soltou esse rojão pra criar o caos e dar liberdade pra policia agir agressivamente com os manifestantes...
Neste caso acredito que não. O que me parece é que tem pessoas que vão nos protestos apenas para causar badernas mesmo. Mas claro que tem policiais e outras pessoas infiltradas para desmoralizar os protestos.
Falar nisto em nada deu aquelas imagens de policiais a paisana nos protestos do rio né?

E quando alguém vem criticar algum policial BANDIDO, logo aparece alguém pra defender. Parece que nego não sabe diferenciar policial BANDIDO de policial honesto.

Enfim, acho que boa parte dos integrantes do black block só vão aos protestos para causarem confusão mesmo. Quem agradece é a mídia e governo, que ficam longe dos holofotes.

Abs

kbr4l

Não foi eu
Manda.Chuva

Member
Para mim tava claramente apontado para o jornalista, os protestos começaram de um modo que eu via a possibilidade da população realmente ir as ruas mas agora com tanta violência e esses babacas que acham que estão "mudando o brasil" será mais dificil reunir um numero maior de pessoas.
Tá foda meu.
Agora só tem 2 tipos de protestos, com rojões ou os rolezinhos.

Ainda não sei qual é o pior.

StormEagle

Member
Vai lá então champz... liberte o revolucionário que há dentro de ti!

Vc manda fotos ou vemos na tv???
deixe eu perguntar para voce ou qualquer outro que quiser responder :

O que voce fez ate o presente momento para melhorar o pais em que vive?

aguardo a resposta.

Midwayz

MidwayZ
Fotos mostram que foi a PM quem disparou contra o cinegrafista da Band
Imagens reunidas por ativistas da internet negam a versão de que foi um manifestante o responsável pela morte de Santiago Andrade. O que reforça que a imprensa burguesa está usando o fato como pretexto para aumentar a repressão

http://www.pco.org.br/nacional/fotos-mostram-que-foi-a-pm-quem-disparou-contra-o-cinegrafista-da-band-/aezj,y.html
Nos lemos oq vc escreveu, só nao estamos afim de concorda com vc pq vc aumentou a fonte e deixou ela em vermelho.

meteorofun

SynGates.
voce não julgou que todo pm é porco, corrupto, autoritário, etc's...???

e desculpa, se a maçã podre estraga todo o cesto, serve pros dois lados da moeda!

não creio que alguém vá com intenção de matar... leva o rojão pra comemorar, o estilete pra cortar os cartazes... mas ai vem um que faz uso errado da coisa... e pronto, joga fora todo o bom trabalho dos outros! assim como um pm corrupto joga o nome da corporação toda no lixo...
julguei? onde? dá reply em negrito pra eu ver que aqui eu não achei. você fez um pré julgamento do meu comentário né?! :cereal:

eu disse que o artefato foi mirado para a PM e de fato foi.

o que eu fiz foi comparar e mostrar que nenhum dos dois é pior do que o outro,os 2 tem culpa no cartório,só que como vocês deixam a tv ligada no 4 o dia todo.. vocês só enxergam que os blackblocks são baderneiros e vagabas,foi isso.

kym3ra

#amostraocuotaku
Cada dia vocês estão mais chatos. :poker:

meteorofun

SynGates.

serio mesmo li alguns de seus post e fico imaginando seu cu deve ter inveja desse seu cerebro
q pelo tanto de ***** que produz.
vc fala em fatalidade, eu chamo de assassinato o cara que leva esse tipo de artefato a uma manifestação ja tem a intenção de fazer *****:cereal:
pela sua assinatura o seu condomínio deve ser bem mais legal que o meu :haha:
tá me stalkeando? manda o face por dm pra gente se conhecer melhor :love:

cada um chama do que quiser,mas é claro que ele tem intenção de estourar o foguete! se fosse pra não acender nem tirava da loja de fogos :mas:

Quer dizer que se der algum problema na queima de fogos do reveillon de copacabana,se os fogos fossem na direção da população e matassem 3 ia ser assassinato ou acidente?
nos 2 casos os fogos foram apontados pra um lugar e por algum motivo acertaram outro alvo. Ninguem esperou o cinegrafista parar ali no meio,apontou pra cabeça dele e desejou a morte do mesmo.

só não concordo nas palavras do delegado,que disse que o crime foi PREMEDITADO e o rapaz respondeu por homicídio doloso. pqp!
o moleque tem aimbot na mão né,colocou o artefato no angulo certinho,mediu a força do vento,umidade do ar,acendeu e calculou o segundo exato em que ia acertar o cinegrafista :kidding::kidding::kidding:

camilo79

Autor do tópico
Uma informação que não vi sendo discutida ainda:

Esse tipo de rojão é conhecido como VARA (por aqui, pelo menos). Quem não conhece, favor se familiarizar através das fotos do link.

O uso indicado desse tipo de pirotecnia é com a instalação vertical (todavia SEM CRAVÁ-LO NO CHÃO) e acender o foguete, que é auto-propulsado. Por possuir a vara como LEME, o que gera um EMPUXO coincidente com a gravidade, ele sobe praticamente na vertical. No fim da combustão, há uma carga, que pode ser apenas DE BARULHO ou também DE CORZINHAS. Se utilizado na horizontal COM A VARA, em solo razoavelmente regular (asfalto, por exemplo), o empuxo se dá contra a propulsão e ele tende a se deslocar em linha reta.

Todavia, analisando as imagens em alta resolução, vê-se que o dispositivo havia sido modificado, mediante subtração da vara que, como dito, garante a estabilidade da sua trajetória. O que acontece nesses casos é uma completa aleatoriedade no percurso que o foquete transpõe. Algo como um BUSCAPÉ.

Exposto tudo isto, concluo que a morte do cinegrafista foi, ALÉM DE TUDO QUE JÁ FOI DITO, um azar imenso.

Obrigado, de nada.

[hr][/hr][hr][/hr]

Cada dia vocês estão mais chatos. :poker:

[video=youtube;lMHniNeo3O4]https://www.youtube.com/watch?v=lMHniNeo3O4[/video]

meteorofun

SynGates.
Polícia é responsável por 75% das agressões a jornalistas, revela levantamento da Abraji

http://portal.comunique-se.com.br/index.php/comunicacao/73121-policia-e-responsavel-por-75-das-agressoes-a-jornalistas-revela-levantamento-da-abraji

"O assunto foi abordado na tarde de segunda-feira, 28, durante manifestação contra agressões a jornalistas, em São Paulo. O ato reuniu profissionais da imprensa na praça Roosevelt, no centro da cidade. Segundo as informações, de todos os casos de violência, 77 partiram da polícia. Outros 25 episódios são de responsabilidade dos manifestantes."

Leandro

Active Member

cada um chama do que quiser,mas é claro que ele tem intenção de estourar o foguete! se fosse pra não acender nem tirava da loja de fogos :mas:

Quer dizer que se der algum problema na queima de fogos do reveillon de copacabana,se os fogos fossem na direção da população e matassem 3 ia ser assassinato ou acidente?
nos 2 casos os fogos foram apontados pra um lugar e por algum motivo acertaram outro alvo. Ninguem esperou o cinegrafista parar ali no meio,apontou pra cabeça dele e desejou a morte do mesmo.

só não concordo nas palavras do delegado,que disse que o crime foi PREMEDITADO e o rapaz respondeu por homicídio doloso. pqp!
o moleque tem aimbot na mão né,colocou o artefato no angulo certinho,mediu a força do vento,umidade do ar,acendeu e calculou o segundo exato em que ia acertar o cinegrafista :kidding::kidding::kidding:
Vai defender agora? :conte:

Claro que foi. Ele apontou. Se certo ou errado, apontou. Responda pela consequência e, mesmo que não tivesse sido sua ideia, que responda pelo ato. Poderia muito bem manifestar de alguma outra forma, mas ao usar o artefato já saberia que, se não apontado ao ar, iria causar danos.

Polícia é responsável por 75% das agressões a jornalistas, revela levantamento da Abraji

http://portal.comunique-se.com.br/index.php/comunicacao/73121-policia-e-responsavel-por-75-das-agressoes-a-jornalistas-revela-levantamento-da-abraji

"O assunto foi abordado na tarde de segunda-feira, 28, durante manifestação contra agressões a jornalistas, em São Paulo. O ato reuniu profissionais da imprensa na praça Roosevelt, no centro da cidade. Segundo as informações, de todos os casos de violência, 77 partiram da polícia. Outros 25 episódios são de responsabilidade dos manifestantes."
O que vai dar de idiota pedindo agora pelo fim da PM, e isso e aquilo...

Sentado numa bela cadeira é fácil. Ar condicionado, essas coisas.

kbr4l

Não foi eu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho que rir de um animal destes mesmo. Você tenta defender os seus afirmando que ele não apontou o artefato contra o cinegrafista, que ele havia apontado contra os policiais. Hora, então apontar artefatos contra policiais pode ser considerado como normal?

Você comprar uma arma letal, larga ela no meio de uma multidão e diz que não foi premeditado?

Ok então, foi acidente. :haha:

OxygenBr

Everyday I'm HUEHUELIN'
O que mais nos deixa atônitos é ver a omissão dos monopólios de comunicação com dezenas de fatos como este do vídeo, alguns profissionais de imprensa feridos e cegos por balas de borracha e bombas de efeito moral, mas hoje diante do acontecido ao cinegrafista da Rede Bandeirantes, vendem a imagem da criminalização da luta, conveniência por estarmos as vésperas da copa do mundo? Conveniência para assegurar uma copa "tranquila" podendo assegurar os bilhões em negócios envolvendo publicidade? Não adianta, nossa percepção voa muito mais alto do que eles possam imaginar. Aos profissionais da imprensa, deveriam como compromisso de profissão trazer esse debate e a verdade a tona, ou todos os profissionais de imprensa que foram feridos não existem? Ou este vídeo (entre tantos) é mero fruto de algo que não aconteceu?

Não esquecemos."

Polícia ataca jornalistas mesmo depois de se identificarem como imprensa
https://www.youtube.com/watch?v=_1y7ETGeOAw
"Anonymous Rio"
:pff:
Um bando de leite com pera que se acham por ficar dando nuke em site usando LOIC :salario:

pinguim5

Pinguim
A polícia e as FAs são as únicas entidades com autorização de usar a FORÇA, se as mesmas usam estão amparada pela lei, ao contrário do Black block, ou do traficante do morro com sua ak-47. Então parem de falar mimi policia faz isso, policia faz aquilo. Policial faz parte do resto da sociedade igual qualquer pessoa, a SOCIEDADE BRASILEIRA É VIOLENTA, então não espere bondade de ninguém.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)