Moderadores são as criaturas mais autoritárias do planeta!

Shadoware

New Member

Estou falando de modo mais geral. Eu ja tive duas experiências ruins com moderadores: Um vez tive um nick bloqueado do antigo forum do Uol e também fiquei bloqueado em um cana do Youtube apenas por que a "Moderadora" não gostou que eu reclamei de um personagem feminino no Ghost Recon Breakpoint! Acho que "moderadora" deve ser feminista.

De onde veio essa mentalidade repressora e autoritária que quer intimidar toda discordância??? O pior é que nem existe uma graduação, tipo: bloqueio temporário, e aumento do bloqueio com o tempo etc.

Existe uma tendência, causada por gente que vive reinvidicando todos os direitos mas tira o direito de expressão dos outros num piscar de olhos. Já perceberam?

Alguém aí ja passou por algo assim?

VoiderX

Advanced User
Vc clicou no tópico pq quis ou tem alguém com uma arma na sua cabeça?
achei que ia ter algo interessante tipo zoeira com os moderas do adrena, não mimimi baniram meu canal games do yt

vc tá na plataforma
se sujeitou a merda dos termos
aceite os termos
ou caia fora
ou então vai reclamar na merda da plataforma onde tu se sentiu injustiçada, faça uma petição um abaixo assinado ou o krl a 4
reclamar no foro games adrenalina nao vai resolver teu problema
10 anos de foro criando tóco bosta assim ainda

Shadoware

New Member
Se vc não tem interesse nesse assunto, pq está gastando seu tempo com ele? Vc não devia estar bebendo?

andersonbmxer

Hello my friend! Stay awhile and listen.
Se vc não tem interesse nesse assunto, pq está gastando seu tempo com ele? Vc não devia estar bebendo?
Liga pra ele não... Ele é inconveniente assim mesmo quando está são.

Edgang

TIME IS MONEY! OH YEAH!
Síndrome do pequeno poder. Não é só moderador não, muita gente tem esse tipo de problema. De cobrador de onibus a CEO de empresa. Você só vê na moderação porque é um ambiente que vc tem mais contato. Começa trabalhar pra tu ver.

Havokdan

Member
Ninguém gosta de ser controlado, mas adora controlar, isso até me lembra o filme "Sonho de liberdade". Bem, vc trouxe um exemplo, sua versão dos acontecimentos, ao invés de trazer como foi feito tal comentário, ou seja, aqui temos apenas o seu lado. Universo é regulado por leis, sejam elas da natureza, seja dos próprios homens e em ambos casos há forças que tenta dar elas efetividade.

• Curtir
Reações: wmh

SKY

CUSTOMIZADO
são tipo 9h da matina
e quase nem bebi
to na bad
e tenho que ler esa merda

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
não são nem 10h da manhã e já vem com isso?
prefiro os links do @RenatoAlbrecht

kra, vai sair, curtir um pouco o mundo real
sabadão a noite/madrugada e vc no fóru adrenalaine gaming????? :son:

e respondendo a sua pergunta:
sim, alguém já.

Até.

XimbadorDaRuaAugusta

333 (meio besta)
Chamo de FASCISMO PORTÁTIL: "com um dedo, faço este inconveniente sumir da minha vida".

Não é só para moderador, não. Quando você bloqueia uma pessoa no WhatsApp também está exercendo este "pequeno poder".

Por outro lado, é aquilo: se a pessoa tomou block / ban, motivo tem. Sempre bom ver os dois lados da coisa.

edutango

New Member
Chamo de FASCISMO PORTÁTIL: "com um dedo, faço este inconveniente sumir da minha vida".

Não é só para moderador, não. Quando você bloqueia uma pessoa no WhatsApp também está exercendo este "pequeno poder".

Por outro lado, é aquilo: se a pessoa tomou block / ban, motivo tem. Sempre bom ver os dois lados da coisa.
Eu e mais 3 amigos em outro fórum decidimos sair depois de 12 anos bem ativo
Aquilo não é moderação é CENSURA
TEM caso em que vc digitar um M soa menor do que um smile do CENSURED
Não era todos os moderas mas alguns parecem que quer aparecer ou ganha por advertencia desnecessária

Bondbyte

Tirando tudo que tá errado, tá tudo certo
Obedece quem quer manda quem tem juízo.
Não. Não é assim.
Obedece quem manda, quem quer tem juízo.
Também não é assim.
Obedece quem quem, manda quer juízo tem.
Não.

Enfim, é como diz o ditado.

Dundee

Caçador vegano

Shadoware

New Member
O problema poderia ser resolvido mais facilmente.

1- Crie regras mais simples, lógicas e objetivas.
2- Crie um bot para moderar. (Vc tira o ego da parada)

usucapiao

NON COGITO ERGO SANCTVM
sacoisa vira vt
horda incel domina
issaqui vira dogola

#selva #paz #7havan

Dundee

Caçador vegano
Alguns moderadores cismam com alguns users, as vezes com motivo e outras vezes por pura antipatia, como o neo666 que tem inveja da superioridade intelectual.

vito92

Ciência destrói mitos!

Estou falando de modo mais geral. Eu ja tive duas experiências ruins com moderadores: Um vez tive um nick bloqueado do antigo forum do Uol e também fiquei bloqueado em um cana do Youtube apenas por que a "Moderadora" não gostou que eu reclamei de um personagem feminino no Ghost Recon Breakpoint! Acho que "moderadora" deve ser feminista.

De onde veio essa mentalidade repressora e autoritária que quer intimidar toda discordância??? O pior é que nem existe uma graduação, tipo: bloqueio temporário, e aumento do bloqueio com o tempo etc.

Existe uma tendência, causada por gente que vive reinvidicando todos os direitos mas tira o direito de expressão dos outros num piscar de olhos. Já perceberam?

Tu vive sendo bloqueado e banido, mas o problema são os moderadores? Talvez, só talvez, tu que deveria rever tuas atitudes.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)