minha operadora nao libera portas pra acessar cameras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

agnaldoagnagg

New Member
minha operadora nao libera portas pra eu acessar minhas cameras de minha redidencia de outros lugares
o que posso fazer??

LPaiva

Wind
Geralmente não são as portas, e sim o IP enviado pelo seu provedor, que pode estar passando por CGNAT. Uma solução, é solicitar ao seu provedor um IP Fixo (geralmente cobram a mais), ou tentar um outro tipo de acesso por IpV6 ou Nuvem (dependo do DVR).

0NO1D

Nobody
minha operadora nao libera portas pra eu acessar minhas cameras de minha redidencia de outros lugares
o que posso fazer??
Usa DNS Dinâmico. Ex: NO-IP ou DynDns.

**Edit**
Obs.:
Levando em consideração o que fora mencionado pelo colega acima.
Se for Tim Live, por exemplo, liga no suporte e solicita o desbloqueio, ela tem uma lista de portas que de fato são fechadas, porém, você poderá tentar puxar outra porta (external) e fazer um "bypass" para liberar a que você quer.
Ex: 9520 --> 8080

Última edição:

larapio

Member
eu resolvi isso comprando modem particular sem operadora todo desbloqueado. Acabou meus problemas.

Heatdrive

Member
Eu uso NET aqui e tive que pedir para abrir um chamado direto com o data center. É normal eles não liberarem as portas, segundo um operador falou. Fiz tudo pelo site. Informei modelo de cameras, nvr, apenas para argumentar que não funcionava e foi de boa. Na verdade tive que fazer isso com um desses modens tudo em um que eles dão. Num outro local não, pois lá tinha um modem antigo que nem roteador era. Os novos parecem vir bloqueados mesmo.

RoLukeSky

New Member
Eeprom

Member
Que tal de dizer qual é a operadora, qual é o modem, qual velocidade de up e down, qual é o aparelho se é dvr ou camera alone, etc... quanto mais info melhor.

RoLukeSky

New Member

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)