(MADEIRA MADEIRA)Mesa Gamer 1 Gaveta DRX 9000 Espresso Móveis Preto/Vermelho R$ 170,91

braconius

Active Member
160 reais de frete, quase o preço de outra mesa... :(

claudiomendonça

Usuário Super Safado
Usuário com Pendência

lenondmf

A volta dos que não foram!!
Essa loja cobra um fortuna de frete. Tem mesas boas com bom preço mas o frete muito caro.

Aqui deu 164 reais do frete para RJ.

Jhonathan Henrique

New Member
R$ 196 de frete, ai não tem como :rolleyes:

andandre

______LorD_Ares______ 12 Anos de Adrena

Shot-Gun

The Man Who Sold the World...
Os caras moram lá no Acre, tem que abrir um Wormhole para enviar... dai complica :sefu:

Falando sério, só tem frete grátis pra SP. Esses infelizes têm a matriz deles aqui em CTB e o frete está quase 60 reais...
Que queimem no inferno...

wandersonts2

Well-Known Member
Essa Madeira Madeira nem pesquiso mais nela pois os frete aqui pra cidade são ridículos kkkk Essa mesa ficou em R$173 :ps:

Pipulos

New Member

fabriciobarcelos

New Member
forsakkenSoul

No regrets in life. Just lessons learned.
Os caras moram lá no Acre, tem que abrir um Wormhole para enviar... dai complica :sefu:

Falando sério, só tem frete grátis pra SP. Esses infelizes têm a matriz deles aqui em CTB e o frete está quase 60 reais...
Que queimem no inferno...
qual a lógica, para mandar para o mesmo estado tem que pagar e para o vizinho não? aqui deu R$ 67.00 de frete..

DiegoSantos

New Member

freddiebr

Olar
Quem ta aprocurando uma mesa boa procure "Mesa De Escritório 1.40x60 Tampo 30mm Netmobil" no ML q é melhor e mais bonita q essas dai e o frete é bem em conta.

CenomX

New Member
Quem ta aprocurando uma mesa boa procure "Mesa De Escritório 1.40x60 Tampo 30mm Netmobil" no ML q é melhor e mais bonita q essas dai e o frete é bem em conta.
E lugar para colocar CPU e algum móvel com algumas gavetas, tem alguma recomendação?
Queria tirar meu CPU de cima da mesa e tenho uma mesa bem parecida, só é cinza.

Nano

Since 2006!
E lugar para colocar CPU e algum móvel com algumas gavetas, tem alguma recomendação?
Queria tirar meu CPU de cima da mesa e tenho uma mesa bem parecida, só é cinza.
CPU eu coloco no chão mesmo. Entre color no chão e colocar em cima desses trocinhos de madeira, no chão é mais barato.

Gaveteiro eu comprei um na Tok & Stok (acho) por uns 400 conto, mas tem 4 gavetas e rodinhas. Muito bom.

brfritos

No Gods, No Masters
mfzaguiar

New Member
Comprei uma, pelo que eu vi, a parte que fica o gabinete é móvel, da para colocar na esquerda ou direita. As gavetas tbm.

freddiebr

Olar
No caso o mesmo vendedor vende um gaveteiro como vc quer mas não é la muito barato

davidzor

Fitter Happier
Parece ser uma mesa bacana até mas esse material MDP... Eu sempre tive problemas com os que tive contato.

junior_h2k

Member

Aquela de sempre "Kappesberg 3180" é de longe a melhor opçao em mesas prontas. (ou 3150 pra quem tem menos espaço)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)