• Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

Luxvision 708E congelando do nada

Thalyson

New Member

Possuo um DVR Luxvision 708E e ele já tem um bom tempinho, uns 2 anos acho, mas estava parado. Pois bem, hoje, quando fui testar, ele simplesmente travou depois de um tempo. No momento do teste estava usando uma câmera (a imagem aparecia). Depois, tirei a câmera e o HD (vi que recomendaram testar sem HD), porém acontece a mesma coisa, depois de um tempo ele simplesmente congela.

Sei que é meio vago o "congelando do nada", porém é exatamente isso que está acontecendo. Algum teste que eu possa fazer para detectar onde está o problema?

Obrigado

Thalyson

New Member
Pensei nisso, porém, pra atualizar precisa estar ligado. Tenho medo de estar atualizando e simplesmente congelar, daí babau.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)