• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Logitech Store] GPro Wireless - R$630,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

krew

a.k.a. leftzera
Levando em conta que custa $150 dólares lá fora, tá valendo.
Pretendo pegar assim que surgir uma grana.

Cupom pra chegar no valor: LOGISTEREO

penumbra

Vai Corinthians!
Preço ótimo. Peguei um na Amazon em Outubro passado e saiu por R$ 580,00 com o câmbio, IOF e imposto da Califórnia.

JaMiR0W

lift off oversteer
enquanto isso o 305 ta 110 pilas e faz tudo igual

Rattobr

Member
enquanto isso o 305 ta 110 pilas e faz tudo igual
Não deveria precisar nem comentar isso.

Pegada diferente, tamanho diferente, é pilha, não recarrega no mouse pad automaticamente(no pad especifico), não é ambidestro.... São mouses completamente diferente....
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Só digo uma coisa:

(149,90 + ~6%) * 4,2 = 668 reais...

JLParreira

New Member
Se quiser, dá para usar os botões laterais dos dois lados ou tem que escolher? Tenho um G502 e cogitei pegar outro Wireless, mas depois de jogar com um mouse vagabundo, mas um pouco menor e leve, desisti do 502. Meus próximos serão o Glorious Model D e se funcionar os quatro botões simultaneamente, o Razer Viper Ultimate.

zXNikaoXz

Lendario
demorou mas chegou kkk

o fone é tao bao que eu nao consigo configurar kk

JLParreira

New Member
Preço ótimo. Peguei um na Amazon em Outubro passado e saiu por R$ 580,00 com o câmbio, IOF e imposto da Califórnia.
Dá para usar os quatros botões? No caso, para destro, daria para usar os dois do lado esquerdo e os dois do direito (dedinho?)???

krew

a.k.a. leftzera

Pegada diferente, tamanho diferente, é pilha, não recarrega no mouse pad automaticamente(no pad especifico), não é ambidestro.... São mouses completamente diferente....

Só digo uma coisa:

(149,90 + ~6%) * 4,2 = 668 reais...
Ainda bem que existe alguém sensato.

vagnersgt

Member
Já que tocaram no assunto, o tamanho e pegada deste mouse está mais para um G403/G603 ou um G203/G305?

dimasdagama

New Member
qual diferença dele pro gpro com fio? (além do fio, obviamente kkkkkk)
vale a pena a troca de um pro outro, se o fio n for problema?

kym3ra

.
Peguei meu G502 wireless, por 300 reais 2 meses depois da chegada ao Brasil (ou menos).

Não levem tão em conta esse valor da conversão

TonySniper

New Member
O mouse é bom, mas na minha humilde opinião não vale o preço pedido. Aconselho esperarem um tempo para o preço baixar.

Rattobr

Member
O mouse é bom, mas na minha humilde opinião não vale o preço pedido. Aconselho esperarem um tempo para o preço baixar.
Ta mais barato que o valor em dolar, então não espere baixar(a não ser em promo)

Já que tocaram no assunto, o tamanho e pegada deste mouse está mais para um G403/G603 ou um G203/G305?
Tamanho ta mais para o 403, mas só em comprimento ....

Se quiser, dá para usar os botões laterais dos dois lados ou tem que escolher? Tenho um G502 e cogitei pegar outro Wireless, mas depois de jogar com um mouse vagabundo, mas um pouco menor e leve, desisti do 502. Meus próximos serão o Glorious Model D e se funcionar os quatro botões simultaneamente, o Razer Viper Ultimate.
Dá para usar os quatros botões? No caso, para destro, daria para usar os dois do lado esquerdo e os dois do direito (dedinho?)???
Tem que escolher....

JLParreira

New Member
:( Valeu. Ninguém faz um mouse com mais um ou dois botões. O G502 é muito grande e pesado, adorava, até usar um menor e mais leve.

elvisdsb

Member
Meu chegou ontem, já tive o DA elite, glorious model o, mas esse daqui está no nível acima em qualidade, muito bem construído, só de pegar o produto vc nota que é muito premium. Jogar sem fio melhor coisa, pegada dele ficou boa em palm, não me arrependo em nada de ter comprado, no mesmo dia que a logitech colocou em sua loja eu comprei, preço da kabum está mais caro

Dito

Member
Meu chegou ontem, já tive o DA elite, glorious model o, mas esse daqui está no nível acima em qualidade, muito bem construído, só de pegar o produto vc nota que é muito premium. Jogar sem fio melhor coisa, pegada dele ficou boa em palm, não me arrependo em nada de ter comprado, no mesmo dia que a logitech colocou em sua loja eu comprei, preço da kabum está mais caro
Parabéns pela aquisição!
Se puder coloca umas fotos aí

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)