• Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

Linksys WVC80N Wireless-N ??

Genérico

Member
Linksys WVC80N Wireless-N
Eu fiz a primeira configuração no notebook dele que usa o WIN 8.1, PORÉM O SOFTWARE da Linksys não funcioona corretamente.
Por ex: quando eu vou dar zoom, da muito zoom.
Quando vou na aba para mostrar apenas uma camera, aparece em um bloquinho pequena, quando de acordo com o manual, deveria aparecer em tela cheia.
Outra dúvida que eu tenho sobre estas camera é como eu configuro ela para poder acessar fora do Wifi?
Pelo smartphone android eu baixei um app que bastou colocar o meu IP e usuari e senha para conseguir acessar as camera pelo android, mas esse App que eu baixei as vezes trava, alguém tem uma sugestão de app para android para essa camera IP?

Sou novato nesse negócio de CFTV, mas gostaria de configurar as cameras
Linksys WVC80N da melhor forma possível.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)