[League of Legends]

odairfatal

Viciei em Hearthstone
d) O que eles querem é likes, fazer stream e ganhar por fora, ajudar o time, nem pensar. Só pensam em si.
Os que jogam nem fazem stream, só quando tem intervalo, acho que isso que você falou não é valido.

TechMaster

Member
Os que jogam nem fazem stream, só quando tem intervalo, acho que isso que você falou não é valido.
BrTT faz
Até os casters e comentaristas fazem, coisa que você vê bem menos lá fora, principalmente quando tem campeonato
Outra coisa é que somos a região com menos jogos e mesmo assim os players reclamam que jogam muito

odairfatal

Viciei em Hearthstone
Até os casters e comentaristas fazem, coisa que você vê bem menos lá fora, principalmente quando tem campeonato
Outra coisa é que somos a região com menos jogos e mesmo assim os players reclamam que jogam muito
Mas tirar isso de alguns, tem que pela maioria, que no caso não faz.

lordpaulera

Zefaistos

Suporte né obvio, unica lane que eu me destaco.
Agora sobre o CBLol, os que se acham das semifinais?
Eu que estava aqui triste com meu amigo torcedor da Red Canids zoando meu Pain Gaming, do nada conseguiu se classificar.
Sério, nem tive esperança, até pensei que era melhor ficar em quinto lugar.
Achei bem justo os times classificados. Tanto ProGaming como Keyd pagaram caro pelos erros bobos que cometeram a mais que os outros times.

Acho muito arriscado a Red ter ido nesse bootcamp e voltar logo pra jogar as semis. Se não tivesse bootcamp eu não via a Team One ganhando, mas com isso capaz do time voltar todo perdido e a TeamOne
conseguir jogar melhor.

Quanto à Pain x INTZ, a Pain é um time muito inconstante há muito tempo. Enquanto a Pain é o time que mais sabe entregar jogo, a INTZ é o time que mais sabe segurar jogo quando está atrás. Ou você ganha da INTZ no
draft como a Keyd fez split passado, ou já entra em desvantagem, e nisso o Mit vai fazer falta.

TkTh

wK! eSports
Achei bem justo os times classificados. Tanto ProGaming como Keyd pagaram caro pelos erros bobos que cometeram a mais que os outros times.

Acho muito arriscado a Red ter ido nesse bootcamp e voltar logo pra jogar as semis. Se não tivesse bootcamp eu não via a Team One ganhando, mas com isso capaz do time voltar todo perdido e a TeamOne
conseguir jogar melhor.

Quanto à Pain x INTZ, a Pain é um time muito inconstante há muito tempo. Enquanto a Pain é o time que mais sabe entregar jogo, a INTZ é o time que mais sabe segurar jogo quando está atrás. Ou você ganha da INTZ no
draft como a Keyd fez split passado, ou já entra em desvantagem, e nisso o Mit vai fazer falta.
Mano, a pain ta entregando mt. Toda hora empata, acredito que não vá passar dessa. Sou torcedor da Pain Gaming, mas acho que INTZ tá levando a melhor, além de ser o time mais forte do brasil.

Lucas GFBPA

New Member
Ninguém aí acompanha a EU LCS? Porra, unicorns of love é um time muito daora, conheci ano passado (comecei a jogar ano passado tb)
O ruim do time deles é o mid, quer dizer.. A maioria deles são ruins, só que aquele mid entrega muito.

odairfatal

Viciei em Hearthstone
Ninguém aí acompanha a EU LCS? Porra, unicorns of love é um time muito daora, conheci ano passado (comecei a jogar ano passado tb)
O ruim do time deles é o mid, quer dizer.. A maioria deles são ruins, só que aquele mid entrega muito.
Não acompanho, esse é o que passa na semana né ? Se for pra mim não da por causa do serviço.

Lucas GFBPA

New Member
Não acompanho, esse é o que passa na semana né ? Se for pra mim não da por causa do serviço.
Sim, começa lá pelo meio dia
Eu ligo no pc do serviço mesmo kkkk, só assisto eles pq acho daora, foda é que fico puto com aquele mid.. Cara cansado demais
Antigamente os picks eram mais off-meta, só que ultimamente só estão no meta

odairfatal

Viciei em Hearthstone
Eu ligo no pc do serviço mesmo kkkk, só assisto eles pq acho daora, foda é que fico puto com aquele mid.. Cara cansado demais
Antigamente os picks eram mais off-meta, só que ultimamente só estão no meta
kkkkk é complicado, mas não tem muito como fugir do meta cara, ainda mais no competitivo, na Solo queue até que da.

Lucas GFBPA

New Member
hoje em, alguém vai acompanhar? jaja começa a EU LCS.

TechMaster

Member
Eu prefiro chamar nosso CBLOL de PaneLOL. Exceto pela TeamOne que chegou a final (apesar de terem players conhecidos do cenário), o cenário nunca muda, sempre os mesmos times.

O cenário brasileiro só vai melhorar quando:

- Melhor de 3 na fase de grupos
- Mais times inscritos
- Janela de intervalo muito grande

Todas as outras regiões tem suas finais no próximo FDS, e o CBLOL? 2 de Setembro. Depois reclamam que 'jogam muito'
A propósito a Red foi até a Suécia fazer bootcamp. Adiantou?

Enquanto não tivermos um time que realmente estude o jogo e pare de pensar em tweets e fãs, já era. E tem que ser um que ganhe fácil, mas muito fácil, dos outros. E parar de gritaria, parece SoloQ. Me respondam, quantas vezes os times da Korea ficam gritando? Ou melhor, provocando quando ganham kill? Vocês já viram o Faker fazer isso?

Não né, é outra mentalidade, que ainda não temos

Lucas GFBPA

New Member
Md3 pra fase de grupos deveria ser obrigatório

xkohzax

maxvo
E parar de gritaria, parece SoloQ. Me respondam, quantas vezes os times da Korea ficam gritando? Ou melhor, provocando quando ganham kill? Vocês já viram o Faker fazer isso?

Eu acho que isso não influencia em absolutamente nada.
Na verdade, eu adoro esse tipo de coisa. Matou? Aponta o dedo na cara e chama de fdp msm. É uma das formas de construir um "momento" para seu time e acho bem válido.

Bem, eu jogo e acompanho CS muito mais do que lol e isso é uma coisa que acontece o tempo todo nas partidas. Quando não se tem skill para competir, ganha no grito e na raça. A atual SK (cs) foi na raça e tática no começo, dps os muleques começaram a dar bala e se tornaram o melhor time do mundo.

TechMaster

Member
Eu acho que isso não influencia em absolutamente nada.
Na verdade, eu adoro esse tipo de coisa. Matou? Aponta o dedo na cara e chama de fdp msm. É uma das formas de construir um "momento" para seu time e acho bem válido.

Bem, eu jogo e acompanho CS muito mais do que lol e isso é uma coisa que acontece o tempo todo nas partidas. Quando não se tem skill para competir, ganha no grito e na raça. A atual SK (cs) foi na raça e tática no começo, dps os muleques começaram a dar bala e se tornaram o melhor time do mundo.
Eu acho que influencia sim. No caso do CS são jogos diferentes, mesmo eu não aprovando tal ato.
Para mim esse comportamento de 'apontar o dedo e chamar de fdp' é bem típico aqui do Brasil, porque lá fora você não vê isso. Lembro que o aposentado Dyrius uma vez gritou 'Get out of my lane!!!!' ao matar o cara e foi punido, com justiça. Uma coisa é gritar entre o time para incentivar, outra, é o desrespeito.

Por isso que os Koreanos estão anos luz a frente dos outros. Eles são profissionais e não 'provocadores i want tweets and fans and streams and f* the game'

Enquanto time brasileiro não tiver mentalidade e organização profissional, já era. Veja mesmo o CS, o Dota 2. Os caras não tem psicologo, academia e o escambau e mesmo assim fazem bonito lá fora

CBLOL? Tem psicologo, academia, roupeiro, maquiador..... Tudo para mostrar algo que não existe. Algo 'bonito'. Tomara que a Pain ganhe mesmo, porque se a TOne ganhar, não se classifica pro Mundial nem por um milagre. A Pain pelo menos tem certa experiência

MWernay

New Member
Eu prefiro chamar nosso CBLOL de PaneLOL. Exceto pela TeamOne que chegou a final (apesar de terem players conhecidos do cenário), o cenário nunca muda, sempre os mesmos times.

O cenário brasileiro só vai melhorar quando:

- Melhor de 3 na fase de grupos
- Mais times inscritos
- Janela de intervalo muito grande

Todas as outras regiões tem suas finais no próximo FDS, e o CBLOL? 2 de Setembro. Depois reclamam que 'jogam muito'
A propósito a Red foi até a Suécia fazer bootcamp. Adiantou?

Enquanto não tivermos um time que realmente estude o jogo e pare de pensar em tweets e fãs, já era. E tem que ser um que ganhe fácil, mas muito fácil, dos outros. E parar de gritaria, parece SoloQ. Me respondam, quantas vezes os times da Korea ficam gritando? Ou melhor, provocando quando ganham kill? Vocês já viram o Faker fazer isso?

Concordo, o cenário precisa mudar e rápido se quiser algum resultado positivo... as coisas que você citou já deviam ter sido implementadas, eu acho que cenário lá fora tem jogo até dia de semana e aqui é só FDS. As outras regiões terão as semifinais no próximo FDS, as finais todas serão dia 03/08.

Agora, essa parte de gritaria é meio coisa de amador mesmo, se for pra dar uma provocada e abalar o psicológico do outro time eu até compreendo agora coisas que aquele Mylon já fez é ridículo... Mas o que eu acho que destrói o competitivo dos jogadores aqui no Brasil se chama estrelismo, não são todos, mas a maioria dos jogadores gosta de ser o famosão, é como você disse ai 'i want tweets and fans and streams and f* the game'.

xkohzax

maxvo
A real é que o cenário brasileiro de lol nunca "conquistou" nada. Ai ficou esse comodismo.
A Riot viu no Brasil um excelente potencial de investimento. Tem público e o país é grande.
O CBLOL foi criado dando de tudo do bom e do melhor para as organizações e os jogadores e isso realmente gerou estrelismo.

Na minha opinião, acho improvável que exista alguma conquista "boa" nessa geração de jogadores e o maior problema é que tudo indica que a próxima geração vai ser uma "cópia" da atual.

TechMaster

Member
Peguem como exemplo o Yoda, ganha 10k de donation na Stream dele. O que ele prefere? Jogar todo fds ou jogar quando ele quer se autopromovendo? Para ele é ótimo mas para o cenário é péssimo. Os jogadores não querem ser pro, querem ser igual ele, $$$$ o que importa

O Yoda depois que tomou uma suspensão no MSI e o técnico deixou de escala-lo, só colocano-o depois que estavam fora (pura panela ao meu ver, o técnico errou feio, se ele tivesse no time quando dava, não tinham feito aquela vergonha), viu que era furada continuar viajando e não ganhar tanto assim.
A suspensão dele foi a prova maior da falta de maturidade dos jogadores.

Quando eu vejo brtt vendendo boné e o Yoda fazendo stream idiota, vejo que não temos futuro. Nada de ensinar, melhorar e dar oportunidade aos outros

Quer ver outra coisa bem idiota? O tixinha faz de vez em quando um jogo 1 proplayer x 5 bronzes. Claro que o pro ganha, os 5 tem que dividir o farm, já o Pro não. E isso pra mim é uma falta de respeito, bem para humilhar.

Tá dificil

xkohzax

maxvo
Eu não vejo problema em jogador construir sua marca pessoal (vender bones, se autopromover para stream) e isso acontece o tempo todo em qualquer esporte que você assiste (tênis do Michael Jordan, chuteira do Neymar, etc). O problema é saber lidar com isso da forma correta e cabe aos times criar politicas para lidar com isso.. Sobre o Tixinha, esse é o tipo de material que gera renda e que publico que gosta.

Não existe nenhum problema, na minha opinião, de um jogador/comentarista gerar renda de forma alternativa e existe casos que deram certo (Fallen e a GamesAcademy/Gamersclub). O problema é a maturidade mesmo. É saber o que deve ser feito e o que não deve ser feito, saber se policiar e administrar seu tempo/foco, etc.

odairfatal

Viciei em Hearthstone
Isso ai é tudo mimimi, tem que gritar mesmo tanto pra incentivar o time quanto pra desestabilizar o outro, se não aguenta sai fora.

TechMaster

Member
Isso ai é tudo mimimi, tem que gritar mesmo tanto pra incentivar o time quanto pra desestabilizar o outro, se não aguenta sai fora.
Parabéns, pensamentos como o seu só ferram a melhora da situação dos times BR

A propósito, quantas vezes você vê a TRI CAMPEÃ MUNDIAL SKT fazer isso?

odairfatal

Viciei em Hearthstone
Os caras são sem noção, cultura completamente diferente, os jogadores de futebol brasileiro fazem isso e são penta campeão.
E os coreanos não são nada, isso não tem nada haver cara cheio de mimimi frescura isso.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)