[League of Legends]

Joyce Carry Me

Em construção
Concordo plenamente, se sou um ADC, estou atras no jogo, e meu time ta rushando TF todo momento, escolho uma rota safe e começo a puxar, caso o time nao se mate por completo, estou voltando pro jogo, se nao, só acaba, como acabaria comigo junto na TF estando fraco
O que falta muito em Elos mais baixos é conhecer o Power Spike do campeão. As condições de vitórias estão diretamente a sua leitura de jogo.
Lembrando que tem gente que quando o jungle da vantagem por exemplo para o top dele. Ele stompa a lane e depois fca perdido e já não sabe mais se agrupa, se avança e joga toda a vantagem no ralo.

zVilela

Oreia de Aprendiz
O que falta muito em Elos mais baixos é conhecer o Power Spike do campeão. As condições de vitórias estão diretamente a sua leitura de jogo.
Lembrando que tem gente que quando o jungle da vantagem por exemplo para o top dele. Ele stompa a lane e depois fca perdido e já não sabe mais se agrupa, se avança e joga toda a vantagem no ralo.
Ja gostei de voce, se quiser dar mais dicas a um aprendiz que quer subir, tamo ai pra jogar duo do crime

Joyce Carry Me

Em construção
Ja gostei de voce, se quiser dar mais dicas a um aprendiz que quer subir, tamo ai pra jogar duo do crime
Não jogo LOL mais. Joguei de 2009 beta até 2016/2017.
Mas estou acompanhando o mundial. Só não assistir os jogos de ontem porque o grupo era muito ruim e ia me dar um negócio assistindo aquilo.
CBLOL não assisto e acompanho a LCK.

Petrus the kid

Newfag
o que acharam da atualização pre-season? Buffs diferentes dos drags, que meio que tem efeitos no "mapa" etc

Presida

Active Member
Nem toda TF vale a pena ir. As vezes o Farm é mais interessante. Leitura de jogo é essencial.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Concordo plenamente, se sou um ADC, estou atras no jogo, e meu time ta rushando TF todo momento, escolho uma rota safe e começo a puxar, caso o time nao se mate por completo, estou voltando pro jogo, se nao, só acaba, como acabaria comigo junto na TF estando fraco
Sim, eu entendo isso. O que quis dizer é que quando do nosso time o jungler encaixa bem o gank, sup joga cc no adc e só precisava do adc do time matar o inimigo e o cara ta atrás, não da follow.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

o que acharam da atualização pre-season? Buffs diferentes dos drags, que meio que tem efeitos no "mapa" etc
Eu curti, acho que deixa o jogo bem mais dinâmico porque cada drag vai jogar efeito no mapa (caminhos novos se abrem, arbutos, move speed e etc) bem interessante. Além de que agora o drgão visualmente é um dragão de respeito kkkk

Lorde Comandante

Knight Templar

ggonsalees

New Member
@Presida E aquele duo maroto, vamos hoje? Primeira sequencia do nosso duo conseguimos ganhar quatro seguidas? hahaha

ggonsalees

New Member
Presida

Active Member
Rapaz, quase 1h de partida, que jungle pesado.. .Lux FTW carregou o game.
GG Lux, o bom do Mundo que é demora pra morrer, vai uns 3-4 pra matar, aí da pra fazer outros objetivos, aquele split no bot até o inib que você fez foi o ponto chave, e a Lux roubando o barão também.

Petrus the kid

Newfag
só postei aqui pra dizer que estou com saudades do meu lolzinho. Vendi meu pc e só daqui um mes pra comprar outro (Mercado livre desgraçado)

Petrus the kid

Newfag
Só ta perdendo o URF...mas não sei se é de seu agrado meu consagrado
é demais do meu agrado, que saudade.... :bua:
tentei rodar num pc velho aqui de casa, fazendo um leve overclock, mas nem assim... 18 fps nas TF's... mt triste..

heitorto

Complexo de OldSchool

Petrus the kid

Newfag
heitorto

Complexo de OldSchool
nao me preocupei com isso, meu PC velho ta dando tando BO com tanto programa que to deixando esse lazarento parado até chegar minha maquina nova, ai eu procuro reparar

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)