[League of Legends]

zPresto

“Se tudo fosse claro, tudo nos pareceria inútil.”
Jg passivo ultimamente perde o jogo, pq quanto mais cedo o jg ganka mais chances o time acaba tendo de ganhar.

Mas o que eu acho mais dahora no patch mundial, é que mesmo que seu time esteja estompando, se chega mid game começa a errar, outro time vira com facilidade.
Deixa os jogos bem mais competitivos.
joga com champ que stompa early, prata fica abalado perdendo early game e desestabiliza o time todo

He-Man

Caçador parrudo.
joga com champ que stompa early, prata fica abalado perdendo early game e desestabiliza o time todo
O problema e que prata não sabe finalizar o jogo, na maioria das vezes não aceita call, cansei de ganhar jogos de virada pegando champ late, como tbm cansei de perder stompando no começo de jogo.
Lembro de uma partida de xin zhao que com 7 min ja tava 6/1 e terminei ela 10/8 perdendo o jogo.

zPresto

O problema e que prata não sabe finalizar o jogo, na maioria das vezes não aceita call, cansei de ganhar jogos de virada pegando champ late, como tbm cansei de perder stompando no começo de jogo.
Lembro de uma partida de xin zhao que com 7 min ja tava 6/1 e terminei ela 10/8 perdendo o jogo.
de fato

Kim Brites

noob & Feeder!
Exatamente. Prata não sabe seguir call depois que pega umas kills e leva torre. Larga mão de objetivo e começa a se matar.
Dai o time que tem late forte vira tranquilo. Mesmo com gold atras ou estando negativo

Chris Kyle

One shot, one kill.
Eu o mesmo, ai o time feedava early e eu ficava lá só farmando vendo o jogo pegar fogo, isso me estressava muito, 100%, madman
Mano, sou assim todo jogo. Sou main ADC, ano passado em 4 meses peguei platina 3, mas ai comecei a trabalhar e azedo meu vicio. Hoje jogo quando da... 1/2 ou 3 jogos por dia, e TODOS os jogos eu levo rage do resto do time. Por que? PORQUE EU SOU UM ADC QUE FARMA BEM E NÃO FICA SE MATANDO JUNTO COM O TIME. Só por isso.

Nego fica se matando do inicio ao fim do game, e eu lá, farmando. A maioria dos jogos eu ganho porque eu carrego, sem querer ser desumilde, mas quando entro nos gráficos pós jogo, sempre vejo que sou TOP dano, matando muito ou não... O que é irritante nesse jogo é você ter que se comunicar com o time, mas não conseguir, porque eles são um bando de suicidas que tem uma vida lixo, e desconta dentro do joguinho...

• Curtir
Reações: raZ

zPresto

Mano, sou assim todo jogo. Sou main ADC, ano passado em 4 meses peguei platina 3, mas ai comecei a trabalhar e azedo meu vicio. Hoje jogo quando da... 1/2 ou 3 jogos por dia, e TODOS os jogos eu levo rage do resto do time. Por que? PORQUE EU SOU UM ADC QUE FARMA BEM E NÃO FICA SE MATANDO JUNTO COM O TIME. Só por isso.

Nego fica se matando do inicio ao fim do game, e eu lá, farmando. A maioria dos jogos eu ganho porque eu carrego, sem querer ser desumilde, mas quando entro nos gráficos pós jogo, sempre vejo que sou TOP dano, matando muito ou não... O que é irritante nesse jogo é você ter que se comunicar com o time, mas não conseguir, porque eles são um bando de suicidas que tem uma vida lixo, e desconta dentro do joguinho...
lol né cara :haha3:

Kim Brites

noob & Feeder!
Comunicação é sempre uma desgraça, eu queria uma maneira de fazer galera ouvir call! haha

zPresto

Comunicação é sempre uma desgraça, eu queria uma maneira de fazer galera ouvir call! haha
no lol, cs, esses jogos em que se depende de time, é impossível

SHIFTD

<SSGT>
Estou voltando a jogar League of Legends após algumas idas e vindas, e estou a procura de um suporte. Jogo desde 2011, já fui diamante entre 2013 e 2015, inclusive fui diamante nesta temporada, infelizmente acabei caindo por inatividade. Então como falta menos de 1 mês para finalizar a temporada preciso de um suporte que esteja disponível e queira rushar diamante o quanto antes.

Preferencia por suporte platina no mínimo, caso já tenha sido diamante melhor ainda. Também tenho preferência por alguém que saiba se comunicar e não fique estressado por pouca coisa, além de saber lidar com críticas construtivas.

Não tenho preferencia por gênero, apenas precisa ter os requisitos acima e saber jogar é claro.

zPresto

Estou voltando a jogar League of Legends após algumas idas e vindas, e estou a procura de um suporte. Jogo desde 2011, já fui diamante entre 2013 e 2015, inclusive fui diamante nesta temporada, infelizmente acabei caindo por inatividade. Então como falta menos de 1 mês para finalizar a temporada preciso de um suporte que esteja disponível e queira rushar diamante o quanto antes.

Preferencia por suporte platina no mínimo, caso já tenha sido diamante melhor ainda. Também tenho preferência por alguém que saiba se comunicar e não fique estressado por pouca coisa, além de saber lidar com críticas construtivas.

Não tenho preferencia por gênero, apenas precisa ter os requisitos acima e saber jogar é claro.
Jogo ALL Lanes, peguei Gold 2 antes de kitar por stress, se quiser ir umas flex e ve de combina, dá um toque

TechMaster

Member
Estão acompanhando o Worlds? FNC / G2 / C9 / IG nas semis
Kr fora

Torcendo muito para FNC ganhar
Pra mim a final tem que ser FNC x G2

He-Man

Caçador parrudo.
Kr fora

Se IG continuar jogando da forma que está será difícil tirar o titulo deles, estão jogando demais.

MWernay

New Member
Kr fora

Tá show de bola o mundial esse ano hein, to torcendo muito pra FNC também... estão jogando o fino da bola kkkk o mundial não indo pros Orientais já tá ótimo, espero que a G2 surpreenda pra cima da IG também.

Se IG continuar jogando da forma que está será difícil tirar o titulo deles, estão jogando demais.
Pois é, deram um verdadeiro atropelo na KT nos 2 primeiros jogos da MD5 mas eles perderam 2 vezes seguidas pra FNC na fase de grupos né, tudo bem que os 2 times já estavam classificados mas foi algo inesperado. Fnatic tá jogando demais.

Chris Kyle

One shot, one kill.
Meu, gosto muito da FNC, porém gosto mais da C9. Admiro o Sneaky e ver ele na final, seria de arrepiar.

He-Man

Caçador parrudo.
Meu, gosto muito da FNC, porém gosto mais da C9. Admiro o Sneaky e ver ele na final, seria de arrepiar.
Os caras tiveram perto de perder 1 partida da kabum e 2 dos japoneses e agora estão na semi, saindo de um grupo com rng e gen g.

Chris Kyle

One shot, one kill.
Os caras tiveram perto de perder 1 partida da kabum e 2 dos japoneses e agora estão na semi, saindo de um grupo com rng e gen g.
Ai ta o ponto, quase perderam pra Kabum, mas semana retrasada deram um pal na RNG e no segundo jogo só perderam por causa de 1 descuido, esse jogo também estava na mão da C9. Eles evoluíram muito e muito rápido, o que o Licorice ta jogando é um absurdo. Como disse gosto dos dois, mas quero ver a C9 na final! Já to ancioso pro jogão que vai ser FNC x C9!

SHIFTD

<SSGT>
Ai ta o ponto, quase perderam pra Kabum, mas semana retrasada deram um pal na RNG e no segundo jogo só perderam por causa de 1 descuido, esse jogo também estava na mão da C9. Eles evoluíram muito e muito rápido, o que o Licorice ta jogando é um absurdo. Como disse gosto dos dois, mas quero ver a C9 na final! Já to ancioso pro jogão que vai ser FNC x C9!
Eu uma possível final com C9 x FNC, com certeza eu iria torcer pra FNC.

Kim Brites

noob & Feeder!
Final de season chegou, FNC tomou um pau na final
Friaca tá ai, consegui pegar meu goldzinho pra garantir a skin

como foi a season de vcs?

TechMaster

Member

Silver 2, skin nem ligo

E pra elo tb não....eu quero é meu filho no competitivo. Ele é D5

a wild bread

MAAAAARIOOOOO!

Terminei Prata IV....

Não liguei muito pra elo porque voltei a jogar no fim da season e ainda migrei de servidor. Quanto a skin nem dei muita bola, quase nunca jogo de Orianna

Kim Brites

noob & Feeder!

E pra elo tb não....eu quero é meu filho no competitivo. Ele é D5
Que dahora, ele ja participa de uns campeonatos amadores? E uma boa entrada pro competitivo.

Amigo do Scooby

New Member

Eu cai Silver 3 na soloq e silver 2 na flex, mas quero voltar a jogar, só que é triste tentar subir sendo mono Vayne

He-Man

Caçador parrudo.
Eu cai gold V nas duas, porem depois da ultima att eu vi que meu maior elo na ultima temporada foi gold 1. Alguem entendeu isso?

Amigo do Scooby

New Member
Eu cai gold V nas duas, porem depois da ultima att eu vi que meu maior elo na ultima temporada foi gold 1. Alguem entendeu isso?
No do meu amigo também apareceu isso, você já foi Gold 1 alguma vez?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)