Keycap personalizada vermelha "foda-se" pra outemeru, tem como?

Rafa.mc97

Como q bebe café de mascara?
uso um ck108 outemeru black no trabalho, e queria uma keypac personalizada vermelha escrito "foda-se" pra colocar no lucar do ESC. Alguem sabe se tem algum lugar pra comprar isso?

Bruno Talis

Be a simple man. --~,~Engenharia Civil~,~
kkk, é algo MUITO específico, acho mais provável pedir pra alguém fazer (alguém que saiba), no caso...

Rafa.mc97

kkk, é algo MUITO específico, acho mais provável pedir pra alguém fazer (alguém que saiba), no caso...
é, n to achando ngm q faça keycaps personalisadas por encomenda. Talvez achar alguem q faça com impressora 3d, ai ate daria pra pedir uma double shot.
E tbm to vendo como q usa resina, pra fazer por mim msm. Mas n sei se ficaria bom

Bioship

Assumo o que consumo.
Fico impressionado como não tem gente vendendo essas coisas no ml ainda, deve ser bem difícil pra ficar na qualidade esperada.

danieldvk

New Member
Fico impressionado como não tem gente vendendo essas coisas no ml ainda, deve ser bem difícil pra ficar na qualidade esperada.
Fora que aqui no Br a demanda é baixa, imagina só, na china uma keycap personalizada custa de R$30,00 até mais de R$500,00 aqui custaria bem mais caro.

Rafa.mc97

Fora que aqui no Br a demanda é baixa, imagina só, na china uma keycap personalizada custa de R$30,00 até mais de R$500,00 aqui custaria bem mais caro.
Dei uma procurada no aliexpress nao achei nada de personalizar key cap. Vc ja viu num site desses ou sabe como achar?

danieldvk

New Member
Dei uma procurada no aliexpress nao achei nada de personalizar key cap. Vc ja viu num site desses ou sabe como achar?
As Keycaps em resina é um trabalho artesanal, acho praticamente impossível você achar com um dizer específico, é um trabalho que chega ser artístico e tem um custo elevado por apenas uma keycap:

Rafa.mc97

As Keycaps em resina é um trabalho artesanal, acho praticamente impossível você achar com um dizer específico, é um trabalho que chega ser artístico e tem um custo elevado por apenas uma keycap:
tbm acho q nao vou achar exatamanete com "foda-se" escrito. Estava procurando algum lugar q escrevesse oq eu pedisse ou algo assim.

Acho q o caminho vai ser comprar uma tecla vermelha "em branco" e dar um jeito de imprimir nela. Ou se nao der, adesivar

danieldvk

New Member
tbm acho q nao vou achar exatamanete com "foda-se" escrito. Estava procurando algum lugar q escrevesse oq eu pedisse ou algo assim.

Acho q o caminho vai ser comprar uma tecla vermelha "em branco" e dar um jeito de imprimir nela. Ou se nao der, adesivar
Tecla Blank (sem inscrição) acha bem fácil no Aliexpress, o ideal era achar algum lugar que fizesse gravação a lazer. Aí você tem que avaliar se vale a pena o custo.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)