• Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[KABUM] SSD Adata XPG SX6000, 1TB, M.2 NVMe - R$ 639,90 no boleto

kaneda_df

New Member

Pelas pesquisas q fiz, é dramless. Fora daqui custa em torno de 100 dólares ou pouco mais.
Estou na dúvida se pego o do tópico ou este outro aqui:

O XPG Spectrix S40G 512GB é melhor tecnicamente? Eu perco muita "performance" utilizando o do tópico? Alguém saberia dizer se esse com dissipador cabe no Dell G7?
O meu uso é mais pra trabalho de escritório e jogos mesmo. Nada de edição de vídeos ou outras coisas mais pesadas.
Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Valeu!

TurcoMaluko

New Member
Comprei o sx8200 512gb na Pichau por 499 uns dias atrás. Um dos mais rápidos segundo os benchmarks. Instalei aqui e eh realmente excepcional.

Teria q ver se vc faz questão do rgb e se pode investir um pouco mais, mas eu recomendo.

Adriez

New Member
quantos anos de garantia ?? não ligo muito pra rgb, ligo pra longevidade e qualidade, ele vem com dissipador ??? estava querendo pegar esses por causa do preço, eu ate posso investir nesse, mais seria q da uma diferença msm, 2300 para 3000

Comprei o sx8200 512gb na Pichau por 499 uns dias atrás. Um dos mais rápidos segundo os benchmarks. Instalei aqui e eh realmente excepcional.

Teria q ver se vc faz questão do rgb e se pode investir um pouco mais, mas eu recomendo.

Última edição:

Adriez

New Member
no site diz q o sx8200 pro 512gb tbm tem 5 anos de garantia, a questão é esse ou esses 1000 a mais de escrita dá diferença msm em jogos e etc ou só pra benchmark ???

SSD Corsair Force Series MP510, 480GB, M.2 NVMe, Leitura 3480MB/s, Gravação 2000MB/s - CSSD-F480GBMP510

No site br da marca diz que o modelo (sx6000) tem 5 anos de garantia.

dalieco33

Active Member
Compensa pagar 150 reais a mais que um SSD comum?
Outra opção é um com menos capacidade, mas .M2, por 100 reais a menos que o Crucial.

Carlos Irving

Active Member

Comprei também, na Pichau, só que paguei 519, pagarei amanhã
. Li no site Tweakdown, que ele supera no loading de jogos até o Caríssimo Samsung 970 Evo...

jakers

New Member
tenho um sx8200 pro 1tb e é TOP demais, peguei na gringa por 400 conto na epoca. melhor CxB.

Esse ai com ctz as velocidades sao inferiores...mas pra nivel BRASIL o preço ta legal

Apasche

Well-Known Member
Karlitos

New Member
Adriez

New Member
SSD Adata XPG Gammix S11 Pro ou o XPG SX8200 Pro, esse aqui tbm vem dissipador o do corsair então sem chance né o mp510 ?? todos q não vem dissipador, esquenta, trava e etc ou não ??

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)