• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4 - R$455,90 à vista com frete grátis

Moncavo

Punhos de Aço
ThePunish_BR

Capiroto's Consigliere
Com fabricação nacional. Sinceramente dá dó botar um 3600 num bagulho simples desses...

vinipaes

New Member
Não acho que vale a pena, mais vale a Gigabyte b450m gaming, que por um pouco mais já se tem dissipador nos VRM, o que essa placa mãe não possui. Peguei uma máquina pronta da Pichau com essa placa mãe e justamente ela veio com defeito. Mandei de volta e estou com uma b450m DS3H da Gigabyte.

Cloudst69

New Member

Bettini

Ovelha encontrada
Moncavo

Punhos de Aço

vinipaes

New Member
Essa placa não é tão ruim, porém pelo o que custa não vale a pena, com pouco mais ou o mesmo valor é possível comprar placas melhores. Na mesma faixa a b450m DS3H da Gigabyte já é mais negócio que essa. Por um pouco mais já pega a b450m gaming da gigabyte, há tbm a Steel legend (em promoção) que custa pouco mais de 500 que é excelente por essa faixa de preço. Tem tbm a MSI bazooka, opções mais viáveis não faltam. Enfim, essa placa mãe vai aguentar no máximo um 3600 em stock, e mesmo assim vai esquentar bastante os vrm's. Se quiser uma asus, tem um modelo b450m simples que já é melhor que essa e custa quase a mesma coisa.

Danpq

Bi Curioso
Essa placa não é tão ruim, porém pelo o que custa não vale a pena, com pouco mais ou o mesmo valor é possível comprar placas melhores. Na mesma faixa a b450m DS3H da Gigabyte já é mais negócio que essa. Por um pouco mais já pega a b450m gaming da gigabyte, há tbm a Steel legend (em promoção) que custa pouco mais de 500 que é excelente por essa faixa de preço. Tem tbm a MSI bazooka, opções mais viáveis não faltam. Enfim, essa placa mãe vai aguentar no máximo um 3600 em stock, e mesmo assim vai esquentar bastante os vrm's. Se quiser uma asus, tem um modelo b450m simples que já é melhor que essa e custa quase a mesma coisa.
Estou a procura de uma b450...poderia recomendar melhor cxb , vou de memória 3000mhz

vinipaes

New Member
Estou a procura de uma b450...poderia recomendar melhor cxb , vou de memória 3000mhz
Eu iria de b450m gaming da gigabyte, dissipadores de vrm de qualidade e um preço justo. Tudo depende do quanto vc quer gastar.
Na loja que explode tá R$ 489,90: https://m.kabum.com.br/produto/99761/placa-m-e-gigabyte-b450m-gaming-amd-am4-matx-ddr4-rev-1-0-?gclid=Cj0KCQjwrfvsBRD7ARIsAKuDvMNj4pgWx0L2yd6ESym9FbdpSjA7YTXc2HyJkqN-WHYhiU9FzNTjWKcaAicLEALw_wcB

Acho bem mais jogo que essa Asus.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Eu iria de b450m gaming da gigabyte, dissipadores de vrm de qualidade e um preço justo. Tudo depende do quanto vc quer gastar.
Na loja que explode tá R$ 489,90: https://m.kabum.com.br/produto/99761/placa-m-e-gigabyte-b450m-gaming-amd-am4-matx-ddr4-rev-1-0-?gclid=Cj0KCQjwrfvsBRD7ARIsAKuDvMNj4pgWx0L2yd6ESym9FbdpSjA7YTXc2HyJkqN-WHYhiU9FzNTjWKcaAicLEALw_wcB

Única coisa que esqueci de mencionar, ela só tem 2 slots de memória RAM, porém a construção dela compensa isso. Aconselho a pegar se for fazer 2x8 GB de ram ou 2x16 GB de ram. Se for de 2x4 GB de ram em pouco tempo vai ficar defasado, hoje vai entregar o que você precisa, mas com a nova geração de games por aí eu não arriscaria.

fabriciobarcelos

New Member
Danpq

Bi Curioso

Única coisa que esqueci de mencionar, ela só tem 2 slots de memória RAM, porém a construção dela compensa isso. Aconselho a pegar se for fazer 2x8 GB de ram ou 2x16 GB de ram. Se for de 2x4 GB de ram em pouco tempo vai ficar defasado, hoje vai entregar o que você precisa, mas com a nova geração de games por aí eu não arriscaria.
Sobre as memórias , vi que aceita até 2900 , e BIOS já vem para gen 3 do Ryzen?

vinipaes

New Member
Sobre as memórias , vi que aceita até 2900 , e BIOS já vem para gen 3 do Ryzen?
Mas essa placa faz overclock para até 3200, sua memória será suportada sem problemas algum. Quanto ao suporte para a terceira gen acho que não é de fabrica, e até onde eu saiba eles não atualizam a BIOS na kabum. Caso seu processador seja da 3ª gen, aconselho a comprar na terabyte, vai sair um pouco mais caro, mas eles mandam atualizada para a 3ª gen. Você pode pedir para a kabum atualizar, pode ser que essa política deles tenham mudado.

tubaina6

Member
Tava pensando em pegar uma b350m pra usar com um ryzem 5 3600 ou ryzen 7 2700 acham que pode ser, usar tudo em stock

find

"Don't forget the Joker."
Gostaria de uma Asus para o 3700x melhor e na faixa de preço da do tópico, não encontrei a b450m simples.

Qual você recomenda?

vinipaes

New Member
Gostaria de uma Asus para o 3700x melhor e na faixa de preço da do tópico, não encontrei a b450m simples.

Qual você recomenda?
Amigo, seria esse modelo aqui: https://www.hardstore.com.br/placa-mae/placa-mae-amd/asus-prime-b450m-a-socket-am4-amd-b450

Porém para um 3700x pegaria algo mais Future proof, veja a Tomahawk como o colega postou acima ou uma aorus: https://m.kabum.com.br/produto/99034/placa-m-e-gigabyte-b450-aorus-m-amd-am4-matx-ddr4?gclid=Cj0KCQjw0IDtBRC6ARIsAIA5gWvoqxrW4NEtVgUUyAoWhu1eJo0VsOFfwEYIPX70Aa9O0WadJshycfUaAnsUEALw_wcB

Mas acho que a gigabyte gaming já vai aguentar de boa o tranco.

Para esse processador se fosse pegar Asus pegaria da linha TUF, mas aí já fica mais caro.

Tava pensando em pegar uma b350m pra usar com um ryzem 5 3600 ou ryzen 7 2700 acham que pode ser, usar tudo em stock
Dá para usar, mas se seu foco é gastar pouco com uma placa mãe b350, pegaria uma biostar na terabyte, e pede para eles mandarem atualizada a BIOS pra suportar o 3600. Tem tbm a b350 ds3H da gigabyte. Ambas custam pouco mais de R$ 300,00.

fareway

New Member
Dá para usar, mas se seu foco é gastar pouco com uma placa mãe b350, pegaria uma biostar na terabyte, e pede para eles mandarem atualizada a BIOS pra suportar o 3600. Tem tbm a b350 ds3H da gigabyte. Ambas custam pouco mais de R$ 300,00.
essa daqui? to pegando ela com 1 r5 1600 (vo pega pelo mesmo preço q to vendendo meu kit i5 7400, acho q ta compensando) . futuramente ela vai suportar um r5 3600 suave? vi q ela tem dissipador nas vrm, oq eh raro numa placa desse preço.

vinipaes

New Member
essa daqui? to pegando ela com 1 r5 1600 (vo pega pelo mesmo preço q to vendendo meu kit i5 7400, acho q ta compensando) . futuramente ela vai suportar um r5 3600 suave? vi q ela tem dissipador nas vrm, oq eh raro numa placa desse preço.
Essa mesma, ela vai suportar o r5 3600. Eu possou esse modelo porém na b450m, é uma excelente placa, porém se puder gastar mais pegaria a b450m gaming da gigabyte. Mas para o r5 1600 essa já vai rodar muito bem e vai aguentar o r5 3600 futuramente. E realmente, o preço dela pelo o que oferece é sensacional.

joaorosini

PC Enthusiast!
Na verdade, por mais que ele poste itens com preço normal, ele não está errado, e sim o nome da seção.

For Sale = À venda.
On Sale = Em promoção.

FS.Eng

New Member
Só produzem assim sem dissipador pq é nacional. No mercado europeu seria totalmente rejeitada.

iznogoud

Lazaro
Essa mesma, ela vai suportar o r5 3600. Eu possou esse modelo porém na b450m, é uma excelente placa, porém se puder gastar mais pegaria a b450m gaming da gigabyte. Mas para o r5 1600 essa já vai rodar muito bem e vai aguentar o r5 3600 futuramente. E realmente, o preço dela pelo o que oferece é sensacional.
Pelo que vi a AB350M suporta ate um 3700X/3800X em stock ou um 3600/3600X em OC. Somente os 3900/3950X que não vão rolar ...

Hackner

Fan do CxB
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)