[KABUM]Placa de Som Externa Sharkoon, Gaming DAC Pro S - R$ 129,90

nicolassss

New Member
Creio eu que, no caso da B-77, pelo que vi nas especificações técnicas dela, teria pouco potencial da Sharkoon a ser utilizado, visto que a B-77 já tem amplificador embutido em seu conjunto. No caso do Revolver S, a Sharkoon melhoraria sim, pois o fone de ouvido do Revolver S não conta com amplificação - e, claro, se o seu áudio integrado for mediano, já dá um gás danado - contudo, se for comparado ao próprio controle de áudio USB que acompanha o Revolver S... Melhora um pouco mais a qualidade. P.s: lembrando que: terias que ver como fazer funcionar os 7.1 na Sharkoon.
eu tenho usado o revolver s com usb dele mesmo, minha placa de som eh onboard, nao lembro codec, e o 7.1 eu nao uso.

Tenho um hd 681b evo que nao uso pq acho baixissimo...

Em resumo, se eu comprar a placa, e passar a usar o cabo p2 do revolver s, terei um som com mais qualidade, e pelo menos mantera o mesmo volume?

E no caso do 681b, terei um volume mais alto do que tenho na minha onboard, e com qualidade superior no som, correto?

Um abraco, obrigado!!

GOISSILVA

New Member
Qual das placas de som abaixo é a melhor?

Eu tenho uma MOBO Gigabyte ab350m ds3h v2 e uso o headset Hyperx Cloud Stinger.

Valeu!
comprei essa hyperx por 60 reais n tem 6 meses na fast

kkiller

New Member
eu tenho usado o revolver s com usb dele mesmo, minha placa de som eh onboard, nao lembro codec, e o 7.1 eu nao uso.

Tenho um hd 681b evo que nao uso pq acho baixissimo...

Em resumo, se eu comprar a placa, e passar a usar o cabo p2 do revolver s, terei um som com mais qualidade, e pelo menos mantera o mesmo volume?

E no caso do 681b, terei um volume mais alto do que tenho na minha onboard, e com qualidade superior no som, correto?

Um abraco, obrigado!!
Quanto ao Revolver S: sim, isso mesmo. Diria, até, que o potencial de amplificação será um pouco melhor - o quê pode ser perceptível.

Quanto ao 681b: pela sua descrição do volume ser baixíssimo, com toda a certeza acontecerá o que você espera, ou seja, o volume adequado ao seu fone de ouvido (superior) e uma qualidade melhor geral no som.

Por nada! Disponha! =)

Arthursgf

New Member
Pessoal tá no fórum Adrenaline mas não consegue ler a review do Wetto no site do Adrenaline que é super completo e responde a maioria das dúvidas daqui.

Minha placa tem o Realtek® ALC887 e a diferença de usar meu Corsair HS50 nela e na motherboard é absurda. Sempre achei o headphone baixo e o que esse DAC empurra é surreal não dá nem pra passar do volume médio agora, e sim, há ganhos de qualidade tanto no som como no microfone.

Na comparação com outros DAC, é só ler no artigo no wetto, ela dá um banho em quase todos os vendidos por aqui inclusive mais caros chegando ao nível de placas de som conceituadas (para essas funções para quais ela foi feita).

insanee420

New Member
Usando uma Edifier M3400 com ALC892, alguém saberia me dizer se teria algum ganho significativo de volume/qualidade de som?

EDIT: Acabei comprando de curiosidade pra ver a diferença nos speakers/fone/mic mas ainda curioso caso alguém saiba me responder :melior2:

Última edição:

nicolassss

New Member
Quanto ao Revolver S: sim, isso mesmo. Diria, até, que o potencial de amplificação será um pouco melhor - o quê pode ser perceptível.

Quanto ao 681b: pela sua descrição do volume ser baixíssimo, com toda a certeza acontecerá o que você espera, ou seja, o volume adequado ao seu fone de ouvido (superior) e uma qualidade melhor geral no som.

Por nada! Disponha! =)
Show, vou arriscar... se nao acontecer nada disso, volto aqui e te xingo kkkkkkkkkkk
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Pessoal tá no fórum Adrenaline mas não consegue ler a review do Wetto no site do Adrenaline que é super completo e responde a maioria das dúvidas daqui.

Minha placa tem o Realtek® ALC887 e a diferença de usar meu Corsair HS50 nela e na motherboard é absurda. Sempre achei o headphone baixo e o que esse DAC empurra é surreal não dá nem pra passar do volume médio agora, e sim, há ganhos de qualidade tanto no som como no microfone.

Na comparação com outros DAC, é só ler no artigo no wetto, ela dá um banho em quase todos os vendidos por aqui inclusive mais caros chegando ao nível de placas de som conceituadas (para essas funções para quais ela foi feita).
eh que a gente pergunta, pra tentar ter opniao de qm comprou e está usando... pra ter mais opnioes..

danieldvk

New Member
Show, vou arriscar... se nao acontecer nada disso, volto aqui e te xingo kkkkkkkkkkk
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

eh que a gente pergunta, pra tentar ter opniao de qm comprou e está usando... pra ter mais opnioes..
Boa!

CelsoSPF

New Member
Eu fiquei em dúvida entre essa da Sharkoon e a Creative Play 3, acabaei boletando a última.

tommy =P

hello stranger...
Pro pessoal que tá dizendo que o som é muito baixo no fone de ouvido:

Vocês estão ligando na saída frontal do gabinete ou na parte traseira direto na placa ?

MarcoAntonio017

Vi veri veniversum vivus vici
Pro pessoal que tá dizendo que o som é muito baixo no fone de ouvido:

Vocês estão ligando na saída frontal do gabinete ou na parte traseira direto na placa ?
No meu caso a frontal nem na placa mãe está ligada, sempre usei a saída traseira direto na placa.
Como o fone ficava baixo no kit anterior (B75M-D3H) acabei comprando uma caixinha de 50 conto no camelô só pra aumentar o volume. Depois quando troquei a MB pra uma B360M D3H tive a esperança de melhorar, mas continuou a mesma bosta. Pelo visto é a Gigabyte que usa amplificadores bosta nessas linhas de placas intermediárias...

CMSiega

Mi preciosssssa!
Comprei uma plaquinha dessa, vamo ver se é da boa mesmo :challenge:

No meu caso a frontal nem na placa mãe está ligada, sempre usei a saída traseira direto na placa.
Como o fone ficava baixo no kit anterior (B75M-D3H) acabei comprando uma caixinha de 50 conto no camelô só pra aumentar o volume. Depois quando troquei a MB pra uma B360M D3H tive a esperança de melhorar, mas continuou a mesma bosta. Pelo visto é a Gigabyte que usa amplificadores bosta nessas linhas de placas intermediárias...
Tive essa placa-mãe e o painel frontal era inutilizável, até havia chiado. Quando troquei de placa-mãe, esse problema desapareceu e o fone passou a funcionar de forma semelhante tanto na parte traseira quanto na frontal.

StrongManBR

New Member
Tenho uma B360M-D3H com esse codec ALC892 e um Superlux HD681. O som do fone quando direto na placa mãe fica muito baixo, será que uma placa dessa resolve esse problema?
Sim, tenho um EVO 681 e o volume aumenta muito e a qualidade também, desde que setado no máximo 24 Bit / 96 kHz .

~Zeh

New Member
Alguém teve experiência com caixas de som (speakers) que já possuem amplificador?
Até agora, não teve nada "conclusivo" sobre speakers, só sobre fones de ouvido e microfone...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)