IPTV Vale a pena?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dudugames

Active Member
isso ai é só o app da smart tv, depois vc teria que pagar mensal pra algum vendedor ou procurar alguma lista grátis o que é pior ainda

meu conselho é: não compre, tem muito golpista nos iptv, alem da questão da qualidade e velocidade da sua internet, das travadinhas chatas que ocorrem

eu ja experimentei todo tipo de pirataria de sinal de tv e digo que não vale a pena, pois quando vc precisa e der problema, os caras só te respondem depois que o problema foi resolvido

HOJE voltei a ser assinante de tv oficial e se puder pagar pague, tem opções baratas como Oi Livre,

xCHapolim

Já chegou o disco voador!
Se quer IPTV de verdade, assine DirecTV Now ou Sling, mas nos 2 casos precisa de VPN.

capadoicarai

New Member
Tenho HTV Box, o modelo 5 e tenho Duosat ( via IKS ).

HTV Box muito bom, mas existe um delay de uns 20~30 segundos para a transmissão normal. Ou seja, se tiver assistindo a um jogo que tiver uma torcida grande em volta da sua residência, você vai ver o gol uns 20 segundos depois de saber ( pelos gritos ) que ele aconteceu. Tirando isso, funciona muito bem. Raramente congela ou quadricula. Muito bom mesmo. Você precisa de uma Internet de no mínimo 5Mbps e que não flutue muito o sinal.

Duosat que é via Satélite, pegando as chaves via IKS ( Internet ). Funciona bem. Passou durante um bom tempo com problemas para abrir os canais HD, funcionavam apenas os SD. Porém, de uns 3 meses para cá, conseguiram voltar a descodificar os canais HD e tem funcionado maravilhosamente bem. Não me lembro, nos últimos 3 meses, de ter ficado sem assistir qualquer programação por problemas no servidor deles.

Eu já estou sem pagar TV por assinatura há uns bons anos. Logo, no meu caso, valeu muito a pena investir nesses decodificadores.

hinokakera

Lemmingball Z
Estou quase comprando um IPTV, mais precisamente desse site.
http://siptv.eu/news/

Eu gostaria de saber e vale a pena e quais o pós contra.

Obrigado.
Como outros já falaram isso é só um app usado em algumas TV's da LG e Samsung para você poder colocar canais, séries e filmes IPTV por esse app.

Tem versões gratuitas de IPTV para a SAMSUNG e LG ( estou falando de app mesmo, sem nenhum canal, série ou filme pré-configurado, o mesmo que esse que você linkou).

É até bem feito esse app pago, dá para usar uma versão trial de 1 semana nele para ver se você gosta mais dele (e/ou funciona melhor) do que as versões gratuitas.

Na minha opinião tentaria primeiro, baixar e instalar o programa KODI no seu pc ( dá para configurar IPTV nele e assistir no pc, tempara smartphone e tablet também), e testar se os canais, filmes, séries e etc que você quer assistir funcionam, antes de sair comprando o app.

slayer26

vc eh o cara
pow iptv br todos são lixeira agora as Lista Paga Gringa ai e outro patamar .. não trava, não cai e outro nível .

neo666

¯\(ツ)/¯
Moderador
isso ai é só o app da smart tv, depois vc teria que pagar mensal pra algum vendedor ou procurar alguma lista grátis o que é pior ainda

meu conselho é: não compre, tem muito golpista nos iptv, alem da questão da qualidade e velocidade da sua internet, das travadinhas chatas que ocorrem

eu ja experimentei todo tipo de pirataria de sinal de tv e digo que não vale a pena, pois quando vc precisa e der problema, os caras só te respondem depois que o problema foi resolvido

HOJE voltei a ser assinante de tv oficial e se puder pagar pague, tem opções baratas como Oi Livre,
+1

Também tenho Oi TV, mesmo carregando a "má fama" no nome e uma boa dose de preconceito sem dúvida é o que está salvando a OI no momento, se bem negociado o valor é honesto e a qualidade é ótima.

Não tenho mais idade e nem saco pra ficar baixando listinha, firmware, chamando antenista pra tomar café e ficar lidando com mensagens de "codificado" nas horas mais aleatórias. Não sei como tem gente que ainda paga "mesada" pra esse tipo de coisa.

O que já ouvi de história de "ahhh mas o amigo do amigo de fulano tem um há 3 anos sem mexer em nada e blablabla" e sempre tem alguma pegadinha. Parece mais chamariz de pirâmide financeira pra tirar dinheiro de otário.

[]´s

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)