iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

.Gui

Active Member
atualizei o ipod touch 4 pro io6 e não consigo postar fotos no instagram, nem enviar pelo viber, alguém sabe o que pode ser, dei uma olhada rápida na net e vi muita gente reclamando da atualização :cereal:

zeluizbike

New Member
Pessoal, estou pensando em comprar um ipod touch 5g, conheço quem importa por mais ou menos 850,00 reais.

Ja possuo um celular topo de linha, o Razr... Mas tenho vontade de experimentar uma plataforma diferente e também, usando o ipod pra musica, jogos e videos eu preservo a bateria do Razr, uma vez que ela não dura nada.

O que voces acham, vale a pena ?

xTe~

Membro Inquieto
Claro que vale, o iPod touch não morreu e se tu pretendes experimentar a plataforma, não vais te importar de carregar um outro aparelho, que no geral, é melhor do que um 4s.

WLunaTrigger

New Member
Pessoal, estou pensando em comprar um ipod touch 5g, conheço quem importa por mais ou menos 850,00 reais.

Ja possuo um celular topo de linha, o Razr... Mas tenho vontade de experimentar uma plataforma diferente e também, usando o ipod pra musica, jogos e videos eu preservo a bateria do Razr, uma vez que ela não dura nada.

O que voces acham, vale a pena ?
Com toda certeza que vale a pena, vai na fé sem medo. :)
Mas esse preço de 850 tô achando muito salgado, por acaso é de 32 ou 64GB?

secta

advogado
o preço ta em conta. O novo Itouch custa $299 e $399 no de 32GB e 64GB respectivamente..

só leve em conta que ainda não tem jailbreak para ele. Ou seja, se você quer entupir de aplicativos sem gastar nada, é melhor esperar.. Ou comprar um Itouch 4g.

alcindofernandes

Sendo pobre com estilo
gente meu tio me mandou o ipod dele para mim por correio, e chegou com essa mancha na tela, sendo que ele mandou ele funcionando perfeitamente:
a mancha é mais ou menos dessa cor mesmo, um pouco mais escura, e não muda independente da cor do fundo, o que pode ser?

Julligan

PC da Xuxa...
Fotinhas do meu iPod 4,já com a atualização do S.O 6.0.1
Estou usando ele com um E17 e Sennheiser Momentum.

xTe~

Membro Inquieto

Estranho essa tela, vê se ainda tens garantia e se ela cobre o reparo.

@Julligan

Kit monstro ein... Mas não seria melhor usar a saida de áudio do conector dock do que o plug do headphone?

Julligan

PC da Xuxa...

Estranho essa tela, vê se ainda tens garantia e se ela cobre o reparo.

@Julligan

Kit monstro ein... Mas não seria melhor usar a saida de áudio do conector dock do que o plug do headphone?
O cabo não chegou ainda...e comprei também o adaptador de 30 pinos para lightning,pois vou usar no iP5 também.

alcindofernandes

Sendo pobre com estilo

Não tenho mais garantia, mas acho estranho porque o touch funciona na parte afetada, só não aparece imagens, e parece que foi uma batida que pode ter acontecido no envio pelo correio (pac)

xTe~

Membro Inquieto

Não tenho mais garantia, mas acho estranho porque o touch funciona na parte afetada, só não aparece imagens, e parece que foi uma batida que pode ter acontecido no envio pelo correio (pac)

A tela (painel/backlight) e o touch (digitizer) são coisas separadas, não é necessariamente um estar ruim que compromete o aparato inteiro. Eu abriria e colocaria uma tela nova, mas vai de ti e da tua coragem.

alcindofernandes

Sendo pobre com estilo
A tela (painel/backlight) e o touch (digitizer) são coisas separadas, não é necessariamente um estar ruim que compromete o aparato inteiro. Eu abriria e colocaria uma tela nova, mas vai de ti e da tua coragem.
eu não sei quais ferramentas são necessárias para desmontar, e nem tenho como comprar uma tela nova, então o jeito é continuar com ele assim por enquanto...

gabrielossw9

Member
Pessoal a poucas semanas ganhei meu iPod touch 4 de 32GB e fui todo feliz passar meus albuns em .Flac pro iPod só que percebi que ele não aceita esse formato,gostaria de saber qual o melhor formato pra substituir o .Flac em termos de qualidade sonora,me recomendam algum conversor para mudar o formato do audio ?

xTe~

Membro Inquieto
Usa o Alac (Apple Lossless Codec), é a solução da Apple pra rodar lossless sem ser Flac (Free Losless Codec). No final, ambos são praticamente a mesmíssima coisa.

O dbpoweramp é o melhor conversor que eu conheço (PC), tirando o módulo de conversão pra MP3 (que depois do trial fica pago), o resto continua funcionando perfeitamente.

gabrielossw9

Member
Esqueci de perguntar também mas conhece algum equalizador decente pra IOS que não precise de JailBreak,acabei atualizando o iPod pro IOS 6.0.1 esses dias e nem me toquei que ainda não tinha JailBreak untethered pra ele

Chipz

Member
galera, meu ipod touch 4g chegou hoje, mas a bateria dele ta maluca, ela sai dos 45% e vai pra 25, depois sobre pra 28, 30, e ai vai, e fica alternando (lógico, ela não fica SÓ nessas faixas ai, mas é como ele ta agora). será que é só um erro de leitura da porcentagem ou eu preciso deixar descarregar e carregar tudo? (iOS 6, com jailbreak)

fernandohp

New Member
Peguei um Touch 4g com 32 gb e SEM JB.
IOS está atualizado.
Tem algum emulador de SNES para ele sem precisar de JB?

Abraços,
Fernando.

arkhacker2

Banido
Banido
então um tempo atras quase comprei um Ipod Touch 4G to ligado que a unica diferenças assim reais dele pro Iphone e a questão dos Chips ligações e ta'lls exclusivamente botando o Preço de Importação, vale a pena um Iphone 5 ou o Ipod Touch 5

Satis Faction

Less Talk More Rock
então um tempo atras quase comprei um Ipod Touch 4G to ligado que a unica diferenças assim reais dele pro Iphone e a questão dos Chips ligações e ta'lls exclusivamente botando o Preço de Importação, vale a pena um Iphone 5 ou o Ipod Touch 5
Hardware do Iphone5 é superior mas é bem mais caro que iTouch5. Este último tem hardware um pouco melhor que Iphone4 e é uma boa pedida pelo preço menor.
Fora isso com Iphone vc leva um aparelho que faz tudo, mas um iTouch + "celular qualquer" tem a vantagem da bateria durar mais.

Então veja o que melhor agrada seu bolso e gosto :vinho:

secta

advogado
O Itouch 5 teve MUITAS melhoras em relação ao 4, não foi só o tamanho da tela. Ele está muito mais rápido, leve, fino, bonito. Enfim, só quem já teve os 2 consegue notar a diferença no dia-a-dia..

Eu só estou vendendo o meu pq to com um iphone 5 também, mas o ipod é uma excelente escolha pra quem queria ter um iphone 5 mas ja tem um celular bom e não quer desembolsar mais de 2 mil reais num celular.

Olha o meu ai: :)

1dvS_

Usuário Zumbi
Galera, tô tendo um probleminha com o meu iPod Touch :hmm:

Eu não consigo carregar nem o google e nem o youtube o_O
Consigo carregar o Adrena, BFBrasil, o próprio site da Apple, mas a página do google não abre, e o app do Youtube não funciona.

Já fiz o que pude. Configurei o roteador de várias maneiras, limpei tudo (Cache, histórico, etc) do Safari, mudei o DNS e agora restaurei o iPod Touch.
Tá rodando o 4.1.2 puro, sem nem jailbreak
O pior é que no meu celular o Youtube funciona perfeitamente, o google idem, e em todos os aparelhos que tão usando WiFi também.

É um iPod Touch 2G, tenho ele desde 2009.
Será que já está na hora de trocar? :hmm:

Última edição:

MiND

.
Belo setup! O E17 tem mais qualidade sonora que placas de som de PC ?

O Itouch 5 teve MUITAS melhoras em relação ao 4, não foi só o tamanho da tela. Ele está muito mais rápido, leve, fino, bonito. Enfim, só quem já teve os 2 consegue notar a diferença no dia-a-dia..

Eu só estou vendendo o meu pq to com um iphone 5 também, mas o ipod é uma excelente escolha pra quem queria ter um iphone 5 mas ja tem um celular bom e não quer desembolsar mais de 2 mil reais num celular.

Olha o meu ai: :)

http://bimg1.mlstatic.com/ipod-touch-5g-32gb-novo-pelicula-case-frete-gratis_MLB-F-3581379310_122012.jpg http://bimg1.mlstatic.com/ipod-touch-5g-32gb-novo-pelicula-case-frete-gratis_MLB-F-3581379381_122012.jpg
O novo fone da Apple teve ganho considerável na qualidade de som, em relação ao anterior ? Muito lindo o 5G.

Qual é o bit rate dos arquivos de músicas baixados no Itunes ?

secta

advogado
O novo fone da Apple teve ganho considerável na qualidade de som, em relação ao anterior ? Muito lindo o 5G.

Qual é o bit rate dos arquivos de músicas baixados no Itunes ?
cara, em termos de "beleza" ele não tem nada, é muito esquisito, mas a qualidade sonora é excelente, sério, foi da água pro vinho, totalmente. Por incrível que pareça, o fone apresenta ótimos graves, além de ter uma qualidade sonora de primeira. Antes os fones da apple eram dispensáveis, pq sempre quebrava, agora não, da pra usar como fone principal tranquilamente.

MiND

.
cara, em termos de "beleza" ele não tem nada, é muito esquisito, mas a qualidade sonora é excelente, sério, foi da água pro vinho, totalmente. Por incrível que pareça, o fone apresenta ótimos graves, além de ter uma qualidade sonora de primeira. Antes os fones da apple eram dispensáveis, pq sempre quebrava, agora não, da pra usar como fone principal tranquilamente.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTlJWKHiOtHo0aOlXtQ1OYI9_uHk-a_a5dGiQJCuyq3FeH7qujPNA
Bom saber, particularmente achei os fones bonitos, vou usar meu K420 nele de vez enquanto. Tenho intensão de comprar um daqui uns 2 meses. Sabe me dizer qual é a qualidade das músicas baixadas do itunes ? 256kbps?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)