iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

DockRosmann

Born To Lose, Live To Win
Pessoal, eu vendi meu PC e não tenho como sincronizar mais nada no meu iPod.

Existe alguma forma de eu logar no note com minha conta do iTunes e mandar sincronizar do iPod pro PC para eu não perder minhas músicas etc.
Para depois poder copiar novos conteúdos, ta foda não poder copiar meus seriados :feelbad:

Yatsov

New Member
Pessoal, eu vendi meu PC e não tenho como sincronizar mais nada no meu iPod.

Existe alguma forma de eu logar no note com minha conta do iTunes e mandar sincronizar do iPod pro PC para eu não perder minhas músicas etc.
Para depois poder copiar novos conteúdos, ta foda não poder copiar meus seriados :feelbad:
Cara,em relação a música da pra usar o SharePod (não testei com videos).

SharePod - Download

DockRosmann

Born To Lose, Live To Win
Cara,em relação a música da pra usar o SharePod (não testei com videos).

SharePod - Download
Valeu cara, instalei o programa mas aqui não está aparecendo a opção "copy to ipod".
Pelo menos tem a opção de "copy to pc" vai dar mais trabalho, mas já resolve minha vida. Terei que copiar tudo pro pc e sincronizar com o iTunes para depois adicionar novos itens.

Obrigado :awesome:

lambert

New Member
Galera, to pegando um ipod touch 4 amanhã, alguem pode me mandar um link ai ou loja que vende capinhas nao mto caras ? até R$50. valeu:advice:

vctrbndr

Member
Galera, to pegando um ipod touch 4 amanhã, alguem pode me mandar um link ai ou loja que vende capinhas nao mto caras ? até R$50. valeu:advice:
Cara peguei no mercado livre e não tive problemas nenhum :)
.. é só comprar daqueles anúncios que já tiveram bastantes itens vendidos que é seguro..

rafael_lf

Member
gente to com um problema aqui, meu ipod touch 4g não ta dando sinal de vida.
Tava com ele no bolso hoje, olhei a hora, tudo normal, a bateria tava nums 70%, passou uns 10 minutos, tirei ele do bolso e ele não respondeu, tentei reiniciar ele segurando o botão sleep + home e mesmo assim sem sinal de vida, cheguei em casa conectei no pc e ele continua sem dar sinal de vida, alguem pode me ajudar? Obrigado

alessandr0

Banido
Banido
gente to com um problema aqui, meu ipod touch 4g não ta dando sinal de vida.
Tava com ele no bolso hoje, olhei a hora, tudo normal, a bateria tava nums 70%, passou uns 10 minutos, tirei ele do bolso e ele não respondeu, tentei reiniciar ele segurando o botão sleep + home e mesmo assim sem sinal de vida, cheguei em casa conectei no pc e ele continua sem dar sinal de vida, alguem pode me ajudar? Obrigado
nossa, que estranho, isso aconteceu uma vez comigo e fiz dfu com ele conectado ao pc e deu certo, tá na garantia?

Zanzo

O Choro E Livre!!
Galera quando custa um ipod touch 2G 16g ? com uns 2 anos de uso.

Ta inteirão, so atrás ta um pouco arranhado.

tem fone, carregador e cabo de transferencia.

vale a pena comprar um ainda?

Queria usar pra musica, ver uns seriados na cama antes de dormir, jogar/passatempo, usar wifi quando poder e tals...

que que voces acham?

250/300 ta de bom tamanho?

Última edição:

xTe~

Membro Inquieto
200 se estiver na 4.1 e 250 se estiver na 3.1.3, eu não pagaria mais que isso num 2g visto que um 4 de 8 sai a 400+- usado. (O SO é muito importante, pois, ele fica MUITO LENTO na 4.1, sofrível a performance, tem que poder fazer downgrade (SHSH salvo) ou estar na 3.1.3/2).

Cheque a saida de audio, a caixa de som, a firmeza dos botões, o botão home, bateria, wi-fi e afins. Muitos 2g o wifi morre do nada, é legal observar isso.

Zanzo

O Choro E Livre!!
200 se estiver na 4.1 e 250 se estiver na 3.1.3, eu não pagaria mais que isso num 2g visto que um 4 de 8 sai a 400+- usado. (O SO é muito importante, pois, ele fica MUITO LENTO na 4.1, sofrível a performance, tem que poder fazer downgrade (SHSH salvo) ou estar na 3.1.3/2).

Cheque a saida de audio, a caixa de som, a firmeza dos botões, o botão home, bateria, wi-fi e afins. Muitos 2g o wifi morre do nada, é legal observar isso.
Sim ele ta na 3.1.3, ta inteirinho mesmo, ela mal uso, o botao de volume ainda ta bem duro, botões bem firme, tem pelicula plastica nova, todos os cabos, e um aaprelho de som que pluga pro so ficar mais alto.

eu so queria passar ele pro 4.2, fica lento mesmo? pq muito programas que eu queria colocar nele como skype, da sky entre outros, fala que o OS tem que ser superiro a 4.0.

a bateria dele duro 2 dias eu mechendo direto, instalando app, vendo seriado, escutando musica...

xTe~

Membro Inquieto
Procure versões mais antigas desses apps pois eu me recordo que existiam já na 3.1.3 (use métodos pouco ortodoxos por conta e risco, eu não disse nada). Sobre a atualização, se tiveres saco pra tentar (e com uma chance ínfima de não conseguir retornar) salve o SHSH com o tinyumbrella, baixe um ipsw compatível com o teu ipod pra 3.1.3, atualize e tire tuas próprias conclusões.

Se está assim realmente muito inteiro, na 3.1.3 e é uma amiga e talz (comprar de amigo sempre envolve um "sentimental", se ela está vendendo deve ter te compartilhado o motivo e pra tu colocares confiança num aparelho com essa idade deve ser alguem que tu no mínimo se importe) eu daria estourando todos os limites 300 reais. Porem, ainda recomendo procurar no mercado livre caso acabes achando uma barbada né...

Zanzo

O Choro E Livre!!
Procure versões mais antigas desses apps pois eu me recordo que existiam já na 3.1.3 (use métodos pouco ortodoxos por conta e risco, eu não disse nada). Sobre a atualização, se tiveres saco pra tentar (e com uma chance ínfima de não conseguir retornar) salve o SHSH com o tinyumbrella, baixe um ipsw compatível com o teu ipod pra 3.1.3, atualize e tire tuas próprias conclusões.

Se está assim realmente muito inteiro, na 3.1.3 e é uma amiga e talz (comprar de amigo sempre envolve um "sentimental", se ela está vendendo deve ter te compartilhado o motivo e pra tu colocares confiança num aparelho com essa idade deve ser alguem que tu no mínimo se importe) eu daria estourando todos os limites 300 reais. Porem, ainda recomendo procurar no mercado livre caso acabes achando uma barbada né...
E to dando uma procura no ml, se achasse uma barbada tipo 4g por 350 de alguem com boas recomendações, agora e foda achei um por 390 mais o cara mal vendeu alguma coisa.

vlws pelas respostas. :D

o aparelho e bom mesmo, ontem ja vi seriados, youtube, musica, so a parte de app que eu queria que melhorasse, porque eu quero baixar uns apps e sempre fala que tem que ter versão maior.

Fortes

Sith Lord
Eu tinha um iPhone 3G (Vendi) e tenho um iPod Touch 1G de 32Gb. Tenho atualmente grana para um iPod Touch 4G de 32Gb, estou querendo comprar, mas hoje estou pensando se junto dinheiro para um iPhone 4s (Queria o 4s por causa do Siri, mas ouvi falar que não vai funcionar tão cedo no Brasil).
Moro em SP, então devido a assaltos e como uso celular muito pouco, acho melhor comprar um ipod touch e continuar usando celular básico.
Queria saber uma opnião.

xTe~

Membro Inquieto
O 4s é mais performance né, eu sentí diferença do iPod 4 pro iPhone 4 imagina pro 4s (que se for igual ao meu iPad tem uma certa diferença de performance SIM pro iPhone 4).

O maior problema é a memória do iPod e a GPU que ficou atrasada no comparativo com o iPhone 4s, não espere (usando um player tipo o goodplayer) que o iPod toque 1080p 15mbps+. O OS5 ficou um "pouquinhozinhoooo" pesado no aparelho (compare o teu iTouch 1g na 3.1.3 com o teu antigo iPhone também na 3.1.3 a diferença é tipo aquela, fica pouca coisa menos fluido), porem, continua rodando tudo "no talo" como sempre, só te recorde de fechar as coisas na multitarefa com certa frequência e memória não irá te faltar.

Xinor

Active Member
Vish, passei numa Istore e me encantei pelo ipod touch 4, muuuito fino :magico:
Joguei um jogo la, acho que Asphalt, nossa cara, gráfico melhor que ps2! Agora fica aquele negócio na cabeça pra ter um :damn:

xTe~

Membro Inquieto
Comprei um Touch 4g 64gb, o 5.1 já tem jail? Ainda uso o 5.0.1 no iPad :nooo:

dicoq

New Member
Alguém aí já precisou consertar o vidro quebrado de um iPod Touch de quarta geração? Se sim, quanto custou?

Vigia de Birosca

Member
Alguém sabe quando começará a pré-venda do Touch 5g? E quando começará a ser enviado?

Vigia de Birosca

Member
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)