Indique um bom jogo - [ TÓPICO DEDICADO ]

Cliany

New Member
Day R survival (sobrevivência e controle de recursos, gráfico simples, porém mapa gigante [união soviética], ótima histórias, certo complexidades em gerenciamento de recursos, e um bom sistema de craft.

Darkness survival rogue-like clássico de Dungeon crawler com umas classes legais e boa jogabilidade.

Soul Knight (rogue-like estilo shoot'en all, semelhante a nuclear throne, curto demais.

Endless Road (RPG clássico que simula RPG de mesa com sistema de dados e combate por turnos em cartas, vários itens e potencial de replay

Eternium RPG muito bom, com sistema de magias de certa forma único e intuitivo

hempspato

New Member
Estou jogando um que se chama Bombastic Brothers e lembra DEMAIS o metal slug das antigas! Divertido e mata um bom tempo

hinokakera

Lemmingball Z
Eu recomendo o Thomas was alone, porém indico apenas pegar ele quando estiver em promoção novamente.

Dá para se divertir algumas horas ( dependendo do quão rápido você passa de fase).

Opa... uma correção o burro aqui não leu que era para mobile.

Para mobile eu indico o Circuit Scramble.

socadastro

Carandiru

FF_89

New Member

Gamerock

Economicamente estável
Não sei se ja indicaram aqui, mas dois jogos que gostei muito foram Oddmar e Sword of Xolan, ambos são gratuitos. Também tenho jogado muito o Stardew Valley, este é pago mas esta a preço de banana no Android.

BloodLion

New Member
Estou jogando um que se chama Bombastic Brothers e lembra DEMAIS o metal slug das antigas! Divertido e mata um bom tempo
Vou testar, curti muito o metal slug....

BloodLion

New Member
Ainda não, vou testar amanhã, durante a semana é complicado, trabalho, família, etc.

Major_Kalu

LOL
Estou curtindo o Real Racing 3, acho que pra jogar nas horas vagas uma corrida o game está quebrando o maior galho.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)