Indique um bom jogo - [ TÓPICO DEDICADO ]

gui27

Banido
Banido
Um jogo mobile que eu adoro é o Horizon chase, aquele que foi inspirado no old school Top gear, é diversão na certa

AIRCOPACABANA

Membro super ativo
Banido
Depois de jogar Clash of Clans...que por sinal enjooei.
Estou no vicio de Clash of Kings!

Bem mais maneiro que Clash of Clans.

FelipeMoura

Member
Estou viciado no Summoner Wars. É bem legal.

Ryako

The Bone Fletcher Burns
+1 pro Summoners wars... jogo extremamente viciante, nunca mais joguei clash.

KingMaster80

New Member
A procura de jogos de rpgs para mobile, compativel com controle, alguém sabe de algum, pode ser tanto online quando off, não vale Soul Sacrifice.

Mike.Haggar

Prefeito do planeta Terra

Panico747

Member
lelelp19

New Member
Pra quem gosta de RPG dragon blaze e oq a de melhor agora... Jogo tem uma boa historia, boa jogabilidade e não te obriga a gastar dinheiro para jogar, simplesmente o melhor recomendo muito.:vinho:

jin_br

Overvolt
Klotz

Member
To jogando esse alto's adventure, da pra passar o tempo...

hugohaa

Ain't no mountain high enough
No momento jogando Space Agency e curtindo bagarai! É tipo um Kerbal com restrições orçamentárias. :D

Klotz

Member
delanoaugusto17

New Member
Estranho não ter um topico aqui de Marvel Future Fight, a galera aqui nao gostou do jogo ou não conhece? Deem uma olhada, estou gostando demais! Seria bom também se alguem com mais experiencia gostar, fazer um topico oficial e tal, pra mais gente conhecer...

|Danilo|

PC Addict!!
Estranho não ter um topico aqui de Marvel Future Fight, a galera aqui nao gostou do jogo ou não conhece? Deem uma olhada, estou gostando demais! Seria bom também se alguem com mais experiencia gostar, fazer um topico oficial e tal, pra mais gente conhecer...
Realmente um jogo excelente.
Ainda estou aprendendo, tem muita coisa pra um jogo mobile :vish:

Merecia uma versão pra PC :true:

marcostutu

New Member

saulim

Olha ele ai hein, olha lá...
Jogo que me deixou sem palavras e nunca achei que me surpreenderia com um game de Celular.

LifeLine
LifeLine Silent Night.

Puta q pariu, que jogo, que jogo.

sistema simples, uma narrativa e voce tem que ajudar o personagem a tomar algumas decisões durante a jornada dele.

é simplesmente épico.

.Thiago

õ/
digo676

É isso.
Pra mobile eu vou sempre nos RPG da vida.. pra essa plataforma são muito bem explorados!

menyoir02

Gostoso
recomendam algum rpg off line com boa historia??? ou algum aventura mundo aberto??

LeoshevBR

Sheva 4ever!

Minha recomendação!
Jogo excelente.

Ueno_Takeshi

New Member
Estou viciado no Magic Puzzle Quest, pra quem curte magic o jogo é muito top, o único "porém", é que é online...

Caras

Banido
Banido
Clash of Clans, esse nunca deixa na mão, o suporte é de primeira. Já tentei parar várias vezes, a cada upgrade muda toda a estratégia de jogo, novas tropas, defesas, funcionalidades, fica difícil enjoar.

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)