Indique um bom jogo - [ TÓPICO DEDICADO ]

Seko

Fatality
Super Moderador

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
RavenSword 2 eu comecei a jogar no Galaxy e achei muito bom o jogo!

calves

Portuga
Membro Honorário
Para quem gosta de jogos de cartas, não perder este:

Magic Towers Solitaire

Extremamente viciante e GRÁTIS.

Só precisa de saber jogar, que é bem simples, segue umas screens

Logo posto aki minha pontuação, ninguém bate ela :haters:

calves

Portuga
Membro Honorário
Quem conseguir ultrapassar meu Score no Magic Towers Solitaire será devidamente qualificado :seferrou:

:haters:

ruterjunior

JR
Jogo: Crazy Taxi
Plataforma: IOS
Descrição: com trilha sonora original de The Offspring e Bad Religion, o jogo conta com dois modos — Arcade e Original (+ 16 mini jogos)—, com opções de três, cinco ou dez minutos.
Preço: $0,99 promocional, preço normal $4,99

https://itunes.apple.com/br/app/crazy-taxi/id553921725

$PYD&R

Don't feed the trolls!
Gratuito
iOS

Um bom jogo de lutas. O jogador inicia com 3 lutadores e pode evoluir seus golpes e habilidades, bem como adquirir novos lutadores.

Última edição:

Belarmino

Fishing your money
Não penso duas vezes antes de indicar DeadZone 2.0 (totalmente online) e Modern Cobat 4 Zero Hour, que tem uma historia legal pra caramba, você joga algumas fases do lado do exercito e outras no time dos terroristas e tem o modo online também. Real Racing 3 é ótimo também.
Detalhe: No jogo DeadZone 2.0 que indiquei, é necessario ter a 3ª geração do Nvidia Tegra. Quem começar a jogar me adiciona como amigo no online. Meu nick no DeadZone "Havaianas" e no Modern Combat 4 "Mersin_DL", não sou um Chuck Norris, mas podemos combinar de matar uns gringos.

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
http://macmagazine.com.br/wp-content/uploads/2013/05/mzl.otdmxzov.jpg
Jogo: Crazy Taxi
Plataforma: IOS
Descrição: com trilha sonora original de The Offspring e Bad Religion, o jogo conta com dois modos — Arcade e Original (+ 16 mini jogos)—, com opções de três, cinco ou dez minutos.
Preço: $0,99 promocional, preço normal $4,99

https://itunes.apple.com/br/app/crazy-taxi/id553921725
Sacanagem não lançarem para Android. :okay:

Tomara que lancem...

Mike.Haggar

Prefeito do planeta Terra
Alguém me indica bons jogos para windows phone 8
Já deu uma olhada no Asphalt 7?
Tem muitos joguinhos bons no WP 8, obvio não tantos quanto no Android ou no IOS mas dá para se divertir um pouco.
Se eu lembrar de mais alguns posto aqui.

ThePunisher

ॐ.ılı.lıllılı.ıllı.ॐ

qualquer um FREE. que seja bom =D

turokplus

PC Lover
Preço: Free to play (mas você pode gastar dinheiro de verdade para comprar coisas)
Link

É um RPG aonde você pode upar sua equipe como Pokémon, e você pode fundir os monstros evoluindo eles. Eu achei muito legal. o estilo do jogo é como Dark Summoner, só que não são cartas. Sua equipe pode ter até 9 monstros.
Quem começar e quiser ganhar um monstro relativamente forte, depois de completar a primeira parte do jogo, no menu principal vá em Got invite ID e me da um add que você e eu ganhamos monstros! o ID é DwYJ

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
Desses jogos "gratuitos" eu passo longe. Tipo aquele lixo do CSR Racing. São jogos "gratuitos" na verdade, entre aspas. Vc joga de forma super limitada e pra jogar de forma livre tem que pagar um valor absurdo por qualquer bobagem.

calves

Portuga
Membro Honorário
Desses jogos "gratuitos" eu passo longe. Tipo aquele lixo do CSR Racing. São jogos "gratuitos" na verdade, entre aspas. Vc joga de forma super limitada e pra jogar de forma livre tem que pagar um valor absurdo por qualquer bobagem.
Lixo ""

Por não gostar não quer dizer que seja lixo, obviamente tem que perder tempo nele, jogando várias vezes até ter dinheiro para comprar itens.

Já finalizei o jogo, tenho praticamente todos os carros, neste momento me divirto online e nunca gastei dinheiro nenhum no jogo :joia:

Se não tem paciência para ele não diga que o jogo não presta :) , pois é excelente para muita gente, vê-se pela fama dele ;)

abraç.

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
Só quis dizer que eu acho o jogo um lixo pelo sistema que ele usa, não pelo jogo em si.

No mais, fama é relativa. Na Google Play, boa parte dá 5 estrelas para um jogo que jogou durante 5 minutos ou menos. O aplicativo tem que ser muito, mas muito, absurdamente tosco e ridículo pra ter uma média inferior a 4 estrelas.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)