Indicação de notebook.

heitorto

Complexo de OldSchool

Tenho 1800 pra gastar, e eu gostaria de saber qual o melhor notebook CxB nesse preço.

Não usarei para nada muito pesado, apenas navegação, office e TALVEZ um photoshop e um sony vegas.

Não quero SSD nem memória Flash, já tenho um de SSD de 240gb que irei colocar windows.

Desde já, muito obrigado.

Hunk.

Member
Acer com i3 8ª geração, 1tb de HD, tela de 15 polegadas, com linux.

HP com i3 de 7ª geração, 500gb de HD, tela de 14 polegadas e windows 10 original

heitorto

Complexo de OldSchool
Acer com i3 8ª geração, 1tb de HD, tela de 15 polegadas, com linux.

HP com i3 de 7ª geração, 500gb de HD, tela de 14 polegadas e windows 10 original

o Acer me agradou mais, literalmente a mesma coisa do HP que oferece menos pelo mesmo preço, em relação ao Linux eu troco com facilidade pro W10.

dvsv

Well-Known Member
Notebook custo x benefício no Brasil começa por R$3~3.2K independente do que vocês acham ou não, pelo simples fato de que comparado com esse note de R$1.8K os R$1.2K a mais que geralmente se paga nesses notes gamers de entrada (que recomendo mesmo pra não-gamers) você levam mais de R$1.2K em "benefício" e é essa a definição de custo x benefício, não adianta pagar pouco se está levando lixo que infelizmente é exatamente o caso desses notebooks "baratos" no Brasil.
Ao contrário desses reviews BRs comprados, eu tenho um mínimo de responsabilidade nos meus posts e JAMAIS vou recomendar notebooks com tela 768p em 2019 independente das exigências do usuário, pior ainda notebooks com tela HD 768p e processadors 2C/4T com HD mecânico, vocês mesmo deveriam se perguntar no que um notebook desses é muito melhor que um Core i3 de primeira geração de 2010??!!

Enfim se não tiver R$3K pra dar em notebook (o que entendo) tente caçar algum Asus X510UR com I5 8th gen, tela FullHD IPS (importante principalmente pra Photoshop) e 930MX, caso contrário pergunte se realmente você precisa de um notebook, se não é melhor um desktop pra trampo/jogos/etc e algum tablet honesto como dispositivo portátil..
A hora que o mercado brasileiro de notebooks tomar um rumo e passar a ser "normal" pelo menos oferecendo telas FullHD IPS nesses notebooks baratos (igual acontece no mercado chinês e americano) eu mudo completamente minha opinião, caso contrário é isso aí, ou gasta 3 paus em notebook ou esquece.

Venom Carnage

Member
O modelo da acer ali com certeza. Muito melhor pelo mesmo preço. É só formatar e instalar o windows no lugar do linux.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)