Indicação de Câmeras sem fio para uso residencial

joaovictorssa

New Member
Pessoal, me indiquem câmeras boas sem fio para instalação em âmbito residencial. Obrigado

joaovictorssa

New Member
Deixa te perguntar algo, pois as vezes as pessoas confundem. Quando tu diz câmera wireless é IP ou é wireless mesmo?
Muito obrigado Mosqueteirors pela ajuda. Quanto a a câmera, é wireless mesmo. Alguma dica de marca e modelo?

eduardorpavin

New Member
Instalei apenas uma wireless, a maioria dos cliente tem medo por conta de interferências que muitas sofrem, a que ei instalei era da marca Foscam, a imagem era boa, e aparentemente não houveram problemas.
em média quanto sai uma camera destas, queria instalar apenas 2 na minha residência

A

antharas

Guest
Não usem Wifi para sistemas de alta disponibilidade como câmeras, elas podem ser jammeadas com um simples comando linux/unix:
aireplay-ng -0 100 -a [BSSID] -e [ESSID] -c [MAC da rede] [interface wifi]

Seria melhor usar o cabo conectado a um switch.

UFFMACAE

New Member
em média quanto sai uma camera destas, queria instalar apenas 2 na minha residência
Eu tenho 3 foscam aqui em casa. as internas estão na casa de 250,00 a 300,00( no Mercado LIvre). São muitos boas, tem umas genericas (fisicamentes iguais) por 150,00, não sei como são.. Minhas câmeras não vi sofrerem nenhum tipo de interferência, ao menos no momento em que estou observando sempre estão legais. Consigo ouvir, falar e contorlar a posição das mesmas (isto nas duas internas) tenho 1 externa que é fixa.

btk

Holandês Voador
Tava querendo comprar uma destes wireless para por em casa.
Qual a mais indicada?

angelo.stn

Zzzzzz
as chinesas são boas e baratas mas é questão de sorte pois a cada 3 q vc compra as vezes 1 vem com defeito!

edukuki

Banido
Banido
estou querendo tb colocar uma camera sem fio em casa pra ver pelo iphone qual seria a melhor em qualidade? e quanto a questao de chuva essas cameras aguentam ficar debaixo de chuva sem estragar ou teria que colocar uma calha?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)