• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.

[VENDO] I7 3770s OEM, Gabinete Node304, HDD 3TB , Radiador XT240

miptzi

Serious bussines
Pessoal, limpando a despensa aqui. Tudo usado, entre 3 e 4 anos da compra, alguns pouco uso e guardadas logo na sequencia. Tenho mais de 50 vendas efetivadas no Bazar antigo, qualquer duvida só perguntar.

SEM TROCAS, preços finais, favor não insistir.
FILA 24h, se perder contato/sumir, perde vez

Mando fotos aos interessados por MP

i7 3770s LGA 1155
Comprado usado no ML em MAR/2018 e usado até MAR/2019. OEM, sem cooler ou caixa.
Versão de baixa voltagem do 3770, mas bem efetivo

R$ 449 + frete

Radiador EK XT240
Na caixa, com todos parafusos. Deve ter uns 6 anos comigo, somando uns 3 anos de uso. Rad de cobre, tipo grosso 47mm. Bom estado de conservação.

R$139 + frete

Gabinete Node 304
importado da Suécia há varios anos, no lançamento dele. Custou uma fortuna, kkk. Usei por uns 3 anos, depois fiz varias mudanças de setup e encostei ele. Está em otimo estado , sem detalhes.

R$279 + frete

HD Seagate Barracuda 3TB st3000dm001

Alguns anos de uso, sem bater pino ou bad blocks. Posso mandar formatado ou cheio até a boca de blurays MKV.

R$239 + frete

Oneill

New Member

HD Seagate Barracuda 3TB st3000dm001

Alguns anos de uso, sem bater pino ou bad blocks. Posso mandar formatado ou cheio até a boca de blurays MKV.

R$239 + frete

miptzi

Serious bussines
Jhonathan Henrique

New Member
poderia informar o frete do HD para CEP 78300-000

miptzi

Serious bussines
Adrianogamers

gamer
Tem a placa mãe pra esse seu processador amigo?

miptzi

Serious bussines
Tenho 1 placa gigabyte h77n Wifi. Mini itx, mas acho q queimou 1 sata e usb3. Ainda não testei a fundo, por isso não está a venda. Se confirmar os problemas, vendo a preço de banana....

Adrianogamers

gamer
Tenho 1 placa gigabyte h77n Wifi. Mini itx, mas acho q queimou 1 sata e usb3. Ainda não testei a fundo, por isso não está a venda. Se confirmar os problemas, vendo a preço de banana....
Me avisa então por favor.

Obrigado

maniTTo

[PROsux] Fuck3d Te4m
Radiador chegou muito bem embalado e estava em ótimas condições, obrigado!

DAWSON600

Viciado em carne de porco.
Camarada me interessa muito esta moboITX, tenho um combo i5 2400 e um Silverstone Sugo parado faltando só a mobo, analise a possibilidade com carinho e me avise por MP, se estiver ligando e bootando me interessa, CEP 29122-030, o guri me perturba por conta desse combo direto, por hora obrigado.

miptzi

Serious bussines
Radiador chegou muito bem embalado e estava em ótimas condições, obrigado!
Obg pelo feedback
Camarada me interessa muito esta moboITX, tenho um combo i5 2400 e um Silverstone Sugo parado faltando só a mobo, analise a possibilidade com carinho e me avise por MP, se estiver ligando e bootando me interessa, CEP 29122-030, o guri me perturba por conta desse combo direto, por hora obrigado.
MP enviada

CiA121

Camper de GL
Ainda tem o Node 304? Quanto sai o frete para 13170-000?

miptzi

Serious bussines
Ainda tem o Node 304? Quanto sai o frete para 13170-000?
CEP da rua cidade mudou, se informa aí da rua rua.
Usei um CEP genérico da rua do correio 10170-036

115 Sedex
59 PAC

CiA121

Camper de GL

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)