• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.
  • Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.

[VENDO] i7 3770K - Mobo Gigabyte Z77 - 16 GB DDR3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brunikos

They see me rollin!

Processador i7 - 3770K
Tempo de uso: 3 anos
Descrição: Baita de um processador, não precisa nem falar muito sobre ele, o melhor da geração LGA 1155
OEM - Sem caixa
Valor: R$ 650,00

Placa mãe Gigabyte GA-Z77X-D3H
Descrição: Placa mãe/chipset excelente, com bastante recursos e ótima para quem vai fazer OC no processador.
OEM - Sem caixa
Valor: R$ 400,00

KIT DDR3 - 2x4GB Kingston HyperX Genesis Gaming (Azul) 1600mhz (Modelo khx1600c9d3/4gx)
Valor: R$ 200,00

KIT DDR3 - 2x4GB Kingston HyperX Fury (Azul) 1866mhz (Modelo khx1866c10d3/4g)
Tempo de uso: 2 anos
Valor: R$ 220,00

Valor total no combo: R$ 1.400,00

Preços bem justos e nos seus melhores valores, não aceito propostas.

Para cálculos de frete, utilizar o meu 13339-390

Fernando Alonso

New Member

brunikos

They see me rollin!
Apasche

Well-Known Member
Fila na memomem 1866. Rola frete grátis pra 26900-000 ? Tem conta Itaú ? Tem referência?

Fernando Alonso

New Member
Depósito efetuado para o Bruno referente à mobo. Aguardando o envio e o código de rastreamento.

brunikos

They see me rollin!
Tenho e aceito, somente frete expresso.

me avisa que eu anuncio e te mando link

Fila na memomem 1866. Rola frete grátis pra 26900-000 ? Tem conta Itaú ? Tem referência?
Tenho conta Itáu, tenho referencias sim, no mercadolivre e aqui no forum tenho trocentas vendas, só preciso achar os topicos e as pessoas que compraram comigo, mas já sou antigo aqui, caso queira, posso fazer no Mercado Livre, somente frete expresso.

Depósito efetuado para o Bruno referente à mobo. Aguardando o envio e o código de rastreamento.
Valeu Dimitri, estarei postando hoje, no máximo amanhã, me mande seu endereço por whatsapp por favor

Apasche

Well-Known Member

me avisa que eu anuncio e te mando link

Tenho conta Itáu, tenho referencias sim, no mercadolivre e aqui no forum tenho trocentas vendas, só preciso achar os topicos e as pessoas que compraram comigo, mas já sou antigo aqui, caso queira, posso fazer no Mercado Livre, somente frete expresso.

Valeu Dimitri, estarei postando hoje, no máximo amanhã, me mande seu endereço por whatsapp por favor
ML não, vai demorar pra vc, pra mim e se fizer por fora, ainda pode rolar um descontinha né ? Já que ML n vai ter lucro :p

brunikos

They see me rollin!
ML não, vai demorar pra vc, pra mim e se fizer por fora, ainda pode rolar um descontinha né ? Já que ML n vai ter lucro :p
ML hoje em dia é grátis pra anunciar peça usada, só perco 3 reais da transferência, na verdade eu gosto do ML pq gera etiqueta e é rapido, mas de qualquer forma, os preços estão bons já amigo, 220,00 já está um preço ótimo comparado a uma nova, que é a mesma coisa, rsrs.

Aguardo sua compra, me chama no privado

Apasche

Well-Known Member
ML hoje em dia é grátis pra anunciar peça usada, só perco 3 reais da transferência, na verdade eu gosto do ML pq gera etiqueta e é rapido, mas de qualquer forma, os preços estão bons já amigo, 220,00 já está um preço ótimo comparado a uma nova, que é a mesma coisa, rsrs.

Aguardo sua compra, me chama no privado
Nel rola frete free pr sudeste ?

brunikos

They see me rollin!
PAC acredito que eu consiga dar sim, pelo ML eu tenho beneficio de frete grátis por eu ter boas qualificações la.

@Apasche me passe seu CEP, vou calcular fora do ML, no ML está 26,00 de frete pra mim

Apasche

Well-Known Member
PAC acredito que eu consiga dar sim, pelo ML eu tenho beneficio de frete grátis por eu ter boas qualificações la.

@Apasche me passe seu CEP, vou calcular fora do ML, no ML está 26,00 de frete pra mim
26900-000

O problema do M é que eu vou pagar com boleto, se alguem pagar com CC que cai na hora, eu perco o produto

brunikos

They see me rollin!

O problema do M é que eu vou pagar com boleto, se alguem pagar com CC que cai na hora, eu perco o produto
Consigo fazer 230,00 no Frete PAC

Pac: R$ 23,20

Sedex: R$ 48,40

Apasche

Well-Known Member
brunikos

They see me rollin!
Ta, eu vou dar mais uma segurada, pq to vendo 1x8 tbm ...
as ordens

Processador i7 - 3770K
Descrição: Baita de um processador, não precisa nem falar muito sobre ele, o melhor da geração LGA 1155
OEM - Sem caixa
Valor: R$ 650,00

Placa mãe Gigabyte GA-Z77X-D3H - Vendido para Fernando Alonso - Rastreio - DY994703107BR
Descrição: Placa mãe/chipset excelente, com bastante recursos e ótima para quem vai fazer OC no processador.
OEM - Sem caixa
Valor: R$ 400,00

KIT DDR3 - 2x4GB Kingston HyperX Genesis Gaming (Azul) 1600mhz (Modelo khx1600c9d3/4gx)
Valor: R$ 200,00

KIT DDR3 - 2x4GB Kingston HyperX Fury (Azul) 1866mhz (Modelo khx1866c10d3/4g) - Vendido no ML
Tempo de uso: 2 anos
Valor: R$ 220,00

Samucamp

New Member

brunikos

They see me rollin!
i7 vendido ontem já, pelo ML

Pessoal, o cara da memória deu pra trás, então eu continuo com ambos os kits de memórias.

Processador i7 - 3770K - Vendido no ML

Placa mãe Gigabyte GA-Z77X-D3H - Vendido para Fernando Alonso - Rastreio - DY994703107BR

KIT DDR3 - 2x4GB Kingston HyperX Genesis Gaming (Azul) 1600mhz (Modelo khx1600c9d3/4gx) - Disponivel

KIT DDR3 - 2x4GB Kingston HyperX Fury (Azul) 1866mhz (Modelo khx1866c10d3/4g) - Disponivel

brunikos

They see me rollin!

memorias a venda ainda

MrNitro

Chega de upgrades né fiote...
Fila nas memos 1866mhz
Via ML como fica pra 17590-000?

brunikos

They see me rollin!
Fila nas memos 1866mhz
Via ML como fica pra 17590-000?
cara no ML chuto uns 26,00 o frete , vou te pasar o link por msg e voce me fala

brunikos

They see me rollin!

luky22

Member

brunikos

They see me rollin!
luky22

Member
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)