Home Theater Philips

Bilidudilei

New Member
Fala galera, estou com um Home da Philips parado a alguns anos (não tenho o nome do modelo em mãos agora). Ele deu defeito após exatamente 1 ano de comprado, suficiente pra perder a garantia.
Resolvi levar ele pra assistencia esses dias e me passaram um orçamento de 420 reais pra trocar a placa principal. Optei por não trocar a placa, achei 420 salgado para um home que paguei na casa dos 700 reais na epoca.

Todas as caixas de som dele, acredito eu, que estejam funcionando perfeitamente (não consigo testar sem o home ne kkkk). Minha dúvida é, eu consigo utilizar as caixas de som de outra forma, sem precisar do aparelho de DVD e sem perder a qualidade do áudio? Não tenho nenhum uso para o aparelho, comprei somente por causa do audio, pra poder ligar na TV/PC/PS4.

Venom Carnage

Member
Sem saber marca e modelo fica difícil ajudar. Mesmo assim seria bom que você postasse uma foto de como são as caixas e os fios dela principalmente a ponta. Acho que facilita a ajuda.

Bilidudilei

New Member
O modelo e o hts3564/78. Peguei essa foto da internet, nao sei se da pra identificar direito o fio, caso nao de, quando tive em casa eu tiro uma foto.

heitorto

Complexo de OldSchool
Rapaz, sugiro que você entre no marketplace do facebook, coloca o filtro pro Brasil todo e procura algum abençoado com quem você pode negociar um novo home.

AgleoEoleO

SteamID: claudiopvt
compra um amplificador 2.1 no mercado livre que voce vai poder usar 2 satélites frontais e o subwoofer, se for passivo (sem cabo de força proprio)

Tenho um lepy 838 e dá um som legal. Paguei 90 reais sem fonte, se ñ me engano. Fonte de 12v 3A(até5A) de qq eletronico serve nele

gabe1801

New Member
Velho, usar essas caixas você consegue sim, com um receiver, é só ligar as caixinhas em um receiver novo, de resto é gambiarra...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)