Headset Wireless para jogos PS4/PC - R$ 350 ~ R$ 550

REDSUNS

João Wilson

Estou tentando aproveitar essa BF/Cyber Monday para comprar um novo Headset Wireless para jogar no PS4 e PC.

Ando acompanhando no For Sale e na área da BF algumas promoções.

Vi o Corsair HS70, HyperX (Flight) e alguns Logitech (G933/G935), além dos próprios da Sony, como o Gold e o Platinum.

O Platinum eu dei uma descartada depois de ver um review:

O que aconselham? Minha intenção é ter um bom fone sem fio que não tenha delay, jogo alguns games em party, aí comunico com a galera e também preciso saber de onde o oponente está vindo em um Overwatch da vida.

Valeu!

Última edição:

robbrown

Papa-chibé

Estou tentando aproveitar essa BF/Cyber Monday para comprar um novo Headset Wireless para jogar no PS4 e PC.

Ando acompanhando no For Sale e na área da BF algumas promoções.

Vi o Corsair HS70, HyperX (Flight) e alguns Logitech (G933/G935), além dos próprios da Sony, como o Gold e o Platinum.

O Platinum eu dei uma descartada depois de ver um review:

O que aconselham? Minha intenção é ter um bom fone sem fio que não tenha delay, jogo alguns games em party, aí comunico com a galera e também preciso saber de onde o oponente está vindo em um Overwatch da vida.

Valeu!
O que tem melhor qualidade sonora é o da Corsair. Porém, em questão de conectividade e microfone, o HyperX Flight leva a melhor. Cabe a você decidir qual lhe atenderá melhor.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)