Headset bom até 500 reais

Discussão em 'Áudio PC' iniciado por brender, 12/06/2019.

1. brender

brender Member Registrado

Registro:
    02/05/2010
    Curtidas recebidas:
    7,291
    Pontos de Troféu:
    18
    Esses dias eu comprei um novo Par De Espuma Almofadas Steelseries Siberia V1 V2 V3 por 65 reais já com frete, a antiga espuma estava descolando e hoje fui usar o headset ele não funciona mais.

Prejuízo...

Já tentei de tudo, reinstalar os drivers, conectar em outro P2 e etc., não funciona.

Microfone lapela a mesma coisa.

Já era.

Já usei headset com valor de 60 reais e depois o Siberia V3, a diferença da qualidade do áudio e do microfone é absurda.

Queria opções na faixa dos 300 até 500 reais.

Com fio
    Confortável na cabeça (talvez eu tenha uma cabeça grande, não sei)
    E seja bom

Eu sei que headphone é melhor, o grande problema é o microfone.

Estava usando microfone lapela grudado no mic do headset já que o mesmo parou de funcionar, agora o headset e o lapela também pifaram de uma vez...

É muito ruim usar microfone de lapela na camisa, o som da voz não fica legal.

Eu jogo jogos competitivos então o microfone é essencial, preciso de headset.

E opções de microfone para grudar no headphone são caros

Antlion Audio ModMic Business Attachable Boom Microphone - Noise Cancelling for Offices, VOIP, Call-Centers, Video Conferencing, and Remote Work

Antlion Audio ModMic Attachable Boom Microphone - Noise Cancelling with Mute Switch

Antlion Audio ModMic Attachable Boom Microphone - Noise Cancelling Without Mute Switch

Microfone na mesa não rola.

Qual é mais confortável na cabeça ?

2. PatolinoRJ

PatolinoRJ kelm Registrado

Registro:
    02/11/2004
    Curtidas recebidas:
    135
    Pontos de Troféu:
    41
    O grande problema pra mim é headphone! Você escuta o que está acontecendo no jogo e não a sua voz! Um mic barato pra mesa resolve todo o problema! Uso assim aqui e ninguém reclama de barulho externo ou algo do tipo. Acho besteira ficar se apagando a esses headsets, até pq vc vai pagar mais caro por algo inferior! Mas enfim...

3. brender

Registro:
    02/05/2010
    Curtidas recebidas:
    7,291
    Pontos de Troféu:
    18
    Não tenho espaço na mesa para colocar o microfone, tem que ser estilo headset mesmo

4. totemic_thirp

totemic_thirp New Member Registrado

Registro:
    31/05/2016
    Curtidas recebidas:
    1,088
    Pontos de Troféu:
    0
    Talvez passe um pouco do seu orçamento básico, mas eu recomendaria um HyperX Cloud Revolver. É extremamente provável que você não irá se arrepender nenhum pouco.

Se achar que passa muito do orçamento máximo, recomendo algum outro headset da HyperX mesmo, pois são extremamente "equilibrados". Mesmo no Stinger (que é o de 'entrada') já vem com um microfone bem decente, por exemplo...

5. ArchJones89

ArchJones89 LiFe Arquitetura e Engenharia Registrado

Registro:
    23/12/2011
    Curtidas recebidas:
    320
    Pontos de Troféu:
    16
    Arctis 3 ou 5, não há headset mais confortável que a linha Arctis.

6. brender

Registro:
    02/05/2010
    Curtidas recebidas:
    7,291
    Pontos de Troféu:
    18
    Headset Steelseries Arctis 5 versão 2019 achei na faixa dos 560

Headset Hyperx Cloud Revolver achei na faixa dos 550

https://versus.com/br/kingston-hyperx-cloud-revolver-vs-steelseries-arctis-5

Pesquisei bastante na internet e achei muitos comentários sobre os dois modelos

7. ArchJones89

ArchJones89 LiFe Arquitetura e Engenharia Registrado

Registro:
    23/12/2011
    Curtidas recebidas:
    320
    Pontos de Troféu:
    16
    Cara, coloque na cabeça que não existe headphone ou headset perfeito. Dentro de uma faixa de preço vc encontrará opções que irão ser mais adequadas ao que vc espera do produto de acordo com certas características deles.
    Quanto as diferenças entre o Arctis 3 e 5: vc precisa do controle de volume e da conexão USB do 5 (além dos leds no corpo do headset)? As vezes já economiza por aqui pegando o 3.
    Quanto aos Arctis e o Revolver: os fones da linha Arctis terão uma sonoridade voltada a uso geral, não sendo espetacular pra nenhum uso específico, mas se dando bem e todos. Já o Revolver é voltado ao uso de quem joga FPS competitivo, principalmente, pelo seu excelente palco sonoro pra um headset fechado. Se quiser economizar um pouco, o Cloud Alpha
    é mais barato e terá uma sonoridade mais parecida com os da linha Arctis, perdendo no quesito conforto. Há também a opção do MH751 e Juturna, derivados do fone de estudio Takstar Pro 82, que são muito elogiados pelo equilibro do conjunto (conforto, qualidade do som e palco sonoro, além de uma boa construção). O único porém, ficaria pro microfone com problema de crosstalking do Juturna.

8. brender

Registro:
    02/05/2010
    Curtidas recebidas:
    7,291
    Pontos de Troféu:
    18
    Já tenho caixa de som que uso para quase tudo (música e etc.), comprei por indicação aqui no fórum.

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/caixa-de-som-para-o-pc.637601/

O HeadSet seria mais para uso geral quando precisar de privacidade no discord, algum jogo competitivo em time fechado ou coisas do tipo.

Conforto é essencial.
    LED não faz falta.

Controle de volume ajuda.

Artic 3 achei por 400 reais
    MH751 achei por 489 reais

9. brender

Registro:
    02/05/2010
    Curtidas recebidas:
    7,291
    Pontos de Troféu:
    18
    Lembrei de algo importante sobre o controle de volume.

Antes eu usava Headset Philips SHM190000 na faixa dos 30 a 50 reais. (dólar baixo)

Ele apresentou problema, então comprei o modelo mais recente dele sem saber que não possuía mais o controle de volume, o resultado é que o lado esquerdo tinha o som mais baixo que o direito, o único quebra galho para resolver esse problema era via software PC, na prática uma gambiarra.

Depois disso comprei o atual SIBERIA V3 lá na metade de 2015.

Final de 2016 o microfone do SIBERIA V3 parou de funcionar, comprei o microfone Lapela.

Metade de 2019 o SIBERIA V3 e o microfone Lapela pararam de funcionar.

Então fiquei preocupado de comprar o Arctis 3 sem o controle de volume físico e ter o mesmo problema do Headset Philips SHM190000.

Pelo review, o Arctis 3 tem o controle de volume sim.

Nos comentários do youtube

The only good rebranded Kingston headsets are the ones that use Takstar Pro80 drivers. The Kingston HyperX Cloud I + II are just a rebranded QPAD QH-90 which is just a rebranded Takstar Pro80 with a microphone. All their other random rebranded generic headsets and in-house drivers are just not as good. They also now have the HyperX Cloud Orbit S which uses planar magnetic Audeze Mobius drivers. The Cooler Master MH751 or 752 as just a rebranded Takstar Pro82 (wider soundstage/deeper cup) with a microphone, and the Takstar Pro82 is a better headphone then the Takstar Pro80. The Cooler Master MH751 + 752 would literally be an upgrade to the Kingston HyperX Cloud I + II made by the same manufacture.

I just got the 751 today, and I'm a bit disappointed... The audio playing is leaking back into the mic's output, resulting in people on discord, hearing what plays on my headphones(Including themselves). It even does it with the mic detached, so it's not the mic's fault. I tested multiple sound cards/dac's, and also my phone(Without the Y-splitter).

--- Double Post Merged, 16/06/2019 ---
    set settings microphone 2 channel, 24 bit, 48000gc. and all ok

10. 1ronM4n

1ronM4n Member Registrado

Registro:
    07/10/2009
    Curtidas recebidas:
    85
    Pontos de Troféu:
    16
    Peguei um HyperX Cloud II e não tenho do que reclamar. Recomendo fortemente.

11. Peter_

Peter_ Fotografia Registrado

Registro:
    22/03/2007
    Curtidas recebidas:
    12
    Pontos de Troféu:
    0
    Depois de trocentas combinações entre mics e heapdphones e alguns headsets, acabei parando no Corsair RGB Void.
    Melhor relação entre som, mic e conforto que encontrei.

Compartilhe esta Página