[TÓPICO OFICIAL] Harry Potter: Wizards Unite

estacado

Santos Sempre Santos!

Baixe Harry Potter: Wizards Unite, o jogo de realidade aumentada (AR) inspirado no Mundo Bruxo que coloca a magia nas mãos do jogadores ao redor do mundo. Desenvolvido e publicado pela Niantic e WB Games sob a marca da Portkey Games.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Trailer

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Imagens in-game:

/////////////////////////////////////////////////

Lista para adicionar os amiguinhos (mandem mp que eu adiciono aqui)

MoeFlamejante - 8396 3662 9783

estacado

Santos Sempre Santos!
curti o game, bem na pegada de Pokemon Go.
Praticamente é o mesmo jogo com outras skins, então que curtiu o pogo é quase certeza que vai embarcar nesse.

Curti os esquemas de classes. Auror, Magizologista e Professor - você escolhe skills etc, para usar nas Fortalezas, que são parecidas com as RAIDS no pogo - mas funcionam de maneira diferente.

Ponto negativo é que ainda depende de "pokestops" para conseguir energia (equivalente as pokebolas) e demais itens. Então se na sua cidade nao tinha nada no pokemon go (pokestop, ginásios), provavelmente continuará assim no WU.

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Curti bastante. Ainda tenho ele instalado no celular, diferente de Pokémon Go que foi só um dia.
Acho que gostei mais do tema Harry Potter nesse sistema.
Qualquer coisa. Só add aí.

Mclaudd 0421 3726 3616

Até.

joaolorran

Active Member
Achei bem mais interessante que pokemon go !

estacado

Santos Sempre Santos!
Achei bem mais interessante que pokemon go !
ele tem mais coisas pra fazer. me parece que o jogo esta bem mais redondo, comparando com quando pogo foi lançado.
vamos ver o que eles vão preparar em breve, porque querendo ou não - é um tipo de jogo que precisa ter muita atualização.

jcapfer

Member
Os eventos brilhantes trouxeram algo mais pra fazer no jogo, principalmente pra quem já pegou os principais rastros.

A ausência de estalagens em vários locais mais periféricos (mesmo sendo Pontos de interesse) deixa a desejar.

Mas o jogo é divertido e as conquistas são um desafio a parte.

jcapfer

Member
Acabou mais um evento brilhante, e acho que o jogo não decolou (pelo menos ainda).

Se não tem muita gente jogando, o que mantem a galera ligada é a busca por conquistas e fechar as capturas dos rastros faltantes.

Vejo poucos youtubers BR cobrindo o game e trazendo novidades.

Vamos ver se a atualialização 2.2.0 trará algo novo realmente.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)