Guia de mineração

Keyderim

New Member
Em breve vou estar me mudando pra um lugar onde o pessoal diz não paga energia (não sei por que, ou se é verdade), mas quero usar isso ao máximo.

Eu pretendo deixar o computador minerando na parte da manhã, tarde e madrugada, a noite eu vou usar o PC.

Qual programa vocês recomendam, qual moeda tá melhor pra minerar, e será que minha fonte vai conseguir ficar ligada 24h por dia com o pc minerando a 70% de potencia?

Minha build: RX 580 8gb, Ryzen 5 1600, CX 450, 16GB RAM DDR4

Keyderim

New Member

não sei se é o melhor atualmente mas é bom, nele mesmo tem lá as moedas que valem mais a pena..
E sobre a fonte, quanto tempo é recomendado deixar minerando e com qual porcentagem? Me falaram que essa fonte mal da conta da minha build, por isso to preocupado.

Meu gabinete tem 2 fans, 1 HD tijolo, 1 SSD e todo o resto que citei acima, a fonte é uma corsair CX 450

forsakkenSoul

No regrets in life. Just lessons learned.
E sobre a fonte, quanto tempo é recomendado deixar minerando e com qual porcentagem? Me falaram que essa fonte mal da conta da minha build, por isso to preocupado.

Meu gabinete tem 2 fans, 1 HD tijolo, 1 SSD e todo o resto que citei acima, a fonte é uma corsair CX 450
eu não faço a menor ideia, tenta procurar alguma coisa no Reddit..

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)